
QUANZHI FASHI – Capítulo 611 – Imp de infelicidade – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 611 – Imp de infelicidade
– Sua mãe, quantos são esses demônios? – jurou o menor.
No cruzamento de duas estradas principais da cidade, muitas pessoas se aglomeraram, e até mesmo um cadáver podre na estrada será suficiente para semear o pânico entre eles, e o pânico em tal situação é uma delas das coisas mais perigosas que podem acontecer, as pessoas começarão a se jogar à solta, o que interromperá todo o movimento dos evacuados.
As pessoas começarão a confiar apenas em si mesmas, e será ainda mais difícil para os mágicos criarem um ambiente suficientemente seguro.
Tudo o que os mágicos podem fazer agora é para destruir multidões de mortos-vivos, limpar a estrada, estradas, lojas, onde ela já conseguiu chegar, no qual ela foi auxiliada por um gigante rochoso aterrorizante, que lançou um exército de milhares de mortos-vivos para vários lugares. Na barriga de cada gigante cadáver, havia mil guerreiros mortos-vivos de nível de servo, espalhados nos quatro lados para espalhar o pânico e matar. O sentido da vida se transformou em uma aventura e uma competição de corrida, mas mesmo se escondendo de um cadáver em decomposição, você não pode ter certeza se outro demônio traiçoeiro preparou uma armadilha para você na próxima curva!
Mo Fan, Zhou Min, Mu Bai e os quatro baixinhos já haviam caminhado vários quarteirões, e em todas as ruas encontraram alguns mortos-vivos.
Eles destruíram todos que podiam, mas seu estoque de energia mágica tem um limite e, portanto, muitas vezes, se eles encontrassem um grande grupo de mortos-vivos no próximo turno, eles tentariam contorná-los
É triste, insultuoso e talvez insensível para os outros, mas de que outra forma, em tempos de tais desastres, o preço da vida de um indivíduo é extremamente baixo, e não apenas aos olhos dos monstros, mas também aos olhos de as mesmas pessoas tentando sobreviver!
– Rápido, atrás deste cruzamento está a Rua Bo, e a área parece que não há mortos-vivos aqui, – Zhou Min apontou para uma casa vazia do outro lado da rua.
– Nós seguimos o mesmo caminho de antes. Em qualquer caso, levará pelo menos meia hora para chegar ao destino, e se não houver nenhum morto-vivo aqui, então será possível voltar por esta estrada com seu povo! Disse o menor.
Mu Bai caminhava na frente, ele usou sapatos mágicos para ultrapassar Mo Fan.
– Você não deve usar artefatos mágicos desnecessariamente, na hora certa eles podem salvar sua vida – é óbvio que Mo Fan tinha muito mais experiência do que Mu Bai.
Mu Bai balançou a cabeça e parou de usar seus sapatos mágicos, embora estivesse cansado de correr.
** boo **
De repente, um cruzamento de quatrocentos ou quinhentos metros fez um barulho alto.
Os quatro levantaram a cabeça. Um demônio imponente com asas pontiagudas sentou-se no topo do intercâmbio. Seu corpo inteiro estava coberto de lã cinza. Ele era claramente forte, pois ergueu o carro com uma mão acima dele.
O som, aparentemente, soou como o impacto do carro na estrada, quando próximo a ele um carro preto pegou fogo instantaneamente.
– Salve Salve – do carro vermelho vieram os pedidos de socorro, já roucos pela voz aos gritos.
Mo Fwan foi olhar, e descobriu que o demônio com asas longas ergueu o carro, com a intenção de esmagá-lo no asfalto. Na janela do carro se via uma garota implorando por ajuda!
Sem esperar que alguém viesse em seu socorro, o diabo, apenas ouvindo os gritos da garota, jogou o carro no chão com ferocidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O homem no carro! Zhou Min empalideceu de medo quando o carro caiu a não mais de dez metros de distância.
– Sua mãe, vamos matar esse demônio juntos! – Mo Fan praguejou.
No último momento, Mo Fan mergulhou na sombra do trevo e se viu dentro do carro
– Mo Fan!
– Porra, esse garoto está cansado de viver! – gritou o pequeno.
O carro caiu da ponte, voou por alguns segundos, e Mo Fan, decidindo entrar no carro, como se quisesse bater até a morte com aquela garota!
* buh *
Mais uma vez o som de um golpe, outro carro vermelho caro bateu no asfalto, virando uma pilha de sucata, pedaços espalhados pernas de três mágicos ao lado dele.
E no mesmo momento, uma sombra rolou sob o desfecho
Mo Fan emergiu daquela sombra, segurando nos braços uma garota que já perdeu a consciência de susto.
– Opa! – esticou o polegar de tamanho reduzido, Mo Fan.
A sombra do carro caiu no chão, mas Mo Fan usou a absorção da sombra para atingir o interior do carro e imediatamente a usou novamente para entrar naquela sombra no chão logo antes do impacto… Sem falar que a execução de tal truque requer a habilidade de amarrar várias sombras ao mesmo tempo em um tempo mínimo, mas também não requer muita coragem para fazê-lo!
– Você atingiu o limite da constelação?- Mu Bai não seria um excelente aluno se não pudesse determinar instantaneamente as habilidades de Mo Fan.
Somente aqueles que alcançaram o limite da constelação são capazes de criar instantaneamente magia de nível básico, e somente desta forma isso foi possível explique que Mo Fan em tão pouco tempo foi capaz de usar a absorção da sombra novamente.
– Sim, mas primeiro, outro, você precisa destruir este demônio voador, caso contrário, todos terão grandes problemas, – disse Mo Fan apontando o dedo para cima.
Ele colocou a garota no chão perto da ponte, ela quase imediatamente melhorou e começou a chorar. Mo Fan entrou novamente nas sombras e rapidamente se viu no topo do trevo
– Siga-me escada acima! – Mu Bai rapidamente criou uma masmorra de gelo, ele controlou uma forte corrente de gelo, amarrou firmemente a grade no trevo, e o resultado foi uma espécie de escada de gelo.
Zhou Min e o mais baixo subiram atrás de Mu Bai, caminhando ao longo dos elos gelados da corrente.
– Este é o diabo da desgraça, ele geralmente se esconde como um morcego sob a cobertura da noite, voando sobre as cabeças das pessoas, e então surgem buracos nessas cabeças, de onde flui o sangue, – Zhou Min conhecia os monstros perfeitamente, e à primeira vista poderia determinar que tipo de morto-vivo na frente dela.
– Não me assuste! – o menor era um caçador experiente, mas nunca tinha ouvido falar de tal monstro.
– Em geral, cuidado com o dedo, ele pode criar um gancho com o qual arranca cérebros, nem mesmo toda armadura mágica o ajudará, – Zhou Min avisou a todos novamente.
Mo Fan ouviu as palavras de Zhou Min, a primeira coisa que ele notou quando saiu das sombras na ponte é que o demônio tinha apenas um dedo longo e fino em sua mão!
– Você diz que ele costuma se esconder atrás da cortina da noite, isso significa que ele também tem magia das sombras? Mo Fan franziu a testa, sentindo que este demônio da desgraça tem uma aura negra em seu corpo.
– Certo, porque seu espinho de sombra é inútil contra ele, mas a masmorra de gelo de Mu Bai será bastante eficaz contra ele, além disso, consegue escapar com muita facilidade, portanto é impossível fazê-lo entender de antemão que podemos matá-lo. Se ele escapar, voará atrás de nós até o final, tentando encontrar o momento de matar”, disse Zhou Min.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 611 – Imp de infelicidade – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence