
QUANZHI FASHI – Capítulo 606 – Ruína da Cidade, Sirene Púrpura! – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 606 – Ruína da Cidade, Sirene Púrpura!
– Ainda não acabou? Lu Xu disse enquanto descia a parede. Seus olhos estavam cheios de sangue.
Ele não tinha mais a mão direita e as bandagens brancas em seu antebraço estavam encharcadas de sangue. Em seu rosto apareceu uma espécie de sorriso, com o qual tentou disfarçar todo o seu horror interior, sem ter coragem de acreditar no que estava acontecendo!
Mentor sênior Fei Jiao, mestre dos caçadores Duxiao, militar Lu Xu, assessor sênior Zhu Meng – todos eles eram mágicos do mais alto nível. Nesse momento, eles olharam cuidadosamente para longe, observando o território que estava coberto pelos mortos-vivos. Os cadáveres continuaram a subir do chão em massa, vencidos pela sede de matar
O sino tocou do norte. Quatro magos, olhando ali, viram como um esqueleto, batendo suas asas ossudas, se aproximou deles
Sua silhueta estava se aproximando, e a sombra de suas asas já estava projetada na torre norte.
As pessoas não sabiam o que era. No entanto, o olhar de desprezo desta criatura lançou um horror sem precedentes sobre eles!
Mo Fan ergueu a cabeça e olhou para este tirano de osso. Seu corpo brilhava com a cor de uma superfície de água prateada e agora ele podia ser visto com mais clareza. Pequenas pontas afiadas em seu corpo poderiam perfurar os mágicos a qualquer momento!
– Senhor Esqueleto!
Lu Xu só conseguiu pronunciar essas palavras agora.
Essas palavras, proferidas com medo da boca de um mago do mais alto nível, evocaram horror.
O Tirano das Sombras era o mestre entre os demônios, portanto durante sua quando ele apareceu, ele estava cercado por demônios!
O tirano dos ossos era o mestre dos esqueletos, então ele também estava cercado apenas por seus parentes.
No entanto, o tirano dos ossos é superior ao sombrio tirano por uma ordem de magnitude, e pertence ao mais alto nível de mortos-vivos!
Por que ele acordaria de madrugada???
Ele fez um som de novo que foi como uma sentença de morte. Ele já estava a poucos quilômetros da muralha da cidade, e da névoa negra de sua boca, pode-se concluir que ele possui poderes das trevas!
Pontas afiadas se transformaram em uma onda de ataque – um arco mortal, que assobiou
O espaço tremeu. O arco mortal não era uma linha curva, ele cortava a espessa cortina de chuva em uma linha inclinada, literalmente estourando no espaço que cercava a parede externa.
A luz escura espalhou-se por toda parte, absorvendo os raios do amanhecer.
Agora a área ao redor da área mergulhou na escuridão, e no segundo seguinte a própria parede estava coberta com algo preto!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Houve um som estranho e Mo Fan sentiu de repente como suas membranas de ouvido estão injetadas!
Os mortos bloquearam completamente os horizontes das pessoas. Agora não estava claro o que estava acontecendo em que segundo. Apenas uma coisa estava clara – eles estavam tentando invadir os limites da cidade. olhos
O muro desapareceu!
Uma seção significativa da muralha da cidade com pequenos seixos parecia evaporar no ar! Ou seja, o pedaço da parede não desapareceu, simplesmente se partiu em pequenos pedaços, que agora se erguiam no ar e eram pegos pelo vento!
– Idiota! – lágrimas uma após a outra correram pelo rosto do homem de cabelos grisalhos que estava na torre principal.
– Eu irei destruí-lo! Eu vou destruí-lo! – A voz do homem agora parecia mais um rosnado.
Mo Fan, vendo que este homem realmente iria entrar na batalha, agora não pensava mais em esconder suas habilidades mágicas. Transformando-se em uma sombra, ele apareceu instantaneamente ao lado deste homem, agarrando-o com as duas mãos.
– Então você definitivamente vai morrer! Aos olhos desse monstro, sua vida nem vale a pena fazer um movimento extra para matá-lo! – disse Mo Fan ameaçadoramente.
– Você, sua mãe, não me dissuade! Vamos agora! Rosnou o menor.
Mo Fan sabia que essa explosão de raiva se transformaria em morte certa para o menor, então ele usou um espigão de sombra para imobilizá-lo por um tempo.
O mais baixo resistiu como sempre. Ele até tentou se livrar daquele espinho da sombra, mas a magia de Mo Fan não é fácil de resistir. Todas as medidas que ele estava tomando foram inúteis.
– Me larga! Eu ordeno que você me deixe ir!- o menor ainda não conseguiu se acalmar.
Mo Fan continuou parado ao lado dele, sem fazer barulho.
E embora o menor não dissesse isso, dava para entender por sua aparência furiosa: pensava que o hospital ficava a apenas um quilômetro da parede
Assim que os mortos entrarem na cidade, após um curto período de tempo eles destruirão o hospital
O muro já estava parcialmente destruído, e naquela época estava no mesmo hospital a esposa de um baixinho que estava na demolição
– Mo Fan, eu te imploro, me deixa ir se vocêainda meu amigo! O homem pequeno falou em lágrimas.
“É melhor eu não ser seu amigo”, disse Mo Fan. Ele nem mesmo cedeu.
Se até Zhu Meng, Duxiao, Lu Xu e Fei Jiao não conseguiram suportar a onda mortal, então uma onda curta não teria sucesso. E embora para os carniçais a vida de algum mágico de nível médio não tivesse nenhum valor, o próprio subdimensionado ainda podia estragar muito em um acesso de ódio.
Isso não foi um sonho, foi um verdadeiro desastre! Assim como a cidade de Bo! Mesmo assim, um mago de nível médio não poderia mudar o curso das coisas, e agora pelo menos existe a possibilidade de que várias pessoas possam sobreviver!
Tardiamente, uma sirene roxa soou, que cobriu o norte um distrito da cidade. E embora muitas garotas gostassem dessa cor maravilhosa, ela significava apenas uma coisa – a inevitabilidade da morte
– Roxo sereia roxo!
Mo Fan olhou para cima e viu um terrível brilho roxo cobrir as ruas da cidade
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 606 – Ruína da Cidade, Sirene Púrpura! – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence