
QUANZHI FASHI – Capítulo 582 – Morto Vivo – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 582 – Morto Vivo
Parede externa. Ambiente urbano.
A névoa noturna obscureceu a luz que vinha das casas. Você não conseguia nem ver a paisagem urbana.
O tempo estava ficando mais frio. O nevoeiro é comum no outono e no inverno, mas ninguém sabia se estava frio o suficiente para nevar. A neve poderia acalmar os habitantes da cidade, porque neste caso as camadas superiores da terra congelarão, e não será tão fácil para os mortos-vivos sair de lá.
Esta área da cidade consistia principalmente em prédios antigos e pequenos bairros residenciais – edifícios residenciais altos e únicos destacavam-se aqui.
Escorregado entre os beirais das casas uma sombra que parecia um morcego. Uma capa roxa esvoaçava ao vento e nenhum dos transeuntes percebeu a presença dessa garota.
Ela parou no telhado de uma das casas. A casa não era grande, mas muitas pessoas moravam nela – elas eram refugiadas da aldeia Hua.
O chefe da aldeia Sesan estava sentado no degrau fumando um cigarro velho.
A médica Su Xiao Luo se aproximou dele lentamente, fixando os olhos nele.
– Depois que meu pai deixou a aldeia, tornando-se um traidor de nossos ancestrais, você foram para mim a pessoa mais venerada, porém, não se passou um dia sem que eu tivesse dúvidas sobre a sua conta! Su Xiao Luo disse.
– Por que você duvida de mim? Perguntou Sesan, incluindo o tolo.
Liu Zhu, que estava no telhado da casa todo esse tempo, veio aqui apenas para visitar os aldeões e descobrir como eles estavam. No entanto, ela se tornou uma testemunha involuntária dessa situação. Liu Zhu só queria descer, mas decidiu usar a magia das sombras.
“Ouvi o filhote dizer que viu os aldeões de Yangbai”, disse Su Xiao Luo.
– O cachorrinho sempre foi um nerd, você não deve dar importância às palavras dele – disse Sesan.
– Já ouvi falar muito mais sobre ele com a aldeia de Yanbai. Você não quer me dizer para onde seus habitantes foram? – a garota continuou fazendo perguntas.
– Garota, como você pode me perguntar? Você mesmo não sabe que seis aldeias da vizinhança do reservatório de sal foram destruídas? Você viu por si mesmo o que os mortos-vivos fizeram com nossa cerca protetora. A vila de Yanbai teve o mesmo destino, e você ainda continua me fazendo perguntas “, respondeu Sesan.
“A vila de Yanbai foi destruída antes de qualquer outra pessoa, não foi? – disse Su Xiao Luo.
– Xiao Luo – o velho suspirou.
– Afinal, os habitantes de nossa aldeia não desapareceram! Aqui estou! – uma voz soou.
Um homem com roupas pretas desceu do telhado!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O homem com roupas pretas era como um fantasma. Lentamente, ele deu alguns passos para frente, mas quando viu Sesan recuar de medo, ele riu involuntariamente.
– Chefe Seesan, eu não sou um fantasma! Por que ter tanto medo? – disse o homem de manto preto.
– De onde você é daqui? – O rosto de Sesan virou bruscamente como se ele tivesse realmente encontrado um fantasma.
Su Xiao Luo virou a cabeça e viu um homem cujo rosto era muito reconhecível mesmo através do chapéu.
– Quem é você? Su Xiao Luo perguntou.
– Fang Gu, – ele tirou o chapéu.
Tirando o chapéu, Fang Gu olhou para o O olhar aborrecido de Zhang Xiao Hou, como se estivesse convencido de algo. Percebendo que Zhang Xiao Hou não demonstrou nenhuma reação, seu olhar voltou a Sesan:
– Você não deve ter medo. Só vim aqui por causa de um caso, para descobrir se esse idiota matou meu filho? Diga-me e então você receberá minha indulgência.
– Seu filho não morreu antes disso? Cezan perguntou com uma voz que já tremia de medo.
– Essa garota é aquela garota. Aquela garota que estava com o amigo desse idiota! Eu pessoalmente vi suas garras se alongarem e então afundarem na cabeça de Fang Liu! – disse o Cachorrinho que correu para o quintal. Ele contou tudo o que sabia avidamente.
– Cachorro, você viu Fang Liu? Talvez tenha parecido para você? Su Xiao Luo perguntou.
– Todos os parentes raramente se reúnem e não havia motivo para reunir todos. Espere, vou chamá-los todos! Fang Gu disse com um sorriso.
Depois disso, ele começou a criar um sistema elemental que era de uma estranha cor de sangue negro – não tão escuro quanto a magia do elemento sombra, e não tão escarlate quanto mágico fogo. Ela estava terrivelmente triste!
Um cheiro forte de sangue espalhou-se com o ar negro ao redor, e então um brilho sangrento apareceu!
O sopro da morte encheu o pátio e as silhuetas começaram a aparecer lá uma após a outra!
Ninguém sabia de onde essas pessoas fantasmagóricas vieram: talvez eles foram convocados do espaço de recrutamento, ou talvez Fang Gu os convocou da terra
Todas essas pessoas estavam como se estivessem vivas, exceto por rostos pálidos de morte e cicatrizes de sangue.
Fang Yu Miao saiu de casa por causa do barulho no quintal. Saindo, com grande surpresa para si mesmo, ele reconheceu todos que haviam aparecido aqui um segundo atrás. Essas “pessoas” eram exatamente as mesmas que as vira da última vez – Fang Yu Miao ficou tão emocionado que ia abraçar cada uma delas.
– Não chegue perto deles! – gritou Su Xiao Luo.
Fang Yu Miao congelou com seu grito, absolutamente sem entender por que ela gritou daquele jeito. Afinal, está claro que os habitantes da aldeia Yanbai também finalmente alcançaram Xi”an, e agora precisamos nos alegrar!
– Você não percebeu? – Su Xiao Luo continuou a dizer em uma voz pesada, – eles todos já estão mortos!
Fang Yu Miao não podia acreditar no que estava ouvindo. Depois de examinar todos em detalhes, arrepios percorreram seu corpo!
A noite estava tão fria que sob a luz da lâmpada da respiração do vapor era visível.
Su Xiao Luo exalou um jato de vapor.
A respiração de Sesan também emitia, embora errática, um fluxo de vapor quente.
Zhang Xiao Hou, todas as pessoas vivas presentes mostravam sinais de estar “vivo “Respirando.
Porém, todas aquelas pessoas que apareceram neste pátio. Embora parecessem estar vivos, não havia vapor de luz saindo deles! Além disso, um estranho ar escuro e viscoso emanava de suas bocas e narinas, o que indicava que eles estavam mortos!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 582 – Morto Vivo – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence