наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 58.

QUANZHI FASHI – Capítulo 58. – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 58.

“Você encontrou alguma coisa?” Kai Tan perguntou.

“Entrevistei uma testemunha que viu a menina desaparecida, ela disse que sentiu o cheiro de lixo como em um refeitório. Portanto, esta é uma pessoa que adora sequestrar meninas ou uma besta. ” após corrigir todas as informações, Mo Fan fez sua conclusão.

“Sim… Então, que tal dar uma olhada no refeitório, os outros vão dividir o resto dos assentos.” Kai Tang respondeu esnobe.

“Eh… Por que não verifico o albergue? Ouvi dizer que algumas das meninas ainda estão lá, a segurança delas é mais importante…” disse Mo Fan.

“Existe Fei Shi, existe o suficiente dele.”

Mo Fan resmungou… “Esse Fei Shi parece um cara que espia garotas, e você o mandou para o dormitório. As meninas já estão em perigo!”

***

Mo Fan foi designado para verificar o refeitório conforme a noite se aproxima. O refeitório da Escola Ming Feng é muito grande, como uma sala de conferências. Por se tratar de uma escola considerada de alta qualidade, nem mesmo as faxineiras precisam arrumar muito, as meninas não jogam lixo e respeitam o trabalho dos outros.

A lanchonete escura estava iluminada por várias luzes, Mo Fan examinou os cantos, pensando em como as garotas caminhavam aqui em suas saias curtas, como a comida cheira bem aqui em dias normais.

“Boom!”

Boom!”

Um barulho repentino veio do refeitório. Xícaras sujas se chocaram contra as mesas e cadeiras. A xícara quase caiu na cabeça de Mo Fan e, se ele não tivesse tido tempo de pegá-la, ela teria se quebrado.

“O que é este terremoto? Se houvesse construção aqui, seria no subsolo… Mas não há mais nada a ser feito aqui… Mo Fan olhou em volta em silêncio.

De repente, houve um estranho som de rosnado vindo do fundo da cozinha. Enquanto essa criatura rosnava, Mo Fan sentiu o cheiro de vegetais podres e azedos.

“Que diabos! Há realmente uma besta mágica aqui! ” O coração de Mo Fan afundou.

Até Mo Fan se juntar às fileiras dos caçadores da cidade, ele pensava que a cidade era relativamente segura, que os pais estavam apenas assustando as crianças com várias histórias de terror. Ele não esperava que uma besta se escondesse no meio da escola. _ Parece que o que tia Mo Qing estava falando não é boato.”

Dado o tamanho da cidade, existem muitos lugares onde a besta pode aparecer. A polícia está agrupada e rapidamente abafa este caso para que a sociedade não saiba de nada. Caso contrário, o pânico pode começar, o que acarretará ainda mais problemas.

Mo Fan tirou o pager do bolso, observando de perto a fera, e apertou o botão para sinalizar aos outros para encontrá-lo, isso é urgente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Aparentemente, a criatura percebeu a frequência de vibração, pois estranhos olhos azuis fixaram imediatamente em Mo Fan, mais precisamente, a fonte do sinal em sua mão.

A fera tinha olhos grandes como bolas, quando a fera olhou para Mo Fan, ele se arrepiou. Mo Fan conseguia distinguir os contornos da fera, mas como uma fera poderia ter tal pescoço?

O tamanho do pescoço era como uma árvore muito grossa que uma pessoa não poderia agarrar. Uma característica da besta eram seus olhos grandes, como bolas de basquete, um pescoço enorme e grosso e uma boca terrivelmente grande.

“O que é isso? Como essa fera pode sentir os sinais do pager? Há um receptor sem fio integrado nele?”

Mo Fan achou que essa capacidade de captar sinais seria boa para fazer sucessos de bilheteria.

Mo Fan desviou o olhar do pescoço para o rosto da fera, na qual a energia se acumulava. A luz carmesim, a magia fluente da besta, atingiu um ponto crítico e disparou das pupilas carmesim.

A luz carmesim penetrava pela janela da cozinha, atravessando as fileiras de mesas até onde Mo Fan estava escondido.

Mo Fan estava muito perto de se molhar. Esta besta o atacou sem qualquer aviso. Agora ele se parece de alguma forma com uma tia da sala de jantar, que quer expulsar os garotos maus.

Felizmente, esta não é a primeira vez que Mo Fan encontrou uma fera mágica, então ele foi capaz de rolar para o lado a tempo. Se ele tivesse demorado mais um segundo, não teria sobrado nada dele. Onde ele estava sentado recentemente, havia um buraco carbonizado, apenas um segundo, e esse buraco estaria no peito de Mo Fan.

Embora o físico do mago tenha sido melhorado através do cultivo, esta mudança pode não ser visível de fora, mas em situações como esta, é muito perceptível quando você pode se esquivar de um ataque.

Mo Fan tomou a decisão certa, decidindo virar em direção à porta mais próxima para que pudesse sair rapidamente. Porém, o que está acontecendo não está claro, porque a besta nem mesmo emite seu rugido característico antes de disparar. Ele reuniu energia novamente, que atingiu seu pico e saiu de seus olhos.

Mo Fan olhou para trás, consternado. Essa velocidade de ataque… Agora ele começou a temer por sua segurança. “Inferno! Quanta velocidade! O Escudo de Osso aguentará isso?”

“Escudo de Água!”

Mo Fan estava prestes a invocar seu escudo para se defender do ataque quando um escudo de água apareceu na frente dele. Os riachos de água rapidamente criaram uma parede à sua frente, formando uma zona boa e segura, de forma breve, mas eficaz.

Um raio de luz escarlate atingiu o escudo, perdendo sua força como resultado, mas também destruindo o escudo. As gotas de água atingiram Mo Fan quando o escudo se desintegrou. Mo Fan removeu o escudo invocado como desnecessário e jogou a cabeça para trás para ver Xiao Ke sorrindo para ele.

Esta é a habilidade de Xiao Ke? – Oh, menina, você chegou tão na hora!n: uma menina no sentido de que ela é muito pequena e parece uma menina.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 58. – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 58. – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*