
QUANZHI FASHI – Capítulo 57. – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 57.
…
Mo Fan sentia ansiedade e realmente precisava agora se mover na velocidade do vento para alcançar Ming Wen mais rápido do que qualquer outro.
Ao sair do táxi, ele pensou em sua irmã, esperando que agora ela esteja na casa de tia Mo Qing. Quase correndo, ele dobrou uma esquina, quase colidindo com uma garota em uma cadeira de rodas.
“Mo Fan ge-ge!” a garota exclamou surpresa, sorrindo.
“Xin Xia, você está bem? Você me assustou! ” para ver se ela estava bem, ele imediatamente se acalmou.
“O que há de errado?”
“Errado? Por que você desligou o telefone?”
“Uh… Porque não pude pagar por isso”, disse Xin Xia, curvando a cabeça.
“….”
Bem… Ela só queria economizar mais dinheiro…
“Não importa, desde que ela esteja bem…”
“Você treina bem? Xin Xia perguntou enquanto entregava um lenço a Mo Fan.
Ultimamente, você raramente encontra uma garota que carregue um lenço, mas isso não significa que Xin Xia siga as tradições, ela só quer economizar dinheiro e não gastá-lo em guardanapos…
Mo Fan enxugou o suor e cheirou o lenço, sentindo o perfume delicado. “Talvez eu possa roubá-lo… droga! Eu pareço um pervertido!”
“Ouvi dizer que as meninas da sua escola desapareceram”
“Uh-huh “a menina assentiu fortemente. “Foi tão assustador. Minha tia não me deixou ir para a escola.”
“Conte-me sobre isso”
“Eu conhecia uma garota da próxima aula, Lin Yun Er… No dia em que ela desapareceu, eu estava com ela na biblioteca, ela me disse para ir ao albergue porque ela volta mais tarde e a mãe dela sabe que ela vai voltar tarde. Mas desde então ninguém a viu, nem mesmo o guarda no portão da escola a viu sair. ” Xin Xia disse em voz baixa.
“Então você foi a última pessoa a vê-la?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sim, a polícia já me perguntou sobre isso muitas vezes, mas eu só sei disso, mas…”
“Há mais alguma coisa?”
“Uh… Depois que saí da biblioteca, cheirava mal, como lixo do refeitório, mas a biblioteca fica muito longe do café. Senti um arrepio estranho e como se alguém estivesse olhando para mim. Fiquei com medo e corri para sair da biblioteca.”
Mo Fan franziu a testa… Ela estava tão perto de tirar a própria vida!
“Mo Fan gege, se eu não tivesse saído tão cedo…” O humor de Xin Xia enfraqueceu, ela ficou confusa e se acalmou.
“Sim, você saiu mais cedo… Mas caso contrário, você estaria no lugar da garota desaparecida.” disse Mo Fan, secretamente encantado com isso.
Xin Xia balançou a cabeça e disse com pesar: “Acho que aquela coisa assustadora estava apontando para mim, mas corri para deixar aquele lugar, então ele mirou em Lin Yun Er… eu… Se eu a chamasse comigo em vez de fugir…”
Mo Fan ouviu enquanto ela se culpava e não sabia o que dizer.
Essa garota… O que está acontecendo em sua cabeça…
Se ela não tivesse saído antes, ela estaria desaparecida agora. Se realmente há algo terrível na escola, mas como duas meninas poderiam ser salvas.
“Como você pode se culpar. Mesmo que você tenha voltado, está com problemas nas pernas, o fato de ter conseguido escapar já é uma grande façanha, então não pense mais nisso. ” Mo Fan disse suavemente, acalmando a garota.
“Mo Fan ge-ge, você acha que ela ainda está viva? …”
“Talvez… eu não sei. Não se preocupe, apenas saiba. Sou um membro dos caçadores da cidade agora, vamos descobrir. Como posso deixar minha Xin Xia permanecer em um lugar tão perigoso!” disse Mo Fan heroicamente.
Mesmo que ele não fizesse parte da equipe, ele ainda estaria preocupado com ela quando descobrisse que havia algo assim na escola dela. Afinal, Xin Xia tem um lugar importante em seu coração. Ele até derrubou aqueles punks que a intimidavam tirando a cadeira deles, sem falar no perigo…
Uma garota tão limpa e gentil. Cada vez que Mo Fan brigava com crianças em outra área, temendo por ela e que seu pai gritasse com ele, ela o ajudava a cobrir suas feridas e o enfaixava, aplicava pomadas e tratava cortes, até mentia para ajudá-lo.
Movido por sua lealdade, Mo Fan secretamente prometeu que sempre cuidaria dela, não deixando ninguém machucá-la.
“Fique em casa por alguns dias enquanto lidamos com aquela coisa…” Mo Fan a convenceu, acariciando sua cabeça.
“Uh-huh…” Xin Xia assentiu, sabendo que seu irmão possuía magia elétrica. Mesmo se ele enfrentasse alguém, ela ficaria calma, percebendo que seu irmão é mais forte que os outros mágicos.
Ele era um aprendiz regular de magia, mas agora um dos caçadores da cidade. Parece que o mundo está mudando. Quem diria que mesmo agora, Mo Fan está treinando para se fortalecer.
“Mo Fan ge-ge… Você cultivou sob o sol escaldante?”
“Não, qual é o problema?”
“Só mais um pouco e você seria como uma placa.”
“…”
***
Deixando sua irmã com sua tia, Mo Fan foi para sua escola. Que diabos… Como poderia acontecer uma coisa tão terrível na escola dela, dentro da cidade, por que eles não agiram? “Também onde as meninas estudam. Você nunca deve deixá-lo viver. Vou queimar tudo.”
“Alunos da Escola Secundária Ming Wen, vocês não têm mais nada a temer. Um belo príncipe veio para salvá-lo!”
Explosão
Ele chutou a porta da escola generosamente, pronto para desfrutar da aparência de muitas garotas, mas ficou surpreso quando assustou apenas alguns gatos, que olhou para ele com desdém, como se quisesse dizer isso. “O que esse retardatário está fazendo. roubou-me uma das nove vidas!”
“Ah, sim… Afinal, são as férias de verão, todas as meninas voltaram para casa…”
“Eh? Você veio antes de mim…” disse uma voz de mulher atrás dele.
Mo Fan se virou para ver a orgulhosa Kai Tang.
Essa mulher… seios fartos e com traços lindos, cintura fina e bunda sexy, só uma foto para os olhos. Mas olhando para o rosto dela eu só quero dizer: “Puta desgraçada!”
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 57. – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence