
QUANZHI FASHI – Capítulo 566 – Caminho para Xi”an – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 566 – Caminho para Xi”an
Dos mais de cem habitantes da aldeia, apenas um pouco mais de trinta pessoas concordaram em abandoná-la, a maioria jovens. suspirou.
Su Xiao Luo ainda estava tentando persuadir as pessoas, mas eles apenas incitaram aqueles que partiam.
Como resultado, trinta e tantas pessoas carregaram suas coisas, prepararam-se para a viagem.
Mo Fan estava pensando no alho cinza, cuja eficácia ele mesmo testou. Agora ele estava preocupado com a pergunta: se os moradores têm alho cinza, então o caminho para Xi”an deve ser mais ou menos seguro, por que a maioria dos moradores não quer sair da aldeia?
– Estou falando você, a vila está amaldiçoada! Você vai morrer se ficar aqui! Saia daqui rápido! – um jovem chamado Puppy ainda tentava persuadir o teimoso.
– Cachorro, não se incomode.- disse Sesan.
– Sair da aldeia significa deixar nossos ancestrais. Você não viverá até esta noite, e nós ficaremos aqui, sob a proteção do nosso poço, disse uma velha avó, não querendo ouvir a persuasão.
Como resultado, a persuasão levou a que mais alguém decidiu ficar.
Mo Fan não se comprometeu a julgar a situação, porque não sabia ao certo se era mais seguro na aldeia do que em Xi”an. Ele decidiu fazer o que estava em seu poder: ele tinha que ajudar Su Xiao Luo a escoltar aqueles que queriam Xi”an, porque essa garota salvou seu irmão!
Cerca de trinta pessoas agora formavam uma equipe que estava indo para Xi”an pelo caminho ao longo do qual Mo Fan, Liu Zhu, Fang Yu Miao e o baixinho chegaram aqui.
Meng E e seus dois acompanhantes não permaneceram na aldeia de Hua, e mesmo antes de os residentes serem resgatados, eles não tinham interesse, então eles deixaram este lugar antes de qualquer outra pessoa.
Depois que Meng Ae e seus asseclas partiram, Mo Fan ficou ainda mais curioso sobre o que os três precisavam nesses lugares quase desabitados.
Poucos o fato de que no período outono-inverno as noites já são longas, assim também as nuvens cobrem o céu.
Quanto mais espesso o hálito da morte se tornava, mais mortos-vivos apareciam em busca de comida. Se os mortos-vivos não encontrassem comida, eles começaram a destruir seus próprios – como animais na cadeia alimentar.
Os habitantes se moveram rapidamente – eles conseguiram passar muitos em um dia.
Em plena luz do dia, todos caminhavam com confiança, porque se sentiam totalmente seguros. Porém, depois das três horas da tarde, uma estranha confusão começou a se apoderar deles.
Agora, todos não tinham certeza sobre a proteção do poço, embora tenham bebido sua água durante toda a vida, e também não havia nenhuma confiança especial em Zhang Xiao Hou.
– Vamos por este caminho, então não teremos que passar pela aldeia Yanbai, – disse Sesan Mo Fan, que estava caminhando no começo.
– Assim será Mais rápido? Perguntou Mo Fan. Ele olhou para o mapa e viu que de qualquer forma eles teriam que passar por Yanbai.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Devido ao relevo no mapa, este caminho parece curto, mas leva muito tempo. Acredite em mim, eu moro nesses lugares há muito tempo e sei o que estou dizendo. – disse o chefe Sesan.
Mo Fan acenou com a cabeça. Eles continuaram como Cezan havia indicado.
A noite caiu. Os aldeões aprovaram mais Sesan e o mágico Hong Jun, já que os conheciam. É por isso que eles confiaram neles, cercando-os por todos os lados.
Um grupo de pessoas caminhava perto de Su Xiao Luo. Na aldeia ela tinha autoridade, por isso muitos preferiam ficar perto da doutora, principalmente nessas condições. Eles até trataram Xiao Hou com condescendência, já que foi sua magia do vento que ajudou na situação com os mortos-vivos.
– Liu Zhu, volte e siga as crianças. Mo Fan disse.
Liu Zhu acenou com a cabeça, “Tenha cuidado também.”
– Temos alho cinza e os residentes ainda têm água de poço armazenada. Se os mortos-vivos não atacarem, superaremos rapidamente o caminho.
– Entendo.
Como disse o chefe, este caminho acabou sendo mais suave graças a o que eles economizaram muito tempo.
No entanto, com a chegada da noite, o rugido dos mortos-vivos começou a ser ouvido na área, de onde os pelos se arrepiaram.
– Mo Fan, eu te digo: se os mortos-vivos nos atacarem, então não seremos capazes de salvar um número tão grande de pessoas! – disse o homem de tamanho reduzido em um sussurro, dirigindo-se a Mo Fan.
Mo Fan também sabia disso, então tudo que precisavam fazer era confiar no efeito protetor da água do poço sagrado e do alho cinza.
– Eles não parecem reagir a nós, – disse o pequeno, observando cuidadosamente o comportamento das criaturas despertas.
– Sim.”Mo Fan também manteve seus olhos nos mortos-vivos.
Um número tão grande de pessoas, sem dúvida, possuía um cheiro forte e vivo. Eles já haviam caminhado mais de um quilômetro e o fato de os mortos-vivos não terem reagido a eles de forma alguma indicava que o alho cinza ou a água do poço tiveram efeito!
Percebendo que as criaturas não estavam interessadas neles, os residentes relaxaram um pouco e a estrada ficou mais fácil.
– Estranho. Obviamente, a água do nosso poço ainda é a mesma, então por que os mortos-vivos atacaram a vila? – O rosto de Su Xiao Luo estava cheio de dúvidas.
– Era realmente um morto-vivo mutante, e esta passagem perigosa para Xi”an não fazia sentido? – disse Hong Jun.
Su Xiao Luo pensou que este Hong Jun aparentemente havia esquecido que, diante do perigo, ele foi o primeiro a fugir. Ela não gostava dele antes, mas agora ela simplesmente o odiava.
– Você não deveria dizer isso. Quando chegarmos a Xi”an, estaremos completamente seguros. – disse Sesan, insistindo que fizeram a escolha certa ao deixarem a aldeia.
Mo Fan olhou para este chefe com os olhos, e pareceu-lhe que este velho escondia alguma coisa. Seja como for, o chefe é uma pessoa que mantém os cânones da veneração dos antepassados.
A noite correu bem. Nenhum morto-vivo atacou um grupo tão grande de pessoas. Todos eles já haviam relaxado, incapazes de explicar o último ataque à aldeia.
Com o início da manhã, o grupo fez uma pequena pausa e depois voltou para a estrada.
– Mo Fan, irmão, o que você acha que aconteceu? – perguntou o subdimensionado.
– E como vou saber? Não estou familiarizado com esses lugares – disse Mo Fan. – Você tem alguma suposição?
– Haha, você não pode esconder isso de você. Havia uma coisa, mesmo antes de conhecer Fang Yu Miao
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 566 – Caminho para Xi”an – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence