наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 560. Quem deixa as meninas passarem?

QUANZHI FASHI – Capítulo 560. Quem deixa as meninas passarem? – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 560. Quem deixa as meninas passarem?

“Mais uma vez, lance um olhar e seus olhos cairão!”, – o conservador que acompanhava Alcian disse imediatamente em uma voz severa, vendo o olhar desonesto de um homem baixo.

“Quem está lançando um olhar, Estou um pouco cansada. Recentemente foi muito assustador e quase perdi a vida “- o baixinho sentou-se no chão, fingindo ser completamente inocente.

“Se não fosse chuva, não teríamos sido nesta posição”, disse Mo Fan.

O poder de combate do cadáver desajeitado do senhor da guerra acabou sendo incrível, além disso, com seu rugido ele chamou vários mortos-vivos de baixo grau, e se inicialmente havia pelo menos uma pequena esperança de destruir este enorme cadáver, então os mortos-vivos que inundaram o campo de batalha reduziu as chances a nada!

Esses mortos-vivos são realmente aterrorizantes, não é surpreendente que sejam capazes de destruir um exército inteiro de mágicos.[> “Ainda está chovendo, não vamos nos esconder aqui para sempre?” Mo Fan disse.

“Você apenas tem que esperar. Certo, você está ferido, precisamos agir logo, os mortos-vivos têm veneno cadavérico e, depois de algumas horas, toda a pele pode ficar coberta de bolhas purulentas”, disse um homem mais baixo, mais experiente.

“Devemos esperar que eles se troquem para se trocar. Todas as roupas estão molhadas e com um frio insuportável”, disse Mo Fan.

Todos entenderam perfeitamente a ideia de Mo Fan, tiraram as roupas, enrolaram-nas e tiraram roupas novas dos pacotes.

.

O silêncio mortal na caverna era ocasionalmente quebrado apenas pelo crepitar de uma fogueira, todos estavam exaustos após a batalha, trataram de seus ferimentos, mudaram suas roupas para secar e deitaram quietos no chão, sem querer emitir um som.

A morena Meng Ae trocou o véu por um novo, desta vez com babados roxos, escondendo seu lindo rosto.

“O que você está fazendo neste lugar cheio de mortos-vivos? “Mo Fan perguntou de repente.

Meng Ae de cabelos negros revirou os olhos e, em tom de flerte, mas com um olhar indiferente, disse: “Existem colegas anti-sociais, você precisa falar com eles pessoalmente.”

“Oh, de que organização você é?” Mo Fan continuou a fazer perguntas.

“Parthenon.”

“Acho que ouvi sobre isso “, pensou Mo Fan.

“Sim, muito famoso “, Meng E. acenou com a cabeça.

“Você deve haver algum tipo de fada, celestial ou princesa.É sempre assim nos programas de TV. Eles geralmente usam véus para se esconder”, disse Mo Fan com uma risada.

Ouvindo a suposição completamente infundada de Mo Fan, Meng Ae riu e balançou a cabeça.” Não sou nenhum tipo de hipócrita… Existem apenas pessoas que simplesmente gostam do véu e o acham bonito.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O clima na China é terrível. Você sabe sobre PM2.5 O véu é um item completamente inútil, o respirador é muito melhor”, disse Mo Fan.

Meng Ae riu baixinho, e sua risada doce e sedutora ecoou pela caverna.

Um homem baixo sentou-se ao lado dele e olhou com inveja para Mo Fan, flertando com Meng E.

Finalmente, ele não conseguiu se conter e puxou Mo Fan para si e sussurrou baixinho: “Irmão, você só a conheceu recentemente, tenha cuidado.”

“Irmão, não banque o bobo, qual é a diferença para você aqui? “Mo Fan respondeu sem uma gota de polidez.

Meng Ae era atraente, e seu mistério tornava-a um status digno. Mo Fan agia como um homem comum, por que ele não deveria se comunicar com alguém. Além disso, parece que as meninas gostam de se comunicar com seus próprios caras gentis, inteligentes e talentosos! – sussurrou o homem pequeno.

“Estou louco, quem vai deixar isso passar. Além disso, ela acabou de chegar na China e precisa de um cara romântico com humor “, Mo Fan zombou do homem pequeno.

Chuvas torrenciais continuou, pairando sobre a vila de Hua.

Céu cinza, terra cinza e uma pequena vila, que, mesmo que fosse colorida, ainda pareceria cinza.

No entanto, embora a aldeia parecesse antiquada, as casas de madeira eram robustas e não permitiam a entrada de humidade, e também não permitiam que o vento frio penetrasse e congelasse os residentes. E não importava que tipo de casa era, se era grande ou pequena, mas em todas dava para aquecer.

“Tolo, aonde você está indo, olha, você já está todo molhado, volte, se aqueça”, – uma garota de cerca de vinte anos estava sob um dossel, fez beicinho e pareceu entender que precisava xingar, mas ela mesma tinha muita vergonha disso.

A chuva não parava de cair, o jovem magro subiu a escada com um sorriso e, depois de um tempo, subiu um degrau.

“Entre rapidamente, o que faremos se você for congelado, você ainda tem tantos ferimentos”, Su Xiao Luo imediatamente agarrou a mão do jovem e puxou-o para dentro de casa, ajudando-o a atirar roupas. Todo seu corpo magro estava marcado. Ao chegar aos sapatos, disse: “Tire você mesma, eu me preocupo muito com você e era como se não tivesse visto o seu corpo!”.

Ele agora estava usando roupas grossas e quentes.

“Haverá o suficiente dessas ervas medicinais, que forte aura de mortos e forte chuva. Devido à umidade, o veneno cadavérico só se torna mais forte, e crianças fracas e idosos durante o tempo frio não poderei mais cuidar de vocês, e remédios serão necessários para sobreviver ao tempo difícil “, – Su Xiao Luo deixou o jovem, esmague remédios.

Um jovem magro estava sentado perto do fogão e riu estupidamente dela.

Su Xiao Luo fez beicinho e murmurou para si mesma: “Você só pode rir, lembre-se rapidamente de quem você é, você é um cara adulto e não pode viver comigo o tempo todo, outros vão diga todo tipo de coisa.”

Su Xiao Luo falava cada vez mais baixinho, porque ela sempre se sentia desconfortável falando sobre essas coisas.

“Tudo bem, sente-se aqui e pense com cuidado.”

Dizendo, Su Xiao Luo saiu, mas antes disso ela olhou para o corpo magro do jovem. As cicatrizes o cobriram por toda parte. Ela respirou fundo.

Não se sabe o que ele experimentou, mas quando ela o encontrou, ele foi cortado com ferimentos e traumatismo craniano severo!

Ele teve sorte de ser ela, a médica. Caso contrário, teria terminado há muito tempo.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 560. Quem deixa as meninas passarem? – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 560. Quem deixa as meninas passarem? – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*