наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 559 Amanhecer

QUANZHI FASHI – Capítulo 559 – Amanhecer – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 559 – Amanhecer

O sangue fluiu como um rio do cadáver desajeitado do senhor da guerra, e só agora ele moderou ligeiramente seu ardor.

O aguaceiro continuou, apenas Mo Fan criou o sistema elemental de Relâmpago, e então a argila ferveu sob seus pés, cadáveres apodrecidos apareceram de lá e atacaram Mo Fan com uma velocidade incrível!

Mo Fan se virou e viu que esses corpos apodrecidos já haviam rompido as defesas de Ali e Alcian, e estavam se aproximando lado.

Depois de parar de criar magia de nível médio contra o cadáver do senhor da guerra, arcos de relâmpago acenderam ao redor de Mo Fan, e um campo elétrico de selo relâmpago apareceu sob seus pés. Apenas esses cadáveres apodrecidos pisaram nele, pois ficam imediatamente paralisados ​​

O campo elétrico é inútil contra o senhor da guerra de cadáveres do nível do líder da matilha, mas com os mortos-vivos do nível de servo ele lida com juros.

O campo elétrico de Mo Fan conteve simultaneamente muitos mortos-vivos, eles foram chocados, ondas de descargas elétricas parecidas com cobras os envolveram, de onde os corpos apodrecendo mais próximos ficaram bastante queimados!

“Há muitos mortos-vivos, não seremos capazes de segurá-los!” gritou a escolta de Ali.

Sua voz soou no meio da multidão de mortos-vivos, e já era impossível distingui-la entre eles.

“Não vou agüentar aqui também,” – no mesmo momento Liu Zhu saiu correndo de uma cortina de chuva.

O número de mortos-vivos era enorme. Já ocupavam toda a área por quilômetros ao redor, e novos chegavam e chegavam, e esse cadáver-voivoda desajeitado não parava de rosnar, enlouquecendo os recém-chegados cadáveres apodrecidos!

Em um instante, todo o esquadrão foi cercado por mortos-vivos, deixando-os cada vez menos chances de sobreviver esta noite

“O que eu disse! Eu disse para você correr! E agora, bravo, ninguém vai embora! “, – lamentou o homem de tamanho reduzido.

O desajeitado voivode cadáver não agiu ao acaso, foi ferido, e após o rugido apenas esperou até Mo Fan e sua equipe gastará energia em cadáveres em decomposição!

*y-y-y*

Vozes uivantes se seguiram uma após a outra, e cada carniçal estava pronto para escalar seu irmão, para que para chegar à tão desejada presa.

Mo Fan usava um campo elétrico, de onde ainda se podia encontrar uma saída para a situação, ao lado dele estava, franzindo a testa suas lindas sobrancelhas negras, Meng Ae, entendendo quão ruim a situação eles ficaram.

Ela olhou para o céu, vãos estreitos já eram visíveis através das densas nuvens de chuva!

“Deus, o amanhecer está chegando!”, Mo Fan solicitou Meng E. de cabelos negros

Mo Fan, apesar do fato de estar obviamente ocupado com outro, olhou ao longe para o desajeitado governador de cadáveres, seu rosto contente não era um bom presságio!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E então ele soltou outro rugido, parecia que ele não conseguia entender o que estava acontecendo.

Após este rugido, todos os mortos-vivos enlouquecidos de repente começaram a desaparecer.

Eles caíram no chão, e até mesmo a aura do sopro da morte rapidamente desapareceu.

Sem fôlego de morte, mortos-vivos como um peixe sem água, esvoaçam na terra com sua última força.

Eles proferiram gritos de medo e tentaram se enterrar sob o solo, dos raios destrutivos de luz

Ao redor de Ali e Alcian, os mortos-vivos fugiram. O sol se pôs há muito tempo, mas um denso véu de nuvens de chuva cobriu os mortos-vivos de seus raios.

A principal fraqueza dos mortos-vivos é a luz. Dissipa o fôlego da morte de que precisam e, neste caso, se caírem sob os raios de luz, não poderão simplesmente se enterrar novamente no subsolo!

“Graças a Deus” – toda a face do subdimensionado os homens estavam cobertos de lama, o que seria difícil de limpar e limpar.

Os rostos daqueles que acompanhavam Ali e Alcian também não tinham sua firmeza anterior, eles mal voltaram para Meng E.

Meng Ae não disse nada, apenas olhei para eles.

“Ainda precisamos de um lugar para nos esconder da chuva. Está ficando mais frio e a chuva está gelada, e você pode ficar doente com isso”, disse Liu Zhu a todos.

“Há uma vila perto de Hua”, disse um homem robusto.

“Nós vamos em direção a Qinling, deve haver uma caverna, e este é um bom refúgio”, disse o homem de tamanho reduzido.

“Com os monstros Qinling não será tão fácil descobrir.”

“Não se preocupe, eu conheço um lugar onde não há monstros”, disse o homem pequeno.

.

Todos seguiram o homem baixo em direção ao cume de Qinlin. Qinlin elevou-se sobre eles, enorme e majestoso, em uma montanha tão grande que é difícil encontrar uma caverna. Ao redor, há encostas e penhascos íngremes, e nem todas as criaturas vivas podem escalar lugares tão íngremes.[

“Esta é uma caverna de uma besta sangrenta, um ano atrás, aqui minha equipe e eu encenamos um massacre aqui, e quase nenhum dos monstros já conseguiu tomar este lugar,” – um homem baixo se espremeu entre os arbustos em frente à entrada da caverna.

Acompanhando Alcian estalou o dedo, e uma pequena bola de fogo apareceu acima dele.

A bola de fogo iluminou a caverna, o cheiro dentro era nojento, mas geralmente seco e muito mais agradável do que ao ar livre sob um banho frio.

“Vocês dois estão em guarda”, disse o moreno Meng E indiferentemente para Ali e Alcian.

Os dois assentiram e imediatamente pararam na entrada, não permitindo que ninguém além de Liu Zhu passasse.

Os olhos de Mo Fan e do baixinho queimaram com uma chama vulgar, eles realmente queriam ir silenciosamente lá, nas profundezas da caverna

Mas dentro havia escuridão absoluta, esse foi claramente o esforço de Meng E, tornando a escuridão ainda mais densa de modo que Mo Fan, mesmo penetrando na sombra, ainda não visse nada.

Houve silêncio na caverna, dois homens estavam de guarda, três estavam encostados na pedra fria, e só do fundo da caverna se ouviu o farfalhar de roupas, e todos os caras imediatamente imaginaram como as roupas, colando na pele molhada, ele desliza para fora dos corpos delicados das meninas. E eles só precisam ficar aqui e engolir a saliva.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 559 – Amanhecer – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 559 – Amanhecer – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*