
QUANZHI FASHI – Capítulo 551. Dead and Alive – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 551. Dead and Alive
Foi fácil encontrar um hotel, os fantasmas praticamente esgotaram os serviços turísticos da cidade antiga e, portanto, os preços das moradias são extremamente baixos.
Saímos apenas no segundo dia e Mo Fan não tinha pressa em dormir, em vez disso, ele chamou Liu Zhu para olhar as paredes externas.
A terra dos fantasmas é um lugar mundialmente famoso, Mo Fan não poderia nem imaginar que existissem tais lugares na Terra. Tudo aqui parecia estar saturado de blues agonizantes.
As muralhas externas eram altas e cercavam a cidade de forma impenetrável. Mo Fan apresentou uma identificação de caçador para escalá-los. Escalando a parede sem fim, ele ficou muito surpreso que agora havia dez vezes mais guardas.
Um vento frio soprou de longe, se fundindo com o cheiro fedorento de podridão. Os guardas chamam de cheiro de morte.
Destas paredes podiam ser vistas silhuetas escuras vagando pelo chão.
Nuvens escuras flutuavam baixas sobre a cidade, cobrindo o solo com suas sombras. Do solo, depois das chuvas desastrosas, os monstros irromperam de seus túmulos, levantando-se, abriram seus olhos verdes em chamas e reexaminaram o mundo.
Sentindo o cheiro de viver à distância, foram matar com toda a sua horda!
Em um instante, essas almas inquietas, guiadas por seus mecanismos diabólicos, se voltaram para a cidade antiga!
Silhuetas negras correram atrás de sua comida, reunidas já pareciam uma enorme onda negra batendo contra as rochas de um muro alto. Seu olhar predatório e sua barriga eternamente faminta assustaram incontáveis mágicos.
** s-aa ** ** s-aa **
** Rr-y ** ** R-r-y **
Seus gritos ou baixinho, então se levantaram novamente, eles se aproximaram cada vez mais, e mesmo aqueles que vivem em bem no centro da cidade, as pessoas podiam ouvir seus gemidos desastrosos.
Reunidos sob a parede, rasparam com suas garras afiadas, roeram com seus dentes podres, na tentativa de destruir o obstáculo que os impedia de obter a presa querida. Eles atingiram a parede com tanta força que partes de seus corpos apodrecidos caíram.
“Meus joelhos estão tremendo”, disse Liu Zhu horrorizado, parado na beira da parede.
Mo Fan olhou para Liu Zhu e decidiu fazer uma piada: “Você também não morreu?”
Liu Zhu franziu as sobrancelhas e estufou as bochechas vermelhas, se eu sou um homem morto, então o mais doce dos mortos.
“Que haja tantos deles aqui – o quê? “, – olhando à distância disse Liu Zhu.
A parede era extremamente longa e se estendia como uma crista de montanha, mas sob cada torre de vigia, você podia ver um rebanho fantasmas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Muitos deles permaneceram um corpo imóvel sob a parede, e outros fantasmas pisaram nesses corpos, que ainda mais queriam atravessar a parede.
Os guardas, por sua vez, não podiam permitir que nem mesmo um fantasma invadisse a defesa. Punhos flamejantes, Gelo e geada, Thunderclaps, furacões – toda a magia entrelaçada em uma, apresentando uma visão de tirar o fôlego e destruindo intrusos!
“Mocassins, vão embora!”
Não está claro de onde vem, uma voz ecoou por toda a parede.
Mo Fan e Liu Zhu nunca testemunharam tais batalhas noturnas, e desta vez eles não tiveram a oportunidade de ficar para assistir, então eles rapidamente deixaram as muralhas da cidade, mas apenas caíram como Mo Fan viu uma enorme sombra escura sob uma nuvem no horizonte.
Depois de Mo, Fan continuou pensando sobre esta sombra. Parece que a sombra escura é o comandante dos monstros cadáveres, e todo esse exército de pequenos fantasmas é obra dele.
Ele achava que a linha entre os vivos e os mortos estava ficando mais borrada
E ficou chocado tanto que não conseguiu se acalmar por um longo tempo!
.
A noite foi muito curta, principalmente para quem adormeceu há pouco tempo.
A batalha nas paredes externas ainda estava acontecendo.
Mo Fan cochilou um pouco mais, e agora estava amanhecendo.
Com o amanhecer da vibração de longe eles se acalmaram completamente. Mo Fan abriu a janela e olhou para o pátio através das grades densas, depois para a estrada. Havia um outdoor brilhante, as pessoas caminhavam como se nada tivesse acontecido à noite.
Mo Fan olhou para longe, parecia que a batalha já havia morrido completamente.
“Você não conseguia dormir?” Liu Zhu disse, olhando pela janela da varanda.
“Se eu soubesse o que está acontecendo aqui, nunca teria ido ver este pesadelo fora das paredes, “Mo Fan riu.
“Bem, nada, vivemos atrás das paredes internas, e mesmo que as externas caiam, as internas não permanecerão uma linha de defesa?” Liu Zhu disse.
“Garota, não fale bobagem! As paredes externas são defendidas por mais de mil mágicos, o que é um avanço. E, mesmo que isso aconteça, quantas pessoas morrerão. Portanto, não fale bobagem! “O velho jardineiro interveio de repente.
Este hotel tem seu próprio significado, abaixo está um prédio de apartamentos de residentes ricos, e acima dele está um hotel.
“Desculpe,” Liu curvou a cabeça Zhu.
“Os jovens são sempre assim, não respeitam os mais velhos, escondem-se atrás dos altos muros da cidade e mandam todos da alta torre do sino”, a velha senhora começou sua longa história.
Mo Fan e Liu Zhu não ouviram por muito tempo, e se prepararam para deixar o portão sul para encontrar o homem mau e seguir em frente.
.
Depois de deixar o portão sul, Mo Fan por um longo tempo não conseguiu encontrar um homem atrofiado aglomerado na multidão. Ele, falando com Mo Fan ao telefone, deu um pulo para poder vê-lo.
Somente quando viu um homem baixo, as pessoas se aglomeraram ao seu redor.
As pessoas ao redor eram pessoas muito comuns, talvez apenas uma mulher com um véu preto se destacasse entre elas.
Todos usavam respiradores, ou pelo menos uma gaze grossa, mas o rosto dessa mulher estava completamente escondido.
E não está claro se isso foi feito para esconder seu rosto, ou ela odeia tanto o fedor da cidade.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 551. Dead and Alive – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence