
QUANZHI FASHI – Capítulo 526 – Esconder-se de Fantasmas – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 526 – Esconder-se de Fantasmas
“Você não pode fazer nada com veneno cadavérico, e mesmo seu grupo de mágicos não tem um elemento de cura que você não tenha pensado, nem pense em pernas”, o velho sentou-se em um banco de madeira e fumou.
Wantong queria dar a ele um isqueiro automático com a bandeira da China, mas o velho balançou a cabeça, a vila deles não estava fechada, e isso não era atrás, apenas que ela tinha que seguir certas regras para ficar São e salvo.
A velha guarda disse que não tinham lugares vazios nas casas de madeira, então o pelotão teve que dormir em um celeiro sobre palha.
Todos eles foram os militares, e eles não têm medo de nenhuma miséria, se não houvesse fantasmas, e um galpão de palha, então em geral, você pode chamá-los de condições excelentes.
“Falaremos sobre tudo ao amanhecer… Não vá a lugar nenhum, há uma floresta ao redor. Vou falar com o ancião da aldeia sobre a sua chegada”, disse o velho guarda, segurando o bocal na boca.
O pelotão estava deitado em uma grama úmida no celeiro, mas todos já estavam terrivelmente cansados, porque se cobriram com roupas e adormeceram imediatamente.
Todos viram muitas mortes, muito sangue, por isso, embora a noite tenha sido cheia de perigos e aventuras, isso não os afetou de forma alguma dormir.
Não havia sentinela e todos dormiram suavemente.
Zhang Xiao Hou acordou do frio várias vezes durante a noite, e todas as vezes o silêncio total o assustava, mas ele queria dormir muito mais e adormeceu novamente, da última vez que abriu os olhos para amanhecer.
“Venha cá, sua vadia que deixou você molhar os pés na parte superior do rio, agora vou tirar sua pele!”
“Lavei minhas roupas, um pouco, meu fiel não olha tão de perto quanto suas roupas.”
“Blá, blá, blá.”
O som de um gongo acordou todos, alguém rasgou seus olhos e já havia crianças correndo, cônjuges ocupados com as tarefas domésticas e idosos por perto
Ontem à noite a vila estava estranhamente quieta, mas com o início da manhã transformou-se em uma típica vila barulhenta.
Todos acordaram e encontraram algumas crianças arrogantes na frente deles que nunca tinham visto estranhos.
“Vocês estão todos acordados? Vá até o ancião da aldeia, ele disse que quer conhecê-lo “, – a velha guarda não dormiu a noite toda, enquanto parecia extremamente alegre, e após o café da manhã ele os levou para a casa do ancião.
A casa não era grande, na entrada havia um jardim aconchegante, na entrada do qual foi colocado um grande pedaço de papel alumínio, e se você olhar de perto as pedras embaixo dele, nomes foram escritos.
“Na nossa aldeia, quando uma pessoa sai, não importa se jovem ou velho, todos escrevem seus nomes”, disse a velha guarda.
Depois de passar pelo pátio, a casa ficou visível. Dentro dela, em cadeiras de madeira, sentavam-se alguns idosos, muito calmos, e não se pode dizer que fantasmas morem perto de sua aldeia. as rugas eram visíveis, ele sorria levemente, era evidente que ele havia passado por muita coisa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu sou o mais velho desta aldeia. Apenas me chame de Fang Gu “, – disse o ancião Fang Gu.
“Nosso ancião não é simples, ele é um grande mágico”, disse a velha guarda com admiração.
“Eu mal posso lutar contra os magos mágicos do distrito,” Fang Gu riu modestamente.
“Outro mestre morreu, um mal ficou todo ferido,” – o que ele pensou, o velho disse diretamente.
Fang Gu olhou para o velho. Ele entendeu tudo imediatamente, curvou-se e saiu, aparentemente para dormir.
“Desculpe, o velho fala muito como sempre. Nos últimos dias o hálito da morte está ficando mais denso, os fantasmas não esperam a escuridão completa, e já saem para matar pessoas pacíficas, e é muito cruel, e agora todos andam alertas muito mais do que o normal”, disse Fang Gu calmamente.
“Obrigado pelo aviso, ancião. Recebemos uma ordem para resgatar o grupo de reconhecimento, e se você tiver uma “, o comandante do destacamento Qin Hu não teve tempo de terminar.
“E é por isso que Eles estavam em nossa aldeia, mas não ficaram por muito tempo, eles nos contaram sobre um negócio e partiram, provavelmente para outra aldeia “, o Ancião Fang Gu respondeu imediatamente, percebendo do que se tratava.
“Quando eles estavam aqui, todos eles estavam bem? “, – perguntou Shi Shao Ju.
“Sim, e havia nove deles.”
“Eles devem ter deixado todos os seus equipamentos quando entraram em sua aldeia. Perdemos contato com eles na época em que estiveram aqui. Você por acaso sabe para onde eles foram em seguida? “- disse Qin Hu.
“Os meios de comunicação realmente não podem ser trazidos para o território da aldeia, em outras aldeias próximas exatamente as mesmas regras. Quanto a onde foram: para o oeste, para Hua Village, lembro-me de ter ouvido um deles dizer “, respondeu o Élder Fang Gu.
“Oh, muito obrigado.”
Depois de falar com o ancião, o velho careca sentado ao lado dele decidiu dizer: “Já que você veio, então não queremos que outra pessoa do seu distrito militar venha buscá-lo. Porque eu digo isso para a aldeia de Hu, pelo menos dois dias têm que ir.”
“Nós somos mágicos.”
“Estou falando de mágicos”, esclareceu o velho careca.
Qin Hu e Shi Shao Ju imediatamente franziram a testa, porque se sim, então eles não teriam opções, eles teriam que passar a noite ao ar livre!
Anteriormente, eles teriam considerado isso uma ninharia, mas a experiência da noite passada mostrou como essa pernoite pode ser perigosa!
“Ancião, há muitos fantasmas por aí, dificilmente podemos lidar com eles, mas precisamos completar a tarefa, portanto, você poderia nos dizer como você pode se esconder dos fantasmas Já que sua aldeia tem tantos tempo vivido lado a lado com eles, você definitivamente deveria saber algo sobre isso “, – com uma cara séria perguntou Elder Shi Shao Ju.
de jeito nenhum é impossível. Este é o segredo da nossa aldeia, que não é contado a estranhos “, objetou imediatamente o velho careca.
“Mesmo se dissermos a você, você ainda não pode usá-lo, então pense por si mesmo”, disse outro homem idoso.
O Élder Fang Gu também pensou sobre isso, mas ficou claro que ele também não poderia ajudar.
Depois de um tempo, ele disse: “Não posso lhe contar o segredo da aldeia, mas você pode tentar outra maneira. Mas se algo acontecer, você se verá no meio de uma multidão de cadáveres.”
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 526 – Esconder-se de Fantasmas – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence