
QUANZHI FASHI – Capítulo 525 – Strange Village – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 525 – Strange Village
“Nerd, não vá lá!” Gritou Wantong Zhang Xiao Hou.
Mas, não ouvindo nada, Zhang Xiao Hou freou bruscamente e correu para o lado pedindo socorro, oficial Jia Xi.
A oficial estava se mantendo fora de suas forças, sua prisão de gelo foi destruída pela forte pressão dos machados de pata do governador de cadáveres. Cacos de gelo voaram no ar e os machados voaram na direção do oficial.
Jia Xi implorou por ajuda e, quando viu Zhang Xiao Hou correndo para ajudá-la, sorriu levemente. Mas apenas ele tentou agarrar a mão do oficial, como um cadáver-voivode desnorteado, decidiu devolver a língua à boca, e ao mesmo tempo puxou Jia Xi!
** cliques **
O voivoda-cadáver estalou os dentes como se estivesse mastigando uma fruta suculenta.
Gotas de sangue espirraram na bochecha de Zhang Hou, ele ficou enraizado no local com os olhos abertos.
“Corra, seu tolo!”
A voz de Wantong ecoou nos ouvidos de Zhang Xiao Hou. Mas quando ele recuperou a consciência, o voivoda-cadáver já estava olhando para ele com seus olhos cheios de sangue.
“Não está certo”, Zhang Xiao Hou conseguiu dizer baixinho apenas algumas palavras, o vento envolveu suas pernas, ergueu-o no ar e, como uma flecha, ele voou para longe.
O cadáver-voivode não podia competir em velocidade com Zhang Xiao Hou, quanto mais cadáveres podres não podiam com ele, eles agarraram o rastro de ar que ele deixou para trás com suas patas. Girando em um redemoinho frenético, Zhang Xiao Hou alcançou seu esquadrão de desbaste e continuou avançando com eles.
.
“Limpe” – Shi Shao Ju estendeu um lenço para Zhang Xiao Hou.
Zhang Xiao Hou não o pegou, enxugando o rosto com sangue fresco de Jia Xi com a manga.
“Eu pensei que com suas habilidades, você viu muitas mortes, e, como nós, já aceitou o fato de que às vezes você tem que deixar seus camaradas quando fica óbvio que eles impossível de salvar. E você se virou, e com ela, quase ficou lá. O trabalho em equipe aqui, e o trabalho em equipe em outros lugares, difere pelo menos porque, se alguém cair nas garras de um monstro, você deve deixá-lo. Transforme-se em batalha e, inevitavelmente, será completamente derrotado!”, – o comandante do destacamento Jin Hu se aproximou e sentou-se em uma pedra acima de Zhang Xiao Hou, e então disse a ele.
Zhang Xiao Hou não respondeu nada, ele foi realmente transferido do Sul partes desta antiga capital
“Da próxima vez, não cometa esse tipo de estupidez e, mais ainda, não deve desobedecer a ordem”, disse Jin Hu, e nada mais sobre isso disse.
Zhang Xiao Hou não queria dizer nada, estando completamente imerso em pensamentos negando essas palavras E se ele fosse um pouco mais rápido, ele ainda seria capaz de salvá-la
“Não há fantasmas aqui, em frente à aldeia Yanbai, já posso ver a cerca de madeira”, disse Wantong.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ótimo, precisamos chegar à aldeia o mais rápido possível.”
A aldeia Yanbai estava localizada a não mais de um quilômetro da sinuosa cordilheira Qinling, pode-se dizer que estava localizada logo abaixo da montanha.
A aldeia não era grande, assentada ao longo do rio da montanha, e todas as casas eram feitas de madeira. Entrando na aldeia, eles pareciam estar em uma época passada, não havia nada da técnica mágica criada após o século XX. Não havia lâmpadas elétricas, nem fios, e o sinal da rede móvel era zero aqui.
“Os monstros se sentem muito bem com nosso equipamento. Eles não usam nenhuma técnica na aldeia e, portanto, não atraem nenhuma atenção de monstros ou fantasmas “, Shi Shao Ju expressou sua suposição, examinando cuidadosamente a aldeia.
Com o início da noite, a aldeia estava ficando extremamente quieta e, além da lua escura no céu, não havia uma única fonte de luz.
Nesse silêncio, ouviu-se o fluxo de um rio da montanha, e parecia que ninguém morava aqui…
“Você Antes de entrar na aldeia, deixe todas as coisas que você não precisa, cobertas de sangue”, uma voz idosa veio da janela do pagode de madeira.
Parece que um pagode de madeira serviu de posto, e um homem estava de plantão, só para garantir.
“Velho, somos os distritos militares de Lintong, fomos atacados por um grupo de monstros cadáveres. Há feridos, vamos passar com urgência”, disse Shi Shai Ju, que montava guarda, um idoso.
“É por isso que estou lhe dizendo, deixe tudo que você não precisa, porque com isso você pode trazer um destino maligno e desastre para nossa aldeia”, repetiu a velha guarda com insistência.
Os esquadrões se entreolharam, percebendo que não haviam ido para um mosteiro estranho com suas próprias fundações.
“Deixe isso também.”
“Este é o nosso único meio de comunicação com a sede principal. O sinal passa por um processamento especial e não pode ser detectado por monstros”, disse Qin Hu.
“Você não pode. Se sim, não entre na aldeia.”
“Ouça-os, visto que vivem lado a lado com fantasmas há tantos anos, têm naturalmente as suas próprias regras e leis especiais “, – disse Shi Shai Ju.
O destacamento decolou e deixou todos os meios de comunicação com o mundo exterior. A velha guarda iluminou o rosto de todos com uma tocha, que era quente e desagradável, e verificou se havia algum equipamento. Agora, se eles morrerem aqui, então nenhuma alma viva fora da aldeia saberá disso
Agora parece que aquela equipe de pesquisa também entrou nesta aldeia, perdeu todos os meios de comunicação… Portanto, algo não está limpo!
“Ok, entre. Você parece muito exausto, todos estão feridos, então vá se lavar primeiro. Oh, sim, não nade no leito superior, nós bebemos dele”, disse a velha guarda.
O velho passou oito até o fim da aldeia.
Em geral, a aldeia não era grande, não havia casas ricas e o caminho de uma ponta a outra o outro não demorou nem dez minutos.
A aldeia estava extremamente silenciosa e no caminho não encontraram ninguém, o que incomodou muito a equipa.
“Há muitos fantasmas por aí, a vila está isolada de todos. Mantenha os olhos abertos, pode ser uma aldeia fantasma, porque os fantasmas não atacam os seus próprios”, disse Wantong Zhang Xiao Hou em um sussurro.
“Não fale bobagens, parece que todos os aldeões dormindo. Não há TVs, telefones ou Internet, por que mais você pode ficar acordado à noite? “Zhang Xiao Hou disse.
“Hmm, bem, você também está certo. Droga, como me livrar depois, eu não cancelei a assinatura dos meus amigos, eles vão pensar que eu morri aqui. ” caminhou e olhou para a aldeia.
Por falar em estranhezas, nesta aldeia, cada casa estava presa a um caule de uma flor guardiã.
A flor guardiã era muito provavelmente um lírio do vale. Que tipo de flores Zhang Xiao Hou só descobriu quando estava em Xi”an, embora pareça já tê-las ouvido antes.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 525 – Strange Village – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence