
QUANZHI FASHI – Capítulo 47. – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 47.
…
“Somos cadáveres… Ele está em um nível completamente diferente.” disse Wang Pan enquanto tentava se levantar.
Xu Zhao Tin estava na mesma condição que Mu Bai.
Por outro lado, muitos outros alunos não conseguiam se levantar. Embora o lobo estivesse ferido, ele não desistiu, parecia que essas feridas não o incomodavam em nada. O poder do lobo mágico não conhecia limites, mesmo se uma dúzia de alunos simultaneamente usasse sua magia, eles dificilmente o machucariam.
“Se todos os quarenta alunos lançarem seus feitiços de uma vez, não vamos derrotá-lo, mas pelo menos expulsá-lo. Caso contrário, estaremos todos aqui e morreremos. ” gritou Wang Pan.
“Mo Fan, sua magia é melhor que a minha. Queime isto! ” gritou Zhou Min.
Aqueles que realmente podiam ferir o lobo eram magos de fogo e relâmpago, mas havia muito poucos magos de fogo e relâmpago para derrotar este lobo.
“Não adianta… Não é um lobo de um olho só.” disse Mo Fan, observando a besta de perto.
O lobo caolho tem um olho, mas este tem dois, e até verdes, o que não contribuía para os habituais lobos caolhos p.p: eh, não foi à toa que tive dúvidas… – _- Porém, nem todos perceberam. Eles simplesmente não tinham tempo para prestar atenção às características da besta.
“Socorro… socorro… socorro… Quem vai nos ajudar agora…” Ele murmurou, agachando-se, muito pálido. Este lobo, satisfeito com o desenvolvimento dos eventos, voltou-se novamente para He Yu.
“Seu idiota! Corre! ” Mo Fan gritou irritado.
Esta é uma garota irremediavelmente estúpida! Tantas pessoas se sacrificaram, invocando magia para que ela pudesse escapar, e ela não se mexeu.
“Não importa… Vamos todos morrer desse lobo…”
“Nós lidaremos com ele!”
“Macaco, você pode usar sua magia?” Mo Fan perguntou a Zhang Hou.
Zhang Hou assentiu pesadamente.
“Ok… Eu quero atraí-lo para a caverna comigo, você tem que me ajudar a chegar até ela, pode? Mo Fan perguntou sério.
“Fan-ge, o que você quer fazer?”
“Mate-o.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mo Fan mordeu a língua para se acalmar e se distrair da dor em vez da gravidade da situação.
Focalizando os caminhos espirituais, ele amarrou suas estrelas, expandindo seu controle sobre elas. Ele capturou a sétima estrela, sempre difícil de controlar, controlando sua magia.
Uma massa de chamas quentes apareceu nas palmas das mãos de Mo Fan, derramando-se das estrelas.
“Fogo, Ossos Queimam!”
Conforme ele completou o feitiço, seu temperatura mudou junto com o fogo em sua palma, tornando-se maior e mais quente.
Uma bola de fogo rugindo foi atirada diretamente para a besta. A bola explodiu, causando videiras queimando de dentro do lobo. A força de Mo Fan era muitas vezes maior do que a de Zhou Min.
Vinhas ferozes e ardentes eram muito cruéis com o lobo. A besta ergueu a cabeça e uivou de dor. Ele pisou no chão várias vezes, como se tentasse apagar a chama ou apagá-la, e então correu para o lago. Se a chama não desapareceu, provavelmente queimou por dentro.
Zhou Min, Zhang Hou, Wang Pan e outros alunos conscientes olharam para o menino em estado de choque.
“Fan-ge, é esta… sua onda de fogo?” Zhang Hou perguntou em estado de choque.
O poder de sua chama nem mesmo pode ser comparado ao de Zhou Min. Enquanto sua chama apenas queimava o lobo, Mo Fan, além de pele e pêlo, fazia seus ossos queimarem. Apesar do fato de que juntos eles causaram problemas o suficiente para o lobo, Fan conseguiu um efeito ainda maior com seu único golpe.
Olhando para o vale onde a batalha estava acontecendo, Bai Yan franziu a testa. Normalmente, uma conexão mental era estabelecida entre o invocador e o recrutador. No entanto, parece que esse aluno conseguiu prejudicá-la.
“Uma onda de fogo que queima ossos!?”
Tanto o instrutor quanto Tang Yue olharam naquela direção surpresos.
A magia elementar é dividida em três níveis. O primeiro são bolas de fogo regulares, que se acendem rapidamente ao entrar em contato com um alvo, queimando a pele e causando queimaduras.
O segundo estágio foi completamente diferente do primeiro. Como o nome sugere, eles são atacados por bolas inflamadas prontas, que já estão altas de forma irreal. Eles queimavam não apenas a pele, mas também podiam queimar ossos. Pele queimada não pode prejudicar o lobo. Em pânico, os alunos não entenderam que a pele do lobo é a sua espécie de escudo.
Portanto, ele não podia tolerar as chamas queimando seus ossos, causando uma dor terrível. A chama é forte o suficiente para queimar completamente este lobo.
“Este aluno… Qual é o nome dele?” Zhan Kon perguntou, mostrando interesse em seus olhos. É muito bom atingir o nível 2 com essa idade.
“Mo Fan” disse Tang Yue com um sorriso.
“Ele realmente não me decepcionou. Em tão pouco tempo, ele conseguiu atingir o segundo nível!”
“Dê a ele a nota mais alta”, disse Zhan Kon com satisfação.
Os instrutores concordaram com a cabeça e imediatamente deram-lhe uma nota.
“Isso é ruim!” gritou de seu assento Bai Yan.
“O que está acontecendo?”
“O lobo enlouqueceu depois de pular na água. Não sei por que isso aconteceu… Ele está ficando fora de controle… “empalidecendo, o chamador falou.
“Droga, você não consegue nem treinar um cachorro direito!”
Os outros imediatamente empalideceram, entendendo a essência do que foi dito.
Fora de controle!?
Mesmo que seja um lobo mágico comum, é mais forte do que um lobo com um olho só. Se ele ficar puto, você não pode ficar sem vítimas.
“Pare rápido!”
“Não vamos chegar a tempo!”
“Como ele pôde ficar fora de controle?! Meu Deus…” disse o chefe assustado e nervoso.
O lobo era muito misericordioso, estando sob controle, caso contrário, os alunos teriam morrido mesmo quando entraram na caverna. Agora que esse lobo está fora de controle, ele vai hackear loucamente tudo e todos em seu caminho. Boa sorte se pelo menos um aluno sobreviver.
“Sinto muito… não sei o que aconteceu…” disse o chamador.
“Pare de conversar, vamos salvá-los!” Zhan Kon disse com raiva.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 47. – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence