наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 438 Maldito tio!

QUANZHI FASHI – Capítulo 438 – Maldito tio! – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 438 – Maldito tio!

O clube fica ao norte.

No corredor, no meio do clube, havia um balcão de bar, mal iluminado em vinho.

O estilo do bar foi feito em No estilo ocidental, as cabeças de veado estavam alegres nas paredes e os copos bem dispostos no balcão. O próprio barman também parecia europeu.

“O que você gostaria de beber?” Perguntou o barman atrás do balcão.

“Margarita, não forte, levo mais depois”, disse o homem de rosto pálido.

Ele rapidamente derrubou o vidro e despejou a essência inflamável em sua garganta.

“Maldito bastardo que me causou tantos problemas. Matar esse garoto não será suficiente! Ninguém se atreve a tirar minha presa das mãos! “- o homem pálido estava falando sozinho.

Ele não prestou atenção ao fato de que uma menina estava sentada em um canto, bebendo suco, e olha para ele atentamente.

Este é um bar para pessoas ricas, e há uma comunidade de cabanas próximas, talvez um deles tenha levado a criança com eles, e a menina em tal lugar não parecia ser algo de

Esta lolita tinha um telefone nas mãos e estava conversando com alguém nele.

“Belezinha, você eles estão sozinhos aqui? “um homem bonito de meia-idade perguntou sorrindo.

Ling Ling ergueu a cabeça, seus olhos brilharam, fingindo ser arrogante, ela começou a dizer: “Estou cansada de estudar magia, porque você tem que responder a perguntas estúpidas o dia todo. Por que os adultos vêm aqui para beber álcool, enquanto nós, que somos mais jovens, precisamos aprender coisas tão chatas. Eu também quero álcool, mas este estrangeiro nojento não quer me dar uma gota.”

O homem de meia-idade riu, sem saber o que dizer para Ling Ling. Ele pensou um pouco e disse: “Crianças que duvidam das palavras dos adultos são crianças más. Vamos fazer isso, ainda não bebi, vou deixar você provar meu álcool para ver por si mesmo que por mais caro que seja, ainda tem o mesmo gosto de lixo.”

Lin Ling acenou com a cabeça, sorrindo enquanto parecia tão ingênua quanto possível.

Depois que o homem de meia-idade foi embora, Ling Ling olhou para trás, para o bar. O homem de rosto pálido havia sumido.

Ling Ling se contraiu e xingou: um maldito cara arruinou meu plano.

Ela nunca viu o rosto do vampiro, ela olhou para ele de longe, seu rosto parecia estar coberto por um véu de mosaico escuro, tornando difícil vê-lo melhor.

Mas eu acho que, já que ele sempre olha aqui, então provavelmente ele mora nesta pequena vila…[ Tio, você conhece a pessoa que estava no bar? “Perguntou Ling Ling.

“Por que você precisa? “Perguntou um homem imponente de meia-idade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ouvi dizer que as meninas vão ao bar para conhecer rapazes, estou aqui para isso também”, disse Lin Lin.

“Por que escolhi repentinamente ele, o que eu sou para você, não um cara? Por outro lado, você não é a garota mais interessante que conheci “, um homem imponente de meia-idade não pôde deixar de rir.

“Sim, sim. E ainda, você o conhece? “Ling Ling perguntou.

O holofote brilhou sobre eles, foi visto como o homem encarou Ling Ling, aparentemente, ele estava tentando descobrir isso uma garota ousada, mas também tentou de todas as maneiras possíveis não se entregar, parecer uma alma pura.

Depois de um tempo, ele riu e balançou a cabeça: “O rosto parece familiar, mas também não sei quem ele é.”

“Que pena, eu realmente queria conhecê-lo”, disse Ling Ling.

O homem de meia-idade riu novamente e disse Ling Ling:” Os outros certamente se interessarão por você, ele provavelmente ama alguém Algo mais antigo, e ainda mais definitivamente diferente de você, que, não querendo aprender, corre para clubes de adultos.”

“Tudo bem, preciso correr, se papai perceber que não estou em casa, ele virá me punir. Obrigado, tio”, disse Ling Ling.

Olhando para a cena completa, o homem disse:” Tem certeza de que não quer beber? Tome um gole e você nunca mais vai querer ser um adulto.”

“Acho que não vale a pena, ouvi dizer que depois que uma pessoa bebe, seu rosto fica vermelho, e se papai me vir assim, então com certeza está me banindo da sala por um mês inteiro “, – Ling Ling terminou seu suco e saiu rapidamente do bar.

O homem observou, deixando o salão, ingênuo doce Ling Ling, um sorriso congelou em seu rosto.

Depois que Lin Ling foi embora, um homem pálido se aproximou dele lentamente e sentou-se ao lado dele: “Quantos anos se passaram e seu gosto não mudou.”

Com isso dito, o homem pálido bebeu do copo na frente dele.

“Desculpe, ela está interessada em você. Eu a conheci um pouco, e meio que uma garota simples.”

“Então por que você a deixou ir? Não existem tantas lolitas curiosas assim”, disse o homem de rosto pálido.

“Por sua causa! Você chamou a atenção das pessoas, o que significa que elas já nos descobriram, o que significa que você tem que ter muito mais cuidado do que antes!”, Disse um homem de meia-idade.

“Que medo, por acaso eu encontrei um pequeno mágico, na verdade eu não fiz nada”, disse o homem de rosto pálido maldosamente.

Masculino de meia-idade, ficou furioso e estava prestes a enfiar um garfo no rosto pálido da pessoa sentada à sua frente, parando na frente de seus olhos! Você chamou a atenção, talvez aqueceu a situação ao nosso redor ao limite. Já informei nosso povo para não tomar nenhuma atitude. Não quero perder minha família de novo. “O rosto do homem de meia-idade tornou-se repentinamente sinistro.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 438 – Maldito tio! – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 438 – Maldito tio! – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*