
QUANZHI FASHI – Capítulo 437. Há esperança de obter a cota de malha! – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 437. Há esperança de obter a cota de malha!
“Como você pode dizer isso? Sua irmã trabalhou tanto para garantir que você tivesse dinheiro suficiente! Eu também posso te dar quanto dinheiro você quiser! ” – disse o vampiro em um blusão.
Ouvindo essas palavras, Liu Zhu finalmente saiu dos trilhos. Ela furiosamente agarrou um galho do chão e começou a bater no vampiro com ele.
Vendo o graveto nas mãos da garota, o vampiro começou a tremer!
De medo, ele disse : “De onde? Como você sabe que tenho medo de objetos de madeira? Não se aproxime de mim!”
Liu Zhu ficou um pouco envergonhado, e naquele momento o vampiro riu alto.
A expressão do vampiro mudou repentinamente para sorriso pretensioso. Ele fez uma brincadeira com ela, mostrando suas habilidades de atuação.
“Ha ha ha! Somos imortais! Só pessoas como nós e a indiferença das meninas apaixonadas podem nos matar! ” – disse o vampiro friamente.
“Então você vai morrer agora!” Liu Zhu disse ameaçadoramente.
“Embora você e sua irmã sejam tão parecidos quanto duas gotas d”água, seus personagens são completamente opostos! Eu não queria matá-la, ela me implorou para fazer isso sozinha! Todos os dias ela me implorava para mordê-la, dizia que estava farta da sua vida, ninguém se importava com ela e ainda tinha uma irmã nos braços! Ela disse que só nos momentos em que eu sugava sangue dela ela ficava leve, era difícil para mim parar, portanto, ela tinha uma anemia grave. Você diria por ela que ela parece uma cantora prostituta dependente? ” O vampiro disse lentamente.
Ouvindo isso também, Liu Zhu literalmente enlouqueceu.
Como esse monstro pode abusar de sua amada irmã?
Liu Zhu atacou novamente o vampiro com este bastão ridículo em suas mãos. Ele continuou parado no mesmo lugar, sorrindo para a excitada garota.
E essa garota era muito mais interessante do que sua irmã! Você pode se divertir um pouco com ela
Liu Zhu só agora percebeu como ela estava sendo estúpida. Os poderes do vampiro eram muito superiores aos dela.
No momento em que ela percebeu que poderia ser tomada pelo destino de sua irmã, chamas apareceram de repente perto dela!
A chama de uma rosa ígnea deslumbrou os olhos, cortando o espaço escuro da floresta.
A chama feroz atingiu o vampiro com o punho!
Um vampiro em um corta-vento não poderia pensar que um mago do fogo estava escondido na floresta O poder de um punho de fogo o atirou dez metros!
O corpo inteiro de um vampiro pegou fogo, ele caiu pesadamente no chão. De fato, não foi tão fácil matá-lo. Apenas com um olhar surpreso ele olhou para Mo Fan
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O vampiro, percebendo a situação, correu para cobrir o rosto com a gola de seu blusão.
Se o vampiro não mostrar seu rosto, ele pode continuar a atacar a cidade!
Seus olhos queimaram de ódio Pela primeira vez, apareceu um homem que arruinou seus planos!
O vampiro não achou que houvesse um caçador na floresta… A partir do feitiço de fogo, seu blusão se transformou em um pedaço de matéria que oscilou no ar como asas, o tempo todo que foi atirado para trás. O vampiro correu para se esconder nas profundezas da floresta, usando a magia das sombras. Mo Fan não o alcançou.
“Você tem sorte de fugir tão rápido!” Mo Fan repreendeu.
A magia das sombras do vampiro era muito mais forte do que a magia das sombras de Mo Fan. Caso contrário, ele nunca o teria deixado partir daquele jeito.
Não havia mais nada a fazer Se o vampiro mais uma vez ousasse se aproximar de Liu Zhu, Mo Fan definitivamente o destruiria!
Mo Fan se aproximou de Liu Zhu.
Ela estava deitada no chão e lágrimas escorriam continuamente de seus olhos.
Ela parecia desapontada.
Mo Fan queria consolar a garota, mas não sabia como fazê-lo.
Lembrando-se das palavras que o vampiro usou para machucá-la, Mo Fanya também involuntariamente apreendeu a raiva.
A garota continuou a chorar. Ela não tinha permissão para voltar ao quarto, Mo Fan a levava até ele e a colocava na sala.
A garota precisava de um bom medicamento hematopoiético. Mo Fan entendeu que Liu Zhu deliberadamente permitiu que o vampiro sugasse seu sangue para esperar o momento certo e atacá-lo.
“Obrigado. Desculpe por estar com você desta forma da última vez. rude “- disse Liu Zhu, levantando a cabeça.
“Você sabia desde o início em que circunstâncias sua irmã morreu. Você teve que me contar tudo imediatamente. Como uma garota simples como você pode lutar contra esses espíritos malignos? ” – disse Mo Fan.
“Eu simplesmente não queria envolver outras pessoas”, disse Liu Zhu.
“Deixe-me lutar com ele. Dessa vez consegui assustá-lo bem, o problema é que ele nunca mostra a cara. Eu não conseguia ver isso. Você sabe quem ele é? ” Perguntou Mo Fan.
Liu Zhu balançou a cabeça. Ela não sabia quem era esse vampiro. Isso era sabido por sua irmã, que, infelizmente, já estava morta
“Você precisa descansar”, disse Mo Fan.
Mo Fan se deitou ela em seu quarto. Era impossível para ela voltar para o dormitório feminino – quem sabe quando esse vampiro decidir terminar o que começou.
Vendo que a garota finalmente adormeceu, Mo Fan só agora conseguiu respirar profundamente.
Uma pessoa comum no lugar desta garota, sabendo que está lidando com um vampiro, não arriscaria sua vida. Ela estava determinada a vingar o assassinato de sua irmã.
Mo Fan estava sentada na sala de estar quando Lin Ling bateu na porta.
Ling Ling não foi a primeira vez aqui, e ela estava muito bem orientada no espaço. Sem perguntar, ela foi até a geladeira e tirou uma garrafa de suco de lá, esvaziando rapidamente.
“Como vai você? Você foi capaz de rastreá-lo? ” Mo Fan perguntou.
Ling Ling respondeu: “Quase senti sua falta! Eu o segui até o momento em que ele entrou em um clube. Este lugar parece um ponto de encontro de bebidas, então não me atrevi a subir mais.”
“Já chega. Temos que pegá-lo! ” – Os olhos de Mo Fan brilharam.
Agora ele tem esperança de receber a cota de malha!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 437. Há esperança de obter a cota de malha! – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence