
QUANZHI FASHI – Capítulo 41. – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 41.
…
Dez dias depois…
Tendo percorrido densas florestas ao longo de um caminho sinuoso de montanha, uma equipe de vinte pessoas vestiu Uniforme escolar de Tian Lan, parado em frente a uma pedra.
Apesar de reclamações e descontentamentos, eles passaram no teste.
Dez dias se passaram em um piscar de olhos. Nos últimos dias, eles caminharam por trilhas na selva e nas montanhas.
“Maldito instrutor! Para que o céu o surpreendesse! Ele nos levou para este inferno! ” Wang Pan ficou indignado, abanando o chapéu furiosamente.
“Sim! Maldito seja! O instrutor disse que a viagem levaria uns trinta quilômetros, mas já é o nosso décimo dia de viagem, não é?”
“30 quilômetros, esta é a distância que devemos percorrer. Temos que subir a montanha e descer até o vale, mas a distância é de mais de 30 quilômetros.” disse Zhang Hou.
A equipe de Mo Fan recebeu um mapa e partiu. Não havia professores ou instrutores para lhes dizer aonde ir. Agora os alunos pareciam mendigos: suados, empoeirados e sujos.
“Depois deste vale, perto do Vale Bai Cao, sobre o qual o instrutor nos falou.” disse o líder do esquadrão Zhou Min.
“Meu Deus! Como vamos passar por este vale! Você acha que eu posso voar? Aqui, o gancho tem mais de dez metros. ” exclamou Wang Pan.
O rio rápido e furioso já podia ser ouvido, a pedra de que eles precisavam estava do outro lado do rio.
“O que vamos fazer? Não podemos desistir no meio do caminho!”
“Arco! Por que não podemos ir para casa? Existem outros grupos, talvez eles se saiam melhor…”
“Você é apenas um covarde! Como podemos esperar dos outros o que não podemos fazer por nós mesmos? ” repreendeu o namorado de Zhou Min.
“Então o que você quer que façamos? Nenhum de nós pode andar nesta rocha amaldiçoada.”
“Você, Zhang Ying Lu, você tem um elemento vento, certo? Você pode pular este rio? ” Xu Zhao Tin perguntou a garota com um rabo de cavalo.
Zhang Ying Lu ficou pálido e disse timidamente: “Uh… Não, eu não quero pular… E se eu cair?”
“Estamos usando uma corda. Existem árvores do outro lado. Só precisamos de uma pessoa que vai pular para o outro lado e amarrar uma corda nos troncos, e então podemos segui-lo. ” Zhou Min explicou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Zhang Ying Lu, você não quer ganhar? Você apenas tem que se amarrar com uma corda antes de pular. Se você cair, podemos puxá-lo para cima. Como bungee jumping! ” continuou a persuadir a garota Zhao Tin.
“Não, eu não quero,” a garota respondeu timidamente.
“Que diabos, seu mago do vento estúpido! Quando precisamos da sua ajuda, você é tão inútil! ” a garota com o elemento água reclamou.
Enquanto todos discutiam, sem saber o que fazer, Mo Fan olhou para Zhang Hou.
Zhang Hou não é tão forte quanto Ying Lu, no entanto, em comparação com ela, que os outros tanto esperavam, ele era mais adequado para esse risco.
“Macaco? Você está preocupado? ” perguntou Mo Fan.
“Devo?” Zhang Hou deu um tapinha no peito.
“Você cresceu!”
Zhang Hou se aproximou de um grupo de pessoas e disse em voz alta:” Amarre uma corda em mim, vou pular o rio.”
Xu Zhao Tin estava cheio de dúvidas por ver Zhang Hou como voluntário. Ainda assim, embora ele esteja na classe de elite, ele não é tão forte. No entanto, algumas pessoas como Zhang Hou podem ser bastante confiáveis. Zhou Min amarrou habilmente uma corda em volta da cintura de Zhang Hou enquanto verificava os nós.
“Saia do caminho! Dê a Zhang Hou espaço para correr.”
Muitos alunos imediatamente mostraram a Zhang Hou seus polegares apontando para cima, ao mesmo tempo que todos imediatamente encontraram apoio para não serem levados pelo vento. Eles não acreditaram que alguém realmente decidiu pular para o outro lado do rio.
“Macaco, não se preocupe! Se você não puder pular, com certeza vou puxá-lo para cima.” disse Mo Fan, amarrando uma corda às árvores deste lado e agarrando as cordas com força com as mãos.
Zhang Hou sorriu e, respirando fundo, fechou lentamente os olhos. Quando ele os abriu, eles brilhavam verdes.
Uma inexplicável, como parecia a muitos, rajada de vento girou em torno de Zhang Hou, estando sob seu controle. Embora esse vento não pudesse ser visto, a poeira girando mostrou o oposto.
“Caminho do vento!”
Zhang Hou entoou seu feitiço e a luz envolveu seu corpo inteiro. Uma rajada de vento uivou, atingindo as rochas.
Zhang Hou se transformou em uma figura nebulosa, tão rápido era seu vento. Com a ajuda do vento, ele se moveu rapidamente, contornando pequenos obstáculos.
Os passos de Zhang Hou não encontraram nenhum obstáculo à sua frente. Ele iria cruzar este rio, quase como Moisés cruzou o mar.
SALTAR! Pule rápido!”
Todos os olhos estavam em Zhang Hou, até mesmo a garota que não queria pular.
O menino alcançou a beira do telhado e empurrou o pé direito contra a costa com tanta força que quebrou um pedaço de terra ao pular.
Zhang Hou estava voando no ar, indo em direção à rocha, um vento forte batendo em seu rosto criou os rostos mais ridículos. Zhang Hou se aproximou cada vez mais do penhasco, enquanto Mo Fan apertava a corda para puxá-lo rapidamente se algo acontecesse.
As 19 pessoas restantes congelaram, o coração de todos batendo forte quando Zhang Hou pousou do outro lado e… escorregou.
Devido à superfície irregular, Zhang Hou escorregou e se chocou contra uma pequena pedra ao lado da árvore. Outros o observavam aturdidos.
Olhando de soslaio para o outro lado, ele examinou todas as 19 pessoas restantes e sorriu. Estava amarrotado, mas estava bem.
Das vinte pessoas, entre as quais havia quatro magos do vento, ninguém se atreveu a pular o rio. E apenas Zhang Hou se atreveu e o fez.
“Macaco! Bem feito!” gritou Mo Fan.
Todos apenas mostraram seus polegares para cima, como antes.
“Vamos acabar logo com este lugar!”
Aqueles que permaneceram facilmente passaram para o outro lado para cruzar o Vale Bai Cao, observando como cada um lentamente, mas seguramente, supera o rio. Finalmente, eles chegaram ao lugar certo e receberão um prêmio!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 41. – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence