
QUANZHI FASHI – Capítulo 401. Totem Serpent vs. Silver Lord of the Sky (continuação) – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 401. Totem Serpent vs. Silver Lord of the Sky (continuação)
Todas as águias mágicas brancas, não importa quantas fossem, caíram cadáveres no chão.
A cobra gigante olhou para a grande águia prateada, não prestou atenção em como milhares cadáveres de águias caem. Ele examinou cuidadosamente o comandante da águia, mostrando sua língua vermelha de serpente.
A Grande Águia Prateada, sem sucesso, enviou suas cargas para a morte certa. Então ele ordenou que as águias recuassem, e ele decidiu atacar a cobra com suas lâminas de penas.
A maior parte da esfera protetora da águia foi destruída pela invasão de Zhu Meng, por isso, sua capacidade de luta foi prejudicada.
De repente a serpente totem decolou, com a velocidade de um relâmpago se aproximou da águia, os restos de sua esfera protetora não poderiam causar nenhum dano à serpente. A serpente agarrou a asa da águia com os dentes, puxando o pássaro para baixo.
As pessoas correram para as fronteiras seguras da cidade. Cada cidade durante o ataque de criaturas mágicas ativa suas fronteiras seguras, cujo espaço interno se torna um refúgio para os residentes.
O espaço interno das fronteiras é muito limitado e chegar até elas durante um desastre não é uma tarefa fácil.
Das alturas celestiais, as ruas da cidade estavam espalhadas em uma pequena rede, carros minúsculos corriam para frente e para trás e as pessoas contra esse fundo eram ainda menores.
As pessoas pareciam ser pequenos pontos e, somente quando se juntavam, era possível rastrear o movimento humano. Se não fosse pela nuvem venenosa nas fronteiras, então todos esses habitantes teriam sido alimento para as águias mágicas brancas.
“Meu Deus! O que é isso? ” – exclamou um estudante da multidão, apontando para o senhor prateado do firmamento, que estava caindo rapidamente.
O corpo inteiro da águia prateada estava coberto com penas de metal. Ele estava descendo a colina, suas asas já tocando os prédios. A águia desabou, destruindo um prédio residencial e causando uma onda de gritos por toda a área.
Não havia pessoas nesta parte da cidade. Depois de desabar no chão, o comandante-águia apressou-se em se levantar e sacudiu a poeira de sua plumagem.
Ele se ergueu em toda sua estatura e escolas, hospitais e parques ao redor eram como brinquedos em comparação com suas dimensões.
As pessoas já estavam longe, muito longe daqui, mas da maior parte da cidade você podia ver claramente a águia abrindo suas asas, causando ainda mais danos à cidade!
“O que caiu lá?” – gritou um aluno que fugiu de seu professor. Ele apontou com as mãos para os limites ocidentais da cidade.
No céu, também se podia ver a silhueta de uma serpente totem. As pessoas só agora começaram a perceber que agora ele era muito mais do que quando o viram pela primeira vez.
A Águia Prateada era um monstro destrutivo, mas a cobra totem excedeu em tamanho.
A cobra totem caiu no chão com um estrondo, levantando um enorme uma onda de areia e poeira. As pessoas, vendo o que acontecia de longe, ainda não conseguiam acreditar no que viam!
Até mesmo a magia gozava de profundo respeito e reverência entre as pessoas. Mas a batalha de dois animais do nível de um comandante é claramente algo fora do comum!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ling Ling e Mo Fan, que estavam sentados na cabeça do totem, não ficaram menos assustados.
A cobra totem obviamente não fez cerimônia com a águia, mas não melhor e se ele primeiro os baixou ao chão? Por que começar a batalha tão ferozmente?
A serpente totem estava realmente zangada. Em seus olhos agora havia apenas um general-águia prateado, e ele não seria bom para ele. Mesmo sabendo que Mo Fan e Ling Ling estão protegidos em suas escamas, uma colisão com outro animal do nível do senhor da guerra pode apagá-los!
*** Squeak ***
O totem não deu à águia a menor oportunidade de recuperar o fôlego. No momento em que a águia tentou decolar, a pipa jogou a cauda para trás.
Sua longa cauda serpentina deslizou perto da águia, atingindo-a no rosto!
A Grande Águia Prateada bateu novamente! Ele fez um som de raiva que rolou em uma poderosa onda sonora de sua boca.
A onda sonora foi direcionada para o totem, destruindo tudo ao seu redor e refletida na pele da serpente.
No entanto, a serpente totem não recuou: direcionando sua longa cauda, ela novamente agarrou a águia.
O estrondo sônico saiu da boca da águia novamente
O senhor de prata do firmamento era como um cantor que, tendo recebido um tapa na cara, de repente ficou em silêncio. A águia cambaleou para trás com o golpe com sua cauda, desabando no prédio do governo.
“E a cobra é legal!” – gritou Ling Ling com admiração.
Mo Fan estava balançando a cabeça por perto.
Mais recentemente, Mo Fan viu com seus próprios olhos como cinco mágicos notáveis sofreram derrota na batalha com o comandante-águia. Mas o totem lutou de uma maneira completamente diferente: apesar da armadura protetora do pássaro, ele agarrou e arrastou a águia para baixo. Somente o totem poderia permitir que a águia desferisse os golpes mais fortes, que não eram afetados nem mesmo pelos gritos da águia!
“Quantas pessoas estão assistindo!” – disse Ling Ling, olhando em volta do alto do totem. À distância, em todos os lugares havia pessoas que assistiam de perto esta batalha.
Independentemente de quem venceu, o totem ou o comandante-águia, eles eram tão grandes que todos podiam assistir a batalha de qualquer lugar da cidade.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 401. Totem Serpent vs. Silver Lord of the Sky (continuação) – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence