наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 39

QUANZHI FASHI – Capítulo 39 – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 39

A aldeia é bastante simples: a estrada principal, em ambos os lados da qual existem muitos quiosques e lojas, o que não torna esta zona diferente de uma vila normal. Até mesmo lojas com itens mágicos

“Ei, venha e observe! Este é um par de botas muito bom. Você sabe qual é a besta mais rápida aqui? Este é o Speedster pp: talvez o autor quisesse comparar a velocidade uma fera com a velocidade de um Speedster de quadrinhos Este par de botas é feito das patas traseiras desta fera. Encantado pela magia do vento, você pode ultrapassar qualquer lobo mágico de um olho só. Você está condenado a comprar essas botas, vou vendê-las por quase nada!”

“Ei, careca, pare de falar besteira, você chama essa merda de item mágico? Sim, vou correr mais rápido com um Nike simples do que neste aqui!”

“Dois de nossa equipe morreram lutando contra Speedster, tive a honra de pegar as patas traseiras da besta. É definitivamente um item mágico.”

Antes deste quiosque, havia uma loja com um grande número de pedras na vitrine. Essas pedras imediatamente chamaram a atenção. Elas significavam todos os elementos: fogo, vento, raio, terra… Era claro que sua fonte magia elemental Claro, eles não podem ser usados ​​para feitiços, no entanto, eles podem ajudar o mago a usar a vasta reserva de magia em ferramentas, equipamentos e itens mágicos.

Mo Fan ouvia atentamente o professor quando ele explicava certas coisas. Houve casos em que essas mesmas pedras foram usadas em vez de dinheiro. Em algumas cidades, essas pedras também são usadas na vida cotidiana, por exemplo, como eletricidade.

Inicialmente, Mo Fan pensava que computadores, telefones e outros equipamentos funcionassem por causa da usina hidrelétrica. No entanto, agora ele percebeu que tudo depende dessas pedras.

“Isso é incrível! Claro que estou acostumada com o mágico da luz que Edison inventou… Além disso, o cara que inventou a máquina a vapor foi o mágico do fogo, Watt. O cara que criou este motor também usou pedras de fogo, trazendo-as para a revolução industrial!”

Não há petróleo, usinas hidrelétricas, moinhos de vento neste mundo, o principal recurso são as pedras!

De onde eles vieram?

Claro, a natureza compartilhou!

Essa atitude do mundo é como um círculo vicioso entre animais e pessoas. Para os animais, as pedras são comida, para os humanos – uma fonte de energia.

Portanto, os esforços humanos em expedições são tão persistentes. Porém, ao coletar essas pedras, elas prejudicam os animais e a natureza. Eles matam bestas mágicas, após o que estas se tornam cada vez mais hostis às pessoas. Muitos dos itens mágicos são restos de animais que os humanos descobriram como usar. Sem falar no fato de usarem para fazer iguarias. Parece que a guerra entre humanos e animais nunca vai acabar.

Talvez esta seja a única grande diferença entre o antigo mundo de Mo Fan e o novo. Em seu mundo, as pessoas estão no topo da cadeia alimentar, o que pode facilmente destruir todas essas montanhas com foguetes. No entanto, neste mundo, essas armas simplesmente não existem. Mesmo se essas armas fossem inventadas neste mundo, elas não ajudariam a lidar com animais selvagens.

O melhor e, talvez, a única esperança da humanidade são os magos… Em lugares onde muitas pessoas vivem, o status de um mago será sempre tido em alta estima. Afinal, este não é apenas um guerreiro, mas também um “guardião” de toda a cidade.

***

“Fan-ge, esta viagem realmente trará nós nos beneficiamos. Ouvi dizer que a nota para os exames de admissão é de vinte por cento com base na nota para esta viagem! “Zhang Hou exclamou.

Mo Fan assentiu, lembrando-se das palavras do professor.

Esta experiência é uma das mais importantes para os candidatos. Eles serão avaliados pelo chefe do posto e pelo instrutor principal.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O instrutor dará a você pelo menos uma nota 3? Você pode ir para a universidade ou você continuará sendo um simples mago? Para a Imperial University, onde Mu Ning Xue estuda, a nota vem primeiro.

Mo Fan não ficará mais forte se ficar preso nesta cidade. Porque o conhecimento de magia superior não está disponível aqui.

“Esta nota… tenho que tirar a nota mais alta para ter certeza de que posso ir para a universidade.”

“Essa nota depende dos instrutores, apenas descanse… Na pior das hipóteses, você tira apenas 3 ou 4, então não há nada com que se preocupar.”Wang Pan riu.

“Sim, os anciãos que estiveram aqui no ano passado também disseram”

“Alinhados rapidamente, todos se reúnem no quadrado!”

“Arranjo! Arranjo!”

Luo Yun Bo gritou para que todos o ouvissem, de modo que se reuniram na praça de jejum. Cem alunos com vestes escolares de Tian Lan se enfileiraram ordenadamente, atraindo a atenção de mágicos ociosos. que sorriu maldosamente, olhando para eles.

“Vejam, novos ouvintes. Em suas testas está escrito” Novato “” disse um deles.

“Hmm, em desta vez, eles chegaram ao lugar mais assustador de todos os lugares. Quantas crianças você acha que serão colocadas nas calças ao ver a besta?” disse um cara que acabou por ser o capitão do sindicato dos caçadores.

“Pelo menos 30, eu acho”

“Você acha que os outros 70 vai passar imediatamente!?”

Os alunos enfileirados ouviram suas provocações. Muitos tinham o direito de rir dos trainees, regozijando-se e não se escondendo.

Cem alunos ficaram em grupos, visto que foram divididos no início.

“Aqui está um instrutor de treino!” veio de algum lugar.

Através por um tempo, um mágico em uniforme militar veio até eles, irradiando uma aura forte.

Era o mesmo mago do fogo, Zhan Kon, que ele tinha visto de relance. Ele não parecia um instrutor de exercício em tudo.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 39 – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 39 – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*