наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 389 Alimente a cobra com o medicamento

QUANZHI FASHI – Capítulo 389 – Alimente a cobra com o medicamento – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 389 – Alimente a cobra com o medicamento

Na floresta ao lado do forte oeste, Wang Xiao Jun e Ling Ling avançaram cada vez mais.

“Você tem certeza absoluta de que sua águia não é propensa a rebeliões?” Ling Ling perguntou.

“Não que eu tenha certeza absoluta, mas naquela noite quando eu fiz sinal para ele com minha cítara, ele respondeu”, disse Wang Xiao Jun, puxando sua pequena cítara…

Ele levou o cítrico aos lábios e soltou sons que eram claramente distinguíveis até nas profundezas da floresta.

Lin Lin observava tudo para os lados, esperando pelo aparecimento de uma águia freixo, que ainda não era visível.

Wang Xiao Jun continuou a soprar em sua cítara, mas não houve resposta, apenas pequenos insetos responderam com seu murmúrio. Frustrado, ele disse: “Talvez eu tenha entendido muito literalmente, e não existe uma águia que resista à influência de uma águia do nível de um general. Provavelmente as capacidades mentais da águia meio-sangue também são limitadas.”

Lin Lin o consolou:” Devemos tentar novamente, talvez ele esteja em algum lugar distante na floresta.”

No momento em que Wang Xiao Jun levou o cítrico aos lábios novamente para soprar nele, do nada, o eco da voz de um pássaro apareceu.

A voz do pássaro repetia os sons da cítara. Wang Xiao Jun conhecia bem essa voz – era a voz de seu animal de estimação, que ele alimentava desde a infância!

Todas as águias que viviam na fortaleza foram mortas. Restava apenas uma águia mestiça, que obedecia apenas a Wang Xiao Jun. A águia voou satisfeita para o dono e afundou ao lado dele. Ele não foi influenciado pelo general! Ele estava exatamente como sempre!

Wang Xiao Jun escalou para abraçar sua águia. Afagando a cabeça, ele dizia: “Sabe, precisamos fazer uma coisa muito importante com você! Todos sempre desprezaram você e eu, mas se cumprirmos essa missão, a atitude em relação a todos nós na fortaleza mudará! Você e eu esperamos por este dia por tanto tempo!”

A águia freixo, aparentemente, entendeu perfeitamente as palavras do dono, e é por isso que ele começou a se encher de alegre chilrear de pássaros.

“No entanto, esta missão é extremamente perigosa! A qualquer momento, você e eu podemos morrer. Também estou com muito medo. Não quero mais ser um parasita no forte do oeste, quero fazer um bom trabalho pelos meus colegas! Só você pode me ajudar com isso agora! ” – Wang Xiao Jun se dirigiu à sua águia.

A águia freixo não fez outro som. Ele apenas abriu suas asas largas como um sinal de que eles podem começar.

“Ok, vamos começar então!” – Wang Xiao Qun subiu nas costas da águia. Virando-se para Ling Ling, ele disse: “Você espera por mim aqui. Depois que eu pegar a planta, vamos voltar para a fortaleza!”

“Posso ajudá-lo a encontrar um caminho seguro. E embora eu não possa garantir sua segurança absoluta, vou lembrá-lo de que é hora de se livrar, porque sua força não é suficiente para resistir às águias mágicas brancas “, Lin Ling disse severamente.

Wang Xiao Jun riu do ataque rude de Ling Ling. No entanto, a águia logo voou, pairando sobre as árvores.

Ling Ling ergueu a cabeça. Ela achava que o destino de Hangzhou estava agora nas mãos desse garoto de 17 anos. E ela mesma tinha apenas 11

“Ok, entendo. Ele e sua águia devem enfrentar. “- Mo Fan desligou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mo Fan estava olhando para o oeste, onde você já podia ver um enorme bando de águias mágicas brancas que se acumularam sobre o forte oeste.

Os magos da cidade já entraram na batalha. Eles tiveram que aguentar até que Wang Xiao Jun retornasse, caso contrário, o número de vítimas seria impossível de prever.

No entanto, Mo Fan não estava muito preocupado com esse problema agora. Para começar, ele teve que lidar com a cobra totem.

Uma quantidade enorme de hemopreparações já havia sido arrastada para cá. É brincadeira entregar um caminhão inteiro de medicamentos aqui? No entanto, essa droga não podia mais ser usada para outros fins, então tudo o que restou foi alimentá-la para a cobra totem.

A droga também demorou muito para administrar. Só tarde da noite ele deu à luz aqui.

Mo Fan viu que a cobra nem pensou em acordar, portanto, subindo em sua cabeça, ele mesmo derramou a hemopreparação entre os dentes um frasco de cada vez.

Um medicamento hematopoiético de alta qualidade aumenta as funções hematopoiéticas de uma pessoa mais de 10 vezes. Se você derramar um caminhão inteiro da droga nesta cobra, a eficácia de sua recuperação aumentará apenas 2 a 3 vezes.

Mo Fan nem mesmo pensou em quanto dinheiro custa esse volume de drogas.

Essa droga foi muito eficaz, depois de um tempo já era possível sentir como a respiração da cobra se intensificou.

No entanto, enquanto Mo Fan servia a última garrafa, os olhos de cobra se abriram de repente!

Alunos pupilas observavam de perto o cara que estava parado todo esse tempo na boca da cobra Mo Fan tentou fugir do medo, mas caiu no lago.

*** Rosnando ***

Houve um som estrondoso da boca da serpente. Empalidecendo, Mo Fan, dirigindo-se a Tang Yue, que estava na barragem, perguntou: “Ele, o que ele está dizendo?”

Tang Yue disse com um sorriso: “Ele pergunta se você tem mais? Ele também agradece!”

Embora Mo Fan já tivesse usado todos os medicamentos em seu poder, ele chamou Lang Qing para pegar outro caminhão.

A cobra rugiu de prazer novamente.

Sem esperar pelas perguntas de Mo Fan, Tang Yue traduziu: “Ele realmente gosta do sabor desta droga!”

Mo Fan pensou que esta é a primeira vez que ele vê alguém que absorve de bom grado uma droga feita do sangue de alguém

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 389 – Alimente a cobra com o medicamento – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 389 – Alimente a cobra com o medicamento – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*