наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 380 Parasitas latentes

QUANZHI FASHI – Capítulo 380 – Parasitas latentes – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 380 – Parasitas latentes

Mo Fan estava longe de ser uma pessoa estúpida, então quando ouviu algumas notas ocultas na voz de Leng Qing, ele decidiu perguntar: “Você realmente sabe de algo?”

“Meu subordinados se reportavam a mim. Eu mesmo verifiquei pessoalmente a identidade daqueles dois cadáveres que foram descobertos logo no início. Porém, então eu não dei muita importância a nada. No momento, duvido muito de uma pessoa”, disse Leng Qing. Seus olhos brilharam com energia assassina.

É bom que ela tivesse uma irmãzinha imprudente, graças à qual Mo Fan aguenta a presença de mulheres assim por perto.

“Você duvida esta epidemia? ” – disse Mo Fan.

“Quer ou não quer salvar esta cobra?” – Eu ouvi uma resposta de Lan Qing.

Li Tian e Lan Qing já haviam conversado sobre isso e estavam inclinados a acreditar que a cobra é a protetora da cidade. Eles falaram com o Sr. Lu, que expressou o seu ponto de vista, dizendo que embora o sangue de uma cobra ajude o corpo a lutar, não consegue curar completamente os infectados. Isso significa que a serpente totem não é a fonte da epidemia. Já que a situação epidêmica mais difícil foi em Bai Zhen, e o próprio totem viveu toda a sua vida no Lago Xihu, que é o local onde os primeiros casos apareceram.

Presidente do Tribunal Mágico Li Tian e Len Qing estavam investigando e até encontraram pistas, mas não conseguiram encontrar a causa raiz de tudo.

“Eu quero, mas “- Mo Fan olhou para Tang Yue.

Mo Fan não tinha nenhuma evidência de que a cobra totem não estava envolvida, ele só pôde confirmar o fato de que a cobra não era agressiva.

Ele nunca tinha visto Tang Yue tão fraco e quebrado antes, o que fez seu estômago quebrar.

“Meus subordinados já foram enviados para o forte oeste, mas são todos inúteis lá. Se você quiser se juntar a mim, vá para Bai Zheng o mais rápido possível e verifique se há vestígios de outros animais mágicos. ” faz sentido para mim investigar tudo novamente? ” Perguntou Mo Fan.

Bai Zheng era o principal epicentro da epidemia, e os membros que chegavam do tribunal mágico já haviam escavado tudo lá em cima e em baixo, vale a pena ir até lá?

“Pode haver pessoas que estão escondendo a verdadeira origem da doença. Já mandei Lin Ling lá, para que você faça companhia a ela. Mas lembre-se, você está com pouco tempo. No momento em que as águias mágicas brancas começarem a recuar, Zhu Meng retornará imediatamente aqui para lidar com a serpente”, disse Len Qing.

“Bem, acalme-se Se algo está escondido em Bai Zheng, então eu definitivamente irei desenterrá-lo!” Mo Fan pensou consigo mesmo.

Então precisamos nos separar. Precisamos descobrir a verdadeira origem da epidemia antes que eles voltem para cá “- disse Lang Qing.

“Não tenho nem uma única pista agora, por onde devo começar? ” Mo Fan perguntou animadamente.

“Já passei todos os dados para Ling Ling, ela vai explicar tudo para você.”

“Ótimo.”

Lang Qing saiu com passos rápidos, sem explicar as notícias importantes que acabara de receber.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Estava claro que algo estava escondido por trás de tudo, não importa como, mas Mo Fan tem que descobrir.

Como Leng Qing disse, Mo Fan chegou em Bai Zheng.

Bai Zheng estava completamente fechado e entrar não foi fácil.

Quando Mo Fan estava pensando em maneiras de entrar na cidade, Ling Ling ligou para ele, que disse que estaria esperando no portão.

Na porta de Mo Fan viu Ling Ling usando uma capa preta. Seus olhos preto-azulados olharam para Mo Fan. Seu cabelo estava puxado para trás em dois rabos de cavalo e esse penteado era a assinatura de Lin Ling. Incapaz de se controlar, ela correu para ele com abraços.

“Eu sabia que você estava vivo,” Ling Ling disse com um sorriso.

“Conforme você envelhece, fica cada vez mais errático”, disse Mo Fan.

Ling Ling não gostava de ser tratado assim. ela imediatamente se tornou um pouco selvagem.

Empurrando a cabeça dela com uma das mãos, Mo Fan disse: “Ok, ok, as coisas não vão esperar.”

“Ei, não se atreva a me segurar assim com sua mão, ou eu vou quebrar!” – Ling Ling mostrou sua disposição irreprimível.

“Sua irmã disse que você deve ter alguns dados. O que há neles? ” Perguntou Mo Fan.

“Sim. Cerca de dois meses atrás, minha irmã me pediu para lidar com uma hematopreparação. Foi entregue aos correios da província de Zhejiang pelos militares. Você sabe, durante o ataque de bestas mágicas, há muitos feridos lá – eles recebem 1/5 dos medicamentos necessários. Aqueles que caçam fora das fronteiras muitas vezes morrem. Postos de correio, linhas de frente, fortes – esses lugares requerem uma grande quantidade de remédios “- disse Ling Ling, olhando para seu laptop.

Os mágicos da cura são catastroficamente poucos, então nem todos podem obter tal assistência médica mágico. Muitos medicamentos desenvolvidos por mágicos são gastos, inclusive hematopreparações. Depois de tomar esses medicamentos hematopoiéticos, a função hematopoiética melhora 10 vezes, os curadores podem simplesmente fazer um curativo na ferida de uma pessoa e ela se cura, sem nenhuma infecção.

Um medicamento hematopoiético não é barato. Os mágicos da cura que estão em zonas de guerra consomem a droga além do normal, então os fornecedores de hematopreparações ganham muito dinheiro.

“Que tipo de droga?” Perguntou Mo Fan.

“A hematopreparação é isolada do sangue de animais mágicos e passa por um laborioso processo de refino. Depois disso, ele ainda terá que passar por várias verificações, e só depois poderá ser entregue aos militares, caçadores ou. revendedores. A irmã descobriu que alguns indivíduos sem escrúpulos estão substituindo o sangue mágico por análogos mais baratos, que rejeitam o lote da droga “- disse Ling Lin.

“Comerciantes desonestos? ” Perguntou Mo Fan.

“A droga do sangue é controlada por uma associação mágica com envolvimento do governo, caso haja resistência dos comerciantes”, disse Lin Ling.

“O quê?” Mo Fan franziu as sobrancelhas.

Parece que a associação mágica e os governos são parasitas ocultos neste caso!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 380 – Parasitas latentes – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 380 – Parasitas latentes – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*