
QUANZHI FASHI – Capítulo 375 – Retorno da Serpente a Sihu – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 375 – Retorno da Serpente a Sihu
Um jovem de 17 anos estava sentado na nona torre de observação da fortaleza ocidental.
Ele tocava livremente uma melodia especial de aldeia em uma pequena flauta.
Sob esses sons, uma águia cinza-branca adulta voou para fora da floresta próxima e afundou ao lado do menino.
O menino olhou para o pássaro e disse: “Gray, você pegou lebres na floresta de novo? A comida que você recebe na fortaleza não é do seu gosto? Ou esse domador vil o tratou mal de novo? Bem, bem, bem. Eu sei que ele odeia não-sangues como você, e por causa disso, ele interfere com você. Assim que surgir a oportunidade, com certeza prepararei algo saboroso para você.”
A águia cinza fez um som como se tivesse entendido perfeitamente o que acabou de ser dito.
O cara com a águia estava sentado na torre de observação, quando de repente o alarme soou. Instantaneamente, a ansiedade cobriu toda a fortaleza, você pode ver como as fileiras de magos militares se alinharam em colunas e chegaram à linha de frente.
“O que aconteceu?” – gritou o cara da torre para o contato que estava abaixo.
“Wang Xiao Jun, você está sentado aí de novo. Entre rapidamente na fortaleza, esconda-se, senão as águias brancas comerão uma pessoa pequena como você sem mastigar”, disse o mesmo mensageiro.
“Está tudo bem, Gray vai me proteger “, respondeu Wang Xiao Jun.
Nesse momento, um cara alto e esguio, cujo rosto estava completamente coberto de marcas de bexigas, correu. Olhando para cima, ele gritou para o que estava sentado ali: “Ele vai proteger você? Os militares acabam de receber uma ordem para que todos matem a águia que estão alimentando! O pedido deve ser executado imediatamente.”
“Do que você está falando? Como eles podem dar tal ordem? ” Wang Xiao Jun perguntou, incapaz de acreditar no que estava ouvindo.
Um cara com o rosto marcado de bexigas severamente disse: “Uma águia mágica do nível de um comandante apareceu nas cordilheiras do oeste, o que significa que logo todas as águias da fortaleza vão parar de obedecer e começar a se rebelar. Por que você está congelado aí, foi dito – para executar imediatamente! A não obediência ao decreto acarretará em punição!”
Wang Xiao Jun ficou pasmo com o que ouviu. Ele olhou para sua águia, que ainda não tinha amadurecido.
Ele deveria matá-la com as próprias mãos? Como ele levanta a mão?
A águia cinza foi o único presente que seu irmão mais velho lhe deu, que sacrificou sua vida. Ele a criou desde o tempo em que a águia ainda era um filhote e, portanto, a cinza era seu companheiro mais importante.
“E uma águia híbrida não deveria ter permanecido no exército de forma alguma”, disse este domador marcado.
“Eu não vou deixar você!” – Wang Xiao Jun olhou para a águia sentada ao lado dele e, mordendo o lábio, começou a tocar a flauta com força.
Ouvindo os sons da flauta, a águia cinza parecia ter captado a ordem. Seu corpo franziu a testa, expressando obediência absoluta.
Com o próximo som da flauta, a águia bateu suas asas e, fazendo um círculo, voou para longe.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Embora a águia ainda não tenha conseguiu crescer, e sua plumagem não era espessa o suficiente, em termos de velocidade de vôo, superava as águias de raça pura.
Depois de um tempo, a silhueta da águia cinza se transformou em um ponto e desapareceu nos confins da floresta.
Este domador com marcas de varíola perdeu a paciência. Dirigindo-se furiosamente a Wang Xiao Jun, ele disse: “Idiota! Foi abertamente contra a ordem do exército? Você é como a sua águia cinza – também não é digno de permanecer no exército! Você ao menos entende que erro você cometeu? Você o deixa ir, e então ele vai se juntar ao bando de águias brancas e atacar nossa fortaleza!!!”
Wang Xiao Jun, curvando a cabeça, não disse uma palavra. Ele não entendia o que precedia uma ordem tão cruel, e não entendia o que uma coisa tão terrível poderia acontecer. Ele só queria salvar a vida de seu amigo emplumado e, por isso, está pronto para ser punido.
Pockmarked se foi e Wang Xiao Jun ergueu a cabeça. O céu acima de sua cabeça já estava completamente coberto de penas ensanguentadas de águias brancas
Não muito longe daqui havia um local para domar animais. Os cadáveres de águias mágicas estavam espalhados por todo o local, afogando-se em poças de seu próprio sangue
Um menino podia ouvir os gritos agonizantes desses pássaros, podia ouvir como seu sangue era derramado
O pior é que esses pássaros não foram mortos em batalha, mas nas mãos das pessoas mais próximas a eles – seus donos.
Wang Xiao Jun não conseguiu olhar, simplesmente fechou os olhos.
Ele não derramou uma lágrima, mas seu coração estava sangrando.
Nos primeiros momentos após a notícia da fortaleza ocidental chegar à sala de reuniões de Lin Yin, todos os assessores mergulharam em silêncio com um olhar sério
Ninguém poderia imaginar que a situação tomaria um rumo tão sério. Primeiro, essa epidemia, e agora as águias brancas estão atacando a cidade.
“Águias mágicas brancas são os oponentes mais indesejados de nosso exército. Seu sistema está completamente destruído, pois eles começaram a representar uma ameaça para a fortaleza. É bom que um decreto foi emitido para se livrar deles o mais rápido possível. Se não tivesse sido realizado, quem sabe quais consequências isso poderia ter levado “- disse o presidente do tribunal mágico Lin Yin – Li Tian.
“Agora estamos no centro do interior problemas. O Sr. Lu já descobriu a cura para a epidemia? ” – perguntou Zhu Meng.
“O remédio está pronto, mas este remédio, obtido do sangue da serpente totem, aumenta a resistência do corpo, mas não suprime completamente a doença. Ainda precisamos da bile de uma cobra ou algo parecido “, respondeu o Sr. Lu.
Tang Zhong olhou para os guardas do palácio e imediatamente sussurrou Tang Yue:” Volte para a Montanha Branca e traga a bile da serpente de lá.”
Zhu Meng levantou-se furioso e disse: “Não é à toa que o remédio obtido do sangue da cobra surtiu efeito, porque ela é a causa da epidemia! Você não entende que sua fé cega em contos de fadas antigos já matou tantas pessoas!!!”
Tang Zhong ficou em silêncio.
Zhu Meng caminhou direto para Tang Yue.
Tang Zhong pulou também, pensando que Zhu Meng estava prestes a decolar em Tang Yue.
No entanto, Zhu Meng apenas ficou na frente dela e olhou para ela, sem tirar os olhos.
Depois de um tempo, a expressão imperiosa desapareceu de seu rosto… Ele afundou completamente, como se perguntasse.
“Eu entendo perfeitamente que você está cumprindo seu dever, mas agora Hangzhou está em grande perigo. Águias mágicas brancas se tornaram outro problema, e se não resolvermos o problema epidêmico em um dia, então, Hangzhou inteira se transformará em uma montanha de cadáveres. Portanto “, Zhu Meng começou a dizer:” Eu imploro. Eu imploro. Agora devolva a serpente totem e prometo que se houver a menor chance de salvar sua vida, ela não será morta…
Tang Yue recuou alguns passos, sem acreditar no que Zhu Meng acabara de dizer. Ela olhou para Tang Zhong. Tang Zhong acenou com a cabeça em concordância!!!
Já que Zhu Meng ofereceu um acordo, dizendo que tentaria manter a cobra viva, não há necessidade de atrasar seu retorno.
“Ok, vou devolver a serpente totem agora. Vou devolvê-lo ao Lago Xihu. “Tang Yue respondeu.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 375 – Retorno da Serpente a Sihu – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence