
QUANZHI FASHI – Capítulo 373 – Os problemas não vêm sozinhos – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 373 – Os problemas não vêm sozinhos
Em uma tenda branca, havia um caso de isolamento, no qual, em uma fileira de beliches, os infectados jaziam. Os corpos das vítimas da epidemia estavam densamente cobertos de abcessos e os próprios organismos extremamente desidratados. Por mais que os pacientes bebessem água, a situação não melhorava, pelo contrário – isso fazia com que o pus em seus furúnculos aumentasse cada vez mais.
O prédio de isolamento estava cheio de gritos e gemidos agonizantes. A epidemia não poupou ninguém: aqui você conheceu velhos, mulheres, crianças e adultos. Os olhos dos enfermos se enchiam de horror diante dessa praga, e apenas os magos do elemento de cura faziam sua ronda de vez em quando, na esperança de melhorar de alguma forma sua condição. No entanto, mesmo os esforços de curadores poderosos não surtiram efeito. Apenas as crianças corriam entre os beliches, absolutamente sem perceber o que os esperava adiante.
Ao lado da enfermaria de isolamento epidemiológico havia outra tenda, que foi erguida temporariamente, que era usada pelos mágicos do elemento de cura para reuniões e discussões. Nunca antes os mágicos foram tão impotentes diante da doença: eles não podiam oferecer um tratamento eficaz aos infectados, e o tempo que restava aos enfermos tornou-se cada vez menor.
“Senhor Lu, faltam apenas três dias para o momento em que a primeira torrente de infectados vira uma montanha de cadáveres, semelhante ao que vimos naquela época. O número total “- ouviu a voz de um homem de meia-idade em uniforme branco.
O Sr. Lu deixou claro com a mão que não queria ouvir mais relatos. Ele sabia melhor do que outros quantas pessoas constituem o primeiro fluxo de infectados. Ele estava ainda mais preocupado com o fato de que o número de infectados no segundo e terceiro fluxos era ainda maior, e seu número continuava a crescer rapidamente. O número aproximado deles já era difícil de calcular, mas uma coisa estava certa – a epidemia já havia atingido todos os cantos da cidade de Hangzhou.
“Sr. Lu, se descobrirmos o agente causador da doença, podemos desenvolver a cura… E como todos já sabem que o início da peste está associado ao aparecimento daquela enorme cobra em um local público, já não é mais fácil começar a pesquisar? ” – disse um homem de uniforme branco.
No momento em que o homem acabou de falar, o presidente do tribunal mágico Tang Zhong entrou na tenda. O Sr. Lu nada disse, pois também sabia que a cobra gigante era o espírito guardião da cidade.
Junto com Tang Zhong, o assessor Zhu Meng entrou na tenda, cuja aparência era muito concentrada. Ficou claro pelo seu olhar que ele tinha vindo aqui para enfrentar Tang Zhong.
“Tang Zhong! Quer mesmo transformar Hangzhou em uma pilha de cadáveres?! Você apenas tem que sentar e não fazer nada, e então suas expectativas se tornarão realidade! Você é o inimigo de todos os cidadãos de Hangzhou! Eu não me importo com nada agora, exceto para resolver esta epidemia! ” Zhu Meng disse.
Tang Zhong também não parecia relaxado. Todo esse tempo, ele também ficou alarmado apenas com a praga, na esperança de encontrar uma maneira de detê-la o mais rápido possível, então seu intestino também estava no limite.
No momento em que o assessor Zhu Meng se reuniu novamente para dizer algo, um dos guarda-costas do palácio entrou rapidamente e disse algo em seu ouvido.
O rosto do avaliador mudou dramaticamente, ele perguntou: “Você tem uma pérola totêmica?”
O guarda respondeu baixinho: “Os subordinados falharam na tarefa, você deve puni-los.”
O rosto de Zhu Meng foi bloqueado pela raiva Este caso foi enviado assim muitos estagiários, será que todos não aguentam duas pessoas?! você vai fazer isso?”
“Traga-os aqui, agora!!! .”
Depois de um tempo, Mo Fan e Tang Yue foram conduzidos à tenda. Enquanto eram conduzidos para lá, Mo Fan e Tang Yue caminharam e não conseguiram acreditar no que viam. Eles não podiam acreditar que em poucos dias a epidemia atingiria tais proporções.
Zhu Meng mediu os caras com seus olhos raivosos e disse com uma voz fria: “Vocês dois são bons! Se eu pudesse, lidaria com você agora mesmo! Devo orientar você pela ala de isolamento de quarentena para que possa ver em primeira mão as consequências de tudo isso??? “.
Mo Fan não disse nada.
Tang Yue ficou com o lábio mordendo. Tudo estava acontecendo muito rápido. Apressaram-se a tirar a cobra totem da cidade e, quando voltaram, a cidade inteira já estava sob o efeito da epidemia, não deixando nenhum morador indiferente. Ela nunca tinha visto tal fenômeno em sua vida que pudesse transformar uma cidade outrora calma e próspera em um lugar de horror.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tang Yue puxou uma garrafa cheia de sangue e entregou a Zhu Meng. Este é o sangue do totem, se a razão estiver nele, então ajudará a encontrar um antídoto.”
Zhu Meng sinalizou para entregá-lo ao Sr. Lu, que ainda estava esperando o sangue da serpente chegar em seu laboratório… Eles tinham apenas três dias para a pesquisa.
“Capture e prenda esses dois,” Zhu Meng ordenou.
Li Jin veio para levá-los embora. Naquele momento, um homem com uniforme de comandante se aproximou de Zhu Meng, saudando-o, ele sussurrou algo em seu ouvido.
Zhu Meng exclamou: “Do que você está falando?”
Ouvindo esta exclamação de Zhu Meng, todos os outros se voltaram bruscamente para descobrir o que tanto impressionou o avaliador.
“Acabamos de receber esta informação de fortaleza. A situação aí é de emergência, por isso pedimos ao avaliador que convoque uma reunião para prestar assistência “- disse o comandante.
“Ótimo. Eu darei a ordem imediatamente “- disse Zhu Meng, balançando a cabeça.
Wu Ping Jing da guarda do palácio, vendo que o rosto do avaliador mudou dramaticamente, perguntou:” Avaliador sênior, alguma coisa aconteceu?”
“Os problemas não vêm sozinhos! Isso é certo – os problemas nunca vêm sozinhos!!! ” – respondeu com um olhar perplexo Zhu Meng.
O comandante, vendo que o presidente do tribunal mágico e vários outros dignitários ainda estavam aqui, disse: “Um bando de águias mágicas brancas apareceu na área da fortaleza ocidental do distrito de Hangzhou. Estão loucos de fome e não reagem de forma alguma aos nossos ataques, nem mesmo pensando em voltar aos seus ninhos. Eles correram para voar para a cidade.”
Naquele momento, o rosto de Tang Zhong foi tomado de terror! Ele tinha ouvido falar de águias que viviam na encosta oeste. Eles foram considerados animais muito humildes que obedientemente vivem em suas terras e não mostram uma vivacidade como outras bestas mágicas.
Tang Zhong não entendeu o que levou essas águias brancas a irem para Hangzhou. Ataques repentinos por bandos de animais mágicos estão longe de ser comuns em um lugar bem guardado como Hangzhou.
“Parece que ficamos presos”, disse Zhu Meng, confuso.
Tang Zhong também balançou a cabeça sombriamente. Essa epidemia já virou tudo de cabeça para baixo, e essa invasão é como uma neve em sua cabeça
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 373 – Os problemas não vêm sozinhos – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence