
QUANZHI FASHI – Capítulo 365 – Vítimas da peste – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 365 – Vítimas da peste
Mo Fan e Tang Yue têm problemas em Bai Zheng.
Não faz muito tempo que eles chegaram a Bai Zheng, mas todas as saídas já foram bloqueadas para evitar a propagação da epidemia.
Mo Fan e Tang Yue não sabiam o que fazer. Inicialmente, eles planejaram apenas relaxar em Bai Zhen, e então ir com o totem para a montanha branca.
Independentemente de o totem ser a fonte da epidemia ou não, retirá-lo de Bai Zheng foi a ideia mais adequada.
Quem sabia que a cidade seria bloqueada, e quem quiser arbitrariamente sair desta cidade suburbana corre o risco de ser descoberto. Tang Yue e Mo Fan apenas perceberam que estavam presos aqui.
“Isso não vai funcionar, teremos que quebrar a proibição. Se esse espírito for realmente a fonte da epidemia, a situação na cidade só vai piorar. ” Disse Tang Yue.
“Sim, partiremos ao anoitecer. No entanto, a cidade está cheia de magos de guerra – todos eles podem nos encontrar “- disse Mo Fan, balançando a cabeça.
“Está tudo bem, o espírito do totem pode sentir os guarda-costas do palácio e membros da corte mágica à distância, eles não serão capazes de nos pegar. ” Tang Yue respondeu.
Com a chegada da noite, Tang Yue e Mo Fan decidiram agir.
A cidade tinha uma parede protetora, que era uma barreira mágica. Qualquer contato com a barreira será detectado imediatamente pelos militares.
Mo Fan, sem hesitação, convocou seu ágil lobo e, içando-o nas costas junto com Tang Yue, ordenou que ele os transportasse através da barreira.
Sob o manto da noite, não havia vivalma nas ruas de Bai Zheng – ninguém se arriscava a sair de casa com medo de uma epidemia. A situação em Hangzhou estava calma durante o dia, mas à noite mais de cem pessoas foram descobertas vítimas da epidemia.
A epidemia se espalhou muito rapidamente, os farmacêuticos ficaram simplesmente pasmos – ninguém ainda tinha enfrentado uma praga tão grave. O elemento de cura também foi impotente contra a epidemia, e todas as receitas e remédios inventados anteriormente apenas agravaram o curso da doença.
A epidemia se refere a doenças com um período de incubação latente, causando deterioração lentamente no corpo. Então outras pessoas foram infectadas. Além disso, ela não apresentava sintomas específicos, diferentes de outras doenças.
Com disseminação muito rápida, a doença se deteriorou mais lentamente, como se permitisse que organismos infectados produzissem anticorpos. No entanto, aquelas pessoas que foram infectadas há uma semana já estavam completamente cobertas por bolhas esbranquiçadas, que pareciam horríveis. Parecia que essas bolhas impediriam as pessoas de sobreviver até a manhã seguinte.
Enquanto Tang Yue e Mo Fan estavam cruzando a fronteira com o espírito totem, que provavelmente foi a causa da epidemia, três morreram em leitos de hospital pessoas que foram vítimas desta praga.
Este evento abalou todos os médicos. Depois de um tempo, médicos especialistas já estavam no hospital da associação mágica. Todos eles estavam em trajes de proteção e já examinavam esses corpos gravemente mutilados.
Depois que as bolhas nesses três corpos explodiram, os corpos começaram a se decompor muito rapidamente. E se durante o dia ainda pareciam gente, à noite era impossível encontrar a semelhança desses corpos com pessoas.
“Sr. Lu, o que você acha?” Zhu Meng perguntou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Sr. Lu, esfregando as mãos, sinalizou para as enfermeiras fecharem esses cadáveres, porque olhar para eles assim já era insuportável.
“Esta é a pior praga que vi nos últimos 10 segundos anos extras. Já calculamos que leva sete dias desde o momento da infecção até esse estado. Sete dias!!! É muito pouco!!! ” – O Sr. Lu voltou-se para os médicos ao seu redor, entre os quais estavam os mais fortes mágicos do elemento de cura. Mesmo eles só podiam levantar as mãos de medo diante dessa doença.
“Presidente do tribunal mágico, espero que você saiba que o número de infectados já está na casa dos milhares?” – disse Zhu Meng, dirigindo-se a Tang Zhong.
“Eu sei” – Tang Zhong acenou com a cabeça.
“E olhando para esses três cadáveres, você fica pensando que eu, Zhu Meng, estou brincando brincando com a vida das pessoas e dizendo que seu espírito está causando tudo?”- Zhu Meng disse, apontando para corpos cobertos com lençóis brancos -” Eu, Zhu Meng, nunca recorro a tais métodos! Se você ainda acha que sua cobra é inocente, como você explica a morte dessas pessoas?!”
O presidente do tribunal mágico ficou em silêncio.
O próprio Tang Zhong não esperava tal resultado. Os primeiros dois cadáveres que foram descobertos uma semana após o aparecimento da serpente – ele e o clã dos guardiões do totem acreditavam que todos esses eram truques de Zhu Meng. Mas agora, vendo mais três mortos na epidemia, Tang Zhong tremeu de horror.
Este não é o truque de Zhu Meng
É tudo por causa da cobra totem?
A cobra realmente perdeu o controle sobre si mesma durante o período da muda?
As informações já estavam espalhadas por toda parte – todas as atenções estavam voltadas para a cidade de Hangzhou. Além disso, se a informação sobre os cadáveres vazar, então todos os habitantes de Hangzhou certamente odiarão a serpente totem!!!
Durante todo esse tempo, representantes do tipo de guardiões do totem não divulgaram informações sobre a cobra totêmica. Se a cobra causou um desastre, e nem a liderança administrativa nem o tribunal mágico vão lidar com isso, então as próprias pessoas, sob uma pressão tremenda, encontrarão justiça para a cobra gigante.
“A cobra totem viveu no Lago Sihu por mais de um século, e durante todo esse tempo, nada disso aconteceu. Acho que devemos mais uma vez investigar tudo e resolver”, disse Tang Zhong.
“Tang Zhong! ” Zhu Meng gritou furiosamente. “Você ainda está protegendo esta cobra??? Você está ao menos ciente da situação atual? O número de infectados já chega a 1.324 pessoas, que em uma semana vão se transformar em 1.324 cadáveres! Por quanto tempo você consegue fechar os olhos para tudo isso??? Você é o presidente do tribunal mágico!”
“A serpente totem vive no coração de nossa cidade há mais de um século. Nosso povo conseguiu sobreviver neste lugar, que está repleto de monstros do nível do comandante, apenas graças à proteção da serpente totem. E durante todo esse tempo, nem um único caso desse tipo foi registrado. Peço que me dê mais algum tempo, peço a Tang Yue que traga de volta para a cidade algumas secreções da serpente totem obtida durante seu período de muda. Talvez então possamos produzir anticorpos para impedir a propagação da epidemia. Por favor, Zhu Meng, não se precipite para o veredicto mortal! Tang Zhong respondeu.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 365 – Vítimas da peste – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence