наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 359 Associação do Tribunal Mágico

QUANZHI FASHI – Capítulo 359 – Associação do Tribunal Mágico – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 359 – Associação do Tribunal Mágico

“Há cadáveres no estojo da cobra grande. Devido ao fato dos corpos dos dois caçadores estarem corroídos por veneno, não foi fácil estabelecer suas identidades. Eles foram instalados recentemente, a causa da morte foi o envenenamento durante o aparecimento de uma grande cobra “- Mo Fan assistia às últimas notícias.

Assistindo às notícias, Mo Fan nunca parava de ser atormentado pelas dúvidas.

Não houve vítimas naquele incidente há uma semana. De onde vieram esses dois cadáveres? E se havia vítimas então, por que estão falando sobre elas apenas agora?

“Isso tudo é calúnia. Definitivamente, há alguém que se beneficia acusando a cobra gigante. “O rosto de Tang Yue ficou vermelho de raiva.

“Por que você acha que alguém o está acusando falsamente? Professor, seu telefone está tocando. “Mo Fan disse, apontando para seu celular.

Tang Yue pegou o telefone. Ficou claro por sua voz severa que ela estava falando com seus superiores.

“Você vem comigo,” Tang Yue disse.

Para onde?

“Para a sala de conferências da associação do tribunal mágico.”

Seguindo Tang Yue, Mo Fan alcançou o prédio da união mágica em Hangzhou.

Eles pegaram o elevador até o último andar. Aqui estava a sala de conferências, que era primorosamente decorada e tinha uma vista panorâmica.

Eles caminharam até a entrada principal, que tinha guardas uniformizados. Mo Fan imediatamente pensou sobre o formato da corte mágica, se todos eles tivessem mágicos de alto nível em guarda.

Não demorou muito para que um homem com uma túnica preta entrasse pela porta. Com seus olhos de águia, ele olhou primeiro para Tang Yue e depois para Mo Fan.

“Meu discípulo é Mo Fan”, apresentou Tang Yue.

O homem de olhos de falcão preto acenou com a cabeça, convidando os dois a entrar.

No corredor, conforme o esperado, havia uma grande mesa redonda, diante da qual havia 7 a 8 pessoas de terno.

Próximo a eram mais de 20 pessoas, cuja aparência externa poderia ser considerada membros de uma corte mágica.

Se houvesse magos de alto nível na entrada, então o nível daqueles que estavam aqui era claramente mais alto. Isso assustou Mo Fan, tentando descobrir se havia alguém cuja magia estava perto de seu nível.

Todos os presentes eram magos notáveis!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O homem de manto preto sem dúvida impressionou Mo Fan. A primeira vez que Mo Fan o viu foi quando ele estava na cúpula de um prédio de banco e olhou diretamente nos olhos de uma cobra gigante. Estava claro que suas habilidades eram muito superiores às de Zhan Kon! No entanto, no corredor, ele estava entre os que estavam de pé.

“Este é meu colega sênior, Hei Yu. Ele também é o vice-presidente do tribunal mágico”, disse Tang Yue sussurrando para Mo Fan, que estava de pé ao lado.

Mo Fan acenou com a cabeça – só agora ele percebeu em que nível de pessoas ele estava. De repente, um homem de meia-idade com uma barba espessa que estava sentado à mesa bateu na mesa com força: “Pessoas morreram e todos vocês continuam a proteger esta cobra venenosa! Eu vim aqui do palácio imperial de feitiçaria não para discutir algo com vocês, mas para cumprir um decreto! Foi dito para lidar com a ameaça latente que está localizada no Lago Xihu, por isso seria melhor para você se você colocasse esta cobra gigante à nossa disposição o mais rápido possível!”

Tang Yue com ela lançou um olhar para este homem com uma barba espessa com ódio, amaldiçoando-o em um sussurro.

Vendo a expressão quebrada de Tang Yue, Mo Fan perguntou em um sussurro: “Quem é este?”

“Zhu Meng, Membro Sênior tribunal mágico “- disse Tang Yue com os dentes cerrados.

“Aparentemente, você o odeia? Mo Fan continuou perguntando.

Tang Yue, sem esconder nada, contou a Mo Fan como as coisas estavam indo.

A corte mágica sempre soube da existência de uma serpente totem gigante, além disso, a liderança de Hangzhou não interferiu na continuidade das pessoas que são os guardiões do totem. No entanto, Zhu Meng e sua facção, que chegaram do palácio imperial de feitiçaria, foram contra isso de todas as maneiras possíveis.

Zhu Meng e sua facção falaram sobre o fato de que a cobra representa uma ameaça oculta que pode prejudicar a cidade ou seus residentes, o que significa que este problema deve ser eliminado pela raiz.

O grupo de Zhu Meng classificou a serpente totem gigante como o maior perigo. Diziam claramente que uma cobra gigante não poderia ficar na cidade, pois a qualquer momento ela poderia arrancar sua cabeça, sua sede de sangue despertaria nela, o que levaria a um desastre em Hangzhou.

Zhu Meng foi apoiado por muitos. Muitos anos atrás ele já havia expressado sua suposição, mas havia mais velhos que diziam que a besta totêmica é a portadora da cultura mágica da China antiga e, além disso, naquela época ele não havia tocado em um único habitante, o que significa que não havia um único um bom motivo para banir a cobra gigante do Lago Xihu.

“Então este Zhu Meng é o principal inimigo do seu espírito?” – disse Mo Fan num sussurro, olhando para o barbudo.

“Sim, assim que as vítimas apareceram, ele imediatamente correu para cá com acusações, como se esperasse pelo momento certo há muito tempo”, Tang Yue respondeu.

“Mas por que você tem tanta certeza de que a cobra gigante foi caluniada?” – perguntou Mo Fan.

Na realidade, Mo Fan também pensava que a presença de uma fera tão grande na cidade era um grande perigo. E se não fosse pela história contada por Tang Yue sobre esta cobra, então Mo Fan também estaria inclinado a pensar que a cobra deveria ser destruída.

“Na verdade, a cobra gigante é venenosa, mas não é assim apenas faça-o liberar veneno. Além disso, ele não pode usá-lo contra as pessoas. Se a cobra liberasse seu veneno, nenhuma criatura viva permaneceria em todo o distrito. Verificamos a localização de sua aparência há uma semana. Havia um canteiro de obras em que não havia alma naquela época. Isso significa que ele não poderia envenenar ninguém! ” Tang Yue disse furiosamente.

Tang Yue conhecia a essência de uma cobra gigante como ninguém. Ele não podia ofender uma única alma viva, especialmente as pessoas que o alimentam.

Esses corpos que foram descobertos não têm absolutamente nada a ver com a cobra!

“E o mais importante, durante o período da muda, toda a secreção da cobra é destinada a renovar a pele, portanto, durante este período de tempo ela não é nada venenosa. Então, houve um erro grosseiro, e esses dois cadáveres místicos repousam na consciência de alguém “- resumiu com segurança Tang Yue.

“Isso é o que significa “- Mo Fan acenou com a cabeça.

Acontece que as cobras não são venenosas durante a muda. No entanto, há dois cadáveres envenenados que Mo Fan pensou que Tang Yue não mentiria sobre ser tão fácil de verificar.

Parece que realmente há pessoas que estão sendo frustradas pelo gigante serpente.

Se você acredita na notícia, então o caso já acalmado deu um novo rumo apenas devido aos cadáveres que apareceram repentinamente. Isso levou a uma onda de indignação dos cidadãos, que exigiram explicações da liderança da cidade.

“Você acha que isso são todos os truques dele?” Mo Fan perguntou em um sussurro, apontando para Zhu Meng.

“Ele definitivamente fez isso!” Tang Yue respondeu com confiança.

A existência da cobra gigante foi o principal obstáculo de Zhu Meng para levá-lo ao posto mais alto!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 359 – Associação do Tribunal Mágico – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 359 – Associação do Tribunal Mágico – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*