
QUANZHI FASHI – Capítulo 356 – Totem Besta – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 356 – Totem Besta
“E então ele apareceu sem destruir um único edifício ou mutilar uma única alma viva?” Perguntou Mo Fan.
O relatório já foi publicado. A serpente gigante não destruiu edifícios ou matou pessoas. Como se ele deliberadamente tivesse aparecido em um lugar onde não houvesse ninguém naquele momento, caso contrário, ele teria esmagado todos eles.
Tang Yue acenou com a cabeça.
“O governo sabe sobre sua existência, e sabe que é sua divindade espiritual, cobrindo assim todos os vestígios? Mo Fan continuou fazendo perguntas.
Tang Yue continuou a balançar a cabeça em concordância.
“Mas você não pensa. O que ele é.”
“Que ele é muito formidável e, com a menor perda de controle, pode destruir tudo ao seu redor? ” Tang Yue continuou sorrindo.
“Sim, ele apareceu tão aleatoriamente no centro da cidade e desapareceu tão silenciosamente. Eu acho que mesmo que este caso seja totalmente publicado, então todos os habitantes de Hangzhou, todo o país se oporá a isso. Além disso, o fato de sua aldeia estar sob a proteção desse espírito, que aos olhos de outras pessoas parece um monstro terrível. Mesmo esse fato por si só pode levar a uma onda de ações precipitadas por parte das pessoas “- disse Mo Fan.
Mo Fan era um mago muito experiente que, além disso, quase não tinha medo de nada. No entanto, naquele momento ele também estava entre aquelas pessoas que morreram de medo do súbito aparecimento dessa cobra na cidade.
“Também estamos preocupados com esse assunto. Por muitos anos, a cobra apareceu pela primeira vez na cidade, e também não sabemos por quê. Talvez houvesse algum tipo de força que representasse um perigo, que se tornou o motivo do seu aparecimento, por isso te chamei, você foi testemunha ocular de tudo o que aconteceu. Talvez você tenha notado algo estranho naquele lugar, ou talvez tenha olhado e visto o quê”, disse Tang Yue.
Mo Fan voltou mentalmente para aquele dia e aquele lugar. No entanto, ele não poderia dizer nada de estranho sobre a cena, porque tudo era estranho ali!!!
Porém, havia uma coisa sobre a qual Mo Fan não podia ficar em silêncio.
“Tive a sensação de que ele estava me encarando”, respondeu ele.
“Tem certeza disso?”
“Não tenho certeza. Mas seus olhos eram tão grandes. Acho que não havia nada de errado com o prédio em que eu estava”, disse Mo Fan.
Mo Fan dentro de si pensou que talvez isso fosse devido à sua demonização.
A demonização tem um poder destrutivo inegável. Se a cobra gigante sentisse seu perigo, poderia ela aparecer lá? E, percebendo que naquele momento ela não era perigosa, desapareceu rapidamente?
Porém, os pensamentos de Mo Fan eram incoerentes. A demonização só poderia dotá-lo do poder de um comandante-chefe em nível animal. A própria cobra claramente excedeu este nível e dificilmente teria aparecido lá por causa disso.
Neste caso, dentro do prédio em que Mo Fan estava localizado, deveria haver algo algo mais que poderia ter chamado a atenção da serpente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tang Yue estava perdido em pensamentos. No entanto, ela não estava pensando sobre o aparecimento de uma cobra gigante em público, mas sobre o motivo disso!
“Então, essa cobra é realmente o seu anjo da guarda?” – perguntou Mo Fan esclarecendo.
“Sim. Ele costumava guardar o assentamento, mas isso foi há vários milhares de anos. Agora ele está guardando a cidade, e esta cidade é Hangzhou. “Tang Yue respondeu.
Mo Fan abriu a boca. Por muito tempo ele não conseguiu pronunciar uma única frase!
Quem teria pensado que uma besta tão grande e de aparência aterrorizante, na verdade, é o protetor espiritual de toda a cidade. Por causa de sua aparência, as pessoas não serão capazes de acreditar neste segredo.
“Por que não ouvi nada sobre ele antes?” Mo Fan perguntou.
“Você provavelmente já ouviu falar sobre totens”, disse Tang Yue e foi até a parede com o mapa.
“Totens, parece que me lembro de algo. Nos tempos antigos, as pessoas representavam protetores de animais em seus estandartes. Quer dizer que esta cobra é um animal totem? ” – Mo Fan pareceu amanhecer de repente.
Nos livros de história, você pode encontrar os nomes dos totens. Anteriormente, as pessoas usavam imagens de animais totêmicos para manter a área tranquila. Animais totêmicos não eram bestas mágicas, nem podiam convocar animais. Totens incluíam animais específicos que não estão associados a assassinato, mas podiam coexistir calmamente com pessoas, desempenhando sua função de guardião.
Infelizmente, todos os animais totêmicos daquela época há muito caíram no esquecimento. Na era atual do apogeu da magia, as pessoas se esforçam para proteger apenas a si mesmas, então apenas animais de tração permaneceram e apenas lendas permaneceram dos totens
“A cobra pertence aos totens antigos. Nosso clã o protege de geração em geração e ele, por sua vez, protege a cidade. Se você pensar bem, hoje muitos mágicos temem que os totens possam usar seus poderes contra as pessoas, então eles resistem a eles. Além disso, os totens de hoje não podem mais simplesmente aparecer em plena luz do dia e as pessoas não os aceitarão. Estamos preocupados que haja poucos guardiões de totens em nosso país. “Tang Yue respirou.
“Mestre Guardião do Totem Tang Yue, eu nunca teria imaginado sobre esse traço específico de sua personalidade E o fato de você ser um membro do tribunal mágico?”
“Um não interfere no outro. O tribunal mágico sabe da existência do totem do Lago Xihu e, além disso, o presidente do tribunal mágico é meu tio.”
Mo Fan ficou sem palavras. Ele não conseguia nem imaginar que Tang Yue era uma pessoa tão extraordinária e versátil. Guardiã do totem, e até sobrinha do presidente do tribunal mágico. Qualquer associação, unidade militar ou família em que não se enquadre, será aceita em todos os lugares de braços abertos.
“Então me diga por que no início você teve que ir para a cidade de Bo?” – Mo Fan se lembrou desta importante questão.
Tang Yue já revelou muito de sua personalidade de Hangzhou, agora eu tenho que falar sobre aquela pequena cidade.
“Porque um grupo de guardiões do totem também pode estar escondido na cidade de Bo”, respondeu Tang Yue.
Ao ouvir as palavras de Tang Yue, Mo Fan pareceu ter uma ideia.
“Parece que Xin Xia me contou algo sobre isso. Na época do imperador, tínhamos guardiães, mas eles pareciam estar protegendo a fonte sagrada. Como uma fonte sagrada pode ser associada a um totem? Então você quer dizer que a Igreja Negra não destruiu a cidade de Bo por causa de alguma vingança reveladora na sociedade, e não escolheu esta cidade por nada? ” – Agora Mo Fan sentia que havia se apoderado do verdadeiro propósito da Igreja Negra na destruição da cidade de Bo.
“A princípio pensamos que eles tinham feito isso em busca de um totem já perdido, mas depois percebemos que o objetivo deles era diferente. Mas, infelizmente, não fui mais responsável por novas investigações Tang Yue respondeu.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 356 – Totem Besta – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence