
QUANZHI FASHI – Capítulo 341. Funil de economia – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 341. Funil de economia
Houve um ruído.
Múltiplas camadas de lama rolaram em uma enorme onda negra em Mo Fan e Zhang Hou.
Zhang Hou, não importa como que tentava se manter limpo, agora virou um macaco coberto de lama.
As coisas eram diferentes para Mo Fan: mesmo antes disso, havia tantas camadas de sujeira nele que outra camada não alterava nada significativamente.
“Fan Fan-ge, o que vamos fazer?”- Zhang Xiao Hou ficou ao lado de Mo Fan, tentando ficar longe da criatura venenosa.
Olhando para os dois monstros ao redor, o estômago de Zhang Hou começou a fazer sons estranhos. Embora fosse um mago de nível médio que matou muitos espíritos malignos, diante de animais do nível do comandante-em-chefe, as veias começaram a tremer involuntariamente por si mesmas.
“Nada pode ser feito!” – disse Mo Fan, olhando para a lama negra que rolava em ondas – uma após a outra.
No escuro, já era possível ver os contornos das presas afiadas de Mo Fan emergindo lentamente e a maneira como seus olhos mudam gradualmente de cor.
Na verdade, Mo Fan não queria realmente recorrer à demonização novamente, já que cada uso dela se transformava em angústia mental ainda mais severa para si mesmo. Mas se você não usar agora, então, talvez, ele não precise mais salvar sua alma. seus esforços anteriores para preservar sua alma.
O enorme corpo comprido de uma criatura venenosa scolopendra erguia-se sobre a lama, era rápido como uma cobra na água, e o rosnado que emanava de sua boca era de terror arrepiante.
Se todas as suas pernas estivessem no lugar, ela se moveria com mais agilidade e definitivamente alcançaria Zhang Hou em sua perseguição. De sua boca saíam as pontas de uma língua bifurcada, que parecia lâminas afiadas. Ao mesmo tempo, ela emitia sons que, aparentemente, eram um prenúncio de grandes problemas. Ao mesmo tempo, o rosnado continuou a ser ouvido da garganta da criatura venenosa, que foi direcionado para o monstro de concha do pântano.
Ao mesmo tempo, o monstro de concha, claramente não esperava encontrar aqui um velho amigo venenoso, arredondado seus olhos monstruosos, olhando diretamente para ela. Ele abriu sua enorme boca parecida com uma caverna, fazendo um som ensurdecedor e poderoso.
Essas danças mútuas de monstros deram a Mo Fan e Zhang Hou algum tempo para pensar.
Então, sendo criaturas bastante inteligentes, esses dois monstros parecem ter chegado a um acordo para destruir os humanos primeiro, que também trovejaram aqui em busca da própria morte.
“Funil, Mo Fan, funil!!!” – naquele momento, quando sua vida estava por um fio, um funil começou a surgir entre a lama do pântano.
Mo Fan, vendo isso, apressou-se a reverter o processo de demonização, que ele provocou voluntariamente para sobreviver.
Agarrando Zhang Hou, Mo Fan usou a magia das sombras.
No escuro, as garras de um monstro blindado do pântano que decidiu atacar brilharam. O poder destrutivo das garras pode destruir uma pequena montanha, ao contrário de algumas pessoas.
Mo Fan e Zhang Hou, que já estavam em algum lugar ao lado, ainda estavam com medo de quase o monstro que os matou. A forte vibração ao mesmo tempo saltou e deu a impressão de que seus ossos estavam prestes a desmoronar
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Felizmente, essa vibração veio de um funil. Se eles fossem mais uma vez atacados por essas criaturas, eles já poderiam dizer adeus às suas vidas.
Mo Fan, segurando Zhang Hou com força, dirigiu-se para a cratera.
O fundo de pedra do pântano já havia sido quebrado, e a lama do pântano já estava se derramando no leito subterrâneo do rio. Junto com ele, toda a água do pântano escorreu. O funil, que no início atingia apenas alguns metros de tamanho, tornou-se cada vez mais violento.
Antes disso, o silêncio e a calma reinavam no pântano mas devido ao forte movimento do conteúdo do pântano, gotas de sujeira pairavam no ar.
Os dois monstros, que estavam bem no centro do pântano, sem entender o que estava acontecendo, começaram a rosnar diante do fenômeno de um funil, que carregava a lama e a água, onde estavam suas enormes carcaças.
Aos poucos o funil atingiu 20 metros de tamanho!
Agora, mesmo da altura dos olhos desses animais, o funil não parecia tão pequeno O dreno carregava grandes volumes de fluido do pântano a uma profundidade desconhecida.
Mo Fan e Zhang Hou já estavam no funil. Camada por camada, eles afundaram, finalmente chegando ao fundo!
Os monstros, vendo que os humanos estão literalmente tentando escapar, correram para detê-los.
No entanto, suas carcaças eram tão grandes que quando os dois correram atrás de Mo Fan e Zhang Hou, parecia que eles estavam tentando se atacar
O monstro da carapaça do pântano pisoteava furiosamente com seus pés, formando um tsunami inteiro com os restos de lama do pântano, espalhando-se pelas margens
Havia muitos lagartos descansando nas margens nas proximidades Eles não conseguiam entender de onde vinha este fenômeno E se espalhou cada vez mais, chegando aos lugares mais distantes,planícies e contrafortes
O funil desapareceu.
Felizmente para Mo Fan e Zhang Hou, o buraco no fundo foi finalmente perfurado apenas pelo incrível o monstro blindado, com o qual pisou no fundo desde o início
Li Man, que estivera abaixo todo esse tempo, viu que a lama do pântano estava começando a jorrar de cima, afastou-se para uma distância segura.
Devido à pressão com que o líquido foi despejado no ralo, as rochas próximas também foram destruídas.
Como resultado, o orifício se abriu, um dreno foi formado. Resta uma pergunta: o que acontecerá com esses dois. Para onde este fluxo os levará?
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 341. Funil de economia – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence