наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 339. Pequena … Pequena criatura venenosa?

QUANZHI FASHI – Capítulo 339. Pequena… Pequena criatura venenosa? – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 339. Pequena… Pequena criatura venenosa?

O vale do rio subterrâneo é uma enorme caverna sinuosa sob um vale de montanha, uma densa camada de rocha rochosa o separa do lago acima.

Li Man preparou o equipamento. Para esta missão solo na caverna, ela tem um relógio que pode iluminar a estrada, Mo Fan também os preparou especialmente para que captassem um sinal na caverna daqueles que estão no chão. Ele também preparou placas especiais no caminho.

Para não dizer que este caso parecia difícil, Li Man e Zhang Hou eram oficiais militares e, além das necessidades básicas, também tinham itens especiais feitos sob encomenda em laboratórios.

“Li Cara, você está aí? “A voz de Mo Fan em seu ouvido estava um pouco confusa.

Depois de ajustar os fones de ouvido, Li Man respondeu:” Estou no subsolo, o sinal mal é captado e você não está muito claro.”

“O tempo está se esgotando, os lagartos terminaram suas danças rituais”, disse Mo Fan.

Eles devem sair depois que os lagartos saírem para secar ao pôr do sol. Tudo deve ser feito por vez e sem demora, por isso é tão importante que os três mantenham a comunicação e sincronizem as ações.

“Vá em frente, estarei aí em breve”, disse Li Man. Ela já notou a segunda marca que ela e Mo Fan fizeram, pela qual se pode entender que você já está em profundidade suficiente.

“Precisamos fazer tudo exatamente. Lembre-se de bater mais forte!”, – disse Mo Fan com insistência em sua voz.

“Traga esses monstros para a minha mesa, estou vivo com eles! “, – disse Li Man com indiferença.

“Uau, você sabe brincar.”

Os pequenos cantos brancos dos lábios de Wu Li Man se ergueram, se ela usar magia de alto nível, ela pode facilmente fazer um buraco grande o suficiente para deixar esses dois monstros aqui embaixo.

Na terra, Zhang Hou já perdeu a conta de quantas frutas antídoto ele comeu no pântano, esperando por uma ordem.

Enquanto Zhang Hou observava o pôr-do-sol descendo sobre a superfície da água, seu coração se encolheu de susto. Ele repetia para si mesmo inúmeras vezes: para acordar a criatura venenosa, trazê-la para o local combinado, esperar que Li Man explodisse a camada da montanha, escapar do redemoinho formado. Isso não quer dizer que fosse difícil e perigoso.

“Macaco, vamos lá. Dizem que seus militares têm boas instalações de comunicação que são ótimas para uso fora de ambientes urbanos”, a voz de Mo Fan soou.

“Somente mágicos podem usar isso. Nós, mágicos, podemos colocar nosso poder mágico neles, criptografando mensagens de inimigos”, disse Zhang Hou.

“Sim. Está quase na hora, vá acordar a criatura venenosa, eu irei até o grande lagarto”, disse Mo Fan.

“Ótimo!”

Zhang Hou acenou com a cabeça e olhou para o pântano, a água nele era de uma cor incomum. Estava separado de um grande lago e pertencia ao habitat apenas desta criatura venenosa, aparentemente para não incomodar os outros.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhang Xiao Hou comeu a fruta do antídoto com antecedência para não temer os efeitos do veneno. E com um ar satisfeito ele alcançou a terra seca. Usando a técnica das ondas terrestres, ele rolou no chão sob seus pés.

“Vamos, vamos, não me faça usar magia de nível médio!”, – disse Zhang Hou, tentando assumir o controle do pântano.

Observando a água, uma pilha de lama subia, Zhang Hou a fez fazer coisas malucas, fazendo a água ferver e espirrando lama.

De acordo com Mo Fan Zhang Hou percebeu que esta criatura venenosa é muito irritável e, se ficar chateado o suficiente, estará pronto para pegá-lo no fim do mundo, no entanto, Zhang Hou não conseguia entender como Mo Fan sabia disso.

No entanto,

** água borbulhante **

Algo se mexeu e Zhang Hou ficou muito feliz que finalmente aconteceu. Camada por camada, a lama subia cinquenta metros e parecia muito majestosa. ambas as extremidades tinham um par de pernas.

A altura desta criatura ultrapassava trinta metros, e no topo de sua cabeça ficava apenas aquela árvore muito seca.

Um par, dois pares, três sete!!!

Era visível sobre metade de todo o corpo e já 14 pernas!

** caminhada **

Uma cabeça com garras enormes apareceu no meio do pântano. A criatura abriu a boca com um som agudo e indignado.

Um redemoinho de ar dos gritos atingiu as bochechas de Zhang Hou. Ele ficou estupidamente no mesmo lugar, surpreso com o que viu.

“Bichinho Venenoso?”

Agora o coração de Zhang Hou estava pulando como uma manada de cavalos.

Esta é uma porra de uma criaturinha? Sim, sua pata é maior do que um homem!

Scolopendra, uma enorme centopéia do pântano!

Se você olhar para uma escolopendra comum, poderá pelo menos vê-la em tamanho real, o que não pode ser dito sobre esta!

“Fan, Bro Fan, eu a acordei”, Zhang Hou ficou chocado, e com um tremor em sua voz anunciou o que havia sido feito com Mo Fan.

“Então corra rápido!!!”

Zhang Hou não poderia deixar seu irmão Fan cair, ele se recompôs e conseguiu.

Caminho do vento!

Ondas terrestres!

Zhang Hou usou duas acelerações em si mesmo, transformando-se em um pequeno ponto no pântano, correndo a uma velocidade louca.

Você também precisa desta centopéia Ay, tfu, que centopéia, um escolopendrício gigantesco e indescritivelmente terrível, e aqui você precisa manter distância com ele, caso contrário, ele o achatará instantaneamente.

Você precisa correr a toda velocidade, muito mais rápido do que os mágicos comuns de nível médio, e apenas com o uso combinado do caminho das ondas do vento e da terra, para que para todos pareça que você está muito rápido.

Só aqui, Zhang Howe ainda se sentia condenado à morte, pois teve que fugir das quatorze patas da escolopendra!

O pântano estava fervendo, lama espirrou ao redor dele. Uma centopéia gigante perseguia loucamente ao longo da costa atrás de Zhang Xiao Hou, e se ele não se opusesse a ela, ela o mataria com um espirro.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 339. Pequena… Pequena criatura venenosa? – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 339. Pequena… Pequena criatura venenosa? – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*