
QUANZHI FASHI – Capítulo 330 – Golpe – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 330 – Golpe
Estando exausto, Zhan Kon tirou uma soneca curta. Esse estranho incidente em Dongtinghu não saiu de sua cabeça. Ele também estava muito interessado em saber o que acontecia ali, seria realmente obra do demonizado Mo Fan? Nesse caso, isso significa que ele não morreu. Então ele poderia manter sua sanidade? Por que então ainda continua matando gigantes com cabeça de lagarto?
Sem realmente acordar a noite toda, de manhã cedo, Zhan Kong convidou seu antigo colega para pedir a ele e a várias outras pessoas que explorassem a parte oeste da planície do Lago Dongting.
“Sargento-mor, Zhang Xiao Hou deixou a unidade militar ao amanhecer. Pelos seus pertences, que levava consigo, ficava claro que demoraria muito para ficar “- disse um colega.
“Ah! Esse idiota! ” Zhan Kon praguejou.
“Precisamos enviar pessoas para arrastá-lo de volta antes que ele possa ir longe. A deserção é um crime grave! ” – disse um antigo colega.
“Escreva sua inscrição para o cargo retroativamente, então você virá colocar meu selo militar. Esse idiota, claro, é estúpido, mas mostra uma grande promessa “- disse Zhan Kong.
“Entendi.”
“Recentemente, uma matilha de lobos mágicos foi relatada, devo lidar com este caso na hora. Você levará esta cópia da declaração para a cidade de Bi Yi e a entregará a Qiu Xin. Ele é meu mentor sênior e sabe exatamente como resolver esse caso em Dongtinghu. E, no entanto, se Zhang Xiao Hou chamar a atenção, ele deve ser imediatamente mandado de volta antes de cavar sua própria sepultura “- Zhang Kong deu instruções a um colega.
“Ok, agora com isso e eu farei isso.”
Na cidade de Bi Yi, vestido como um caçador, Zhang Xiao Hou parou um homem na estrada, decidindo perguntar-lhe onde ficava o local de venda de itens mágicos.
“Posso perguntar, há uma essência espiritual à venda aqui?” Zhang Xiao Hou perguntou, levantando a viseira do chapéu, abrindo os olhos.
“Claro, à venda. Esta é a cidade de Bi I – a fortaleza mais próxima da tribo. Na cidade, que não fica longe da montanha covil com cabeça de lagarto, não importa quem seja, militar ou caçador, eles matam esses lagartos a cada minuto. Todos os meses recebemos duas entregas de carcaças gigantes com cabeça de lagarto. Eles também trazem uma essência espiritual, por isso está sempre à venda, e sempre fresco “- respondeu uma pessoa que parece revendedor.
“Excelente! ” Zhang Xiao Hou balançou a cabeça.
“Ei, garoto, vejo que você quer comprar uma entidade espiritual. Tenho uma sugestão, se você comprar, te darei um bom desconto! Se você for ao mercado, eles o trapacearão impiedosamente! ” – disse o revendedor.
“Sério?” Zhang Xiao Hou disse alegremente. Ele nunca pensou que teria tanta sorte! Para adquirir uma essência espiritual na cidade de Bi Yi, quando em cidades pequenas ela só pode ser adquirida em leilões.
“Claro! Mas você tem dinheiro suficiente? ” – perguntou o revendedor.
“Basta, basta! Tenho 9 milhões de RMB”
“Nove? Nove milhões?! ” – o revendedor ficou pasmo com este garoto de aparência simples.
“Sim, mas eu gostaria de adquirir três essências espirituais, mas ouvi dizer que mesmo a essência espiritual mais simples custa cerca de 3-4 milhão. O que for melhor custará cerca de 5 milhões. Mas eu tenho apenas 9 milhões, mesmo vendendo meu artefato mágico, não tenho o suficiente. Diga-me, você pode vendê-los por 3 milhões cada?”- perguntou Zhang Xiao Hou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O revendedor ainda não conseguia voltar a si. Ele não conseguia imaginar que um homem com uma aparência tão comum pudesse ser tão solvente.
“Três Três, então três! Nosso negócio certamente não está indo muito bem. Mas vejo que você precisa fazer uma compra com muita urgência, então vou ajudá-lo e apresentá-lo à pessoa certa “- disse o revendedor.
“Oh! Estou muito grato a você! A propósito, como posso ligar para você? ” Zhang Xiao Hou perguntou.
“Em, me chame Você pode me chamar de Da Jing.”
“Ótimo! Muito obrigado, irmão Da Jing! Você provavelmente é muito paciente, porque não é tão fácil obter três Essências Espirituais!”
“Sim, sim! Isso é certeza!” Da Jing riu com um sorriso falso.
O fraudador trouxe Zhang Xiao Hou para a loja de magia, cujo sinal estava coberto por uma espessa camada de poeira.
Essas lojas de magia diferiam dos mercados e feiras de magia não apenas por sua área menor, falta de comércio, mas também pelo fato de serem abertas por comerciantes privados. Além disso, aqui é possível encontrar aparelhos bastante raros que foram transferidos para revendedores por seus mágicos familiares. Os preços das mercadorias aqui eram muito mais baixos do que no leilão, e você poderia obter um bom desconto.
Entrando na loja, Da Jing, sorrindo, sentou-se na pequena sala de estar.
Não havia visitantes na loja, havia artefatos mágicos e ferramentas nas prateleiras, mas eram principalmente pedras mágicas.
Sentando Zhang Xiao Hou, Da Jing foi para outra parte da loja, onde negociou algo com o proprietário, que aparentemente pesava mais de 100 quilos.
“Vamos vender para ele aquelas falsas entidades espirituais que nós comprado por 200 mil. Ele é um idiota, e nem sabe que existem entidades falsas na sua frente. Sim, mesmo que ele hehe he “- disse Da Ching em um sussurro para o lojista.
, então diremos que ele mesmo é o culpado, ele os guardou incorretamente, então eles desapareceram. E então esses não são mais os nossos problemas, ha-ha-ha! ” – continuou a dizer o dono gordo – “se no futuro você ainda encontrar os mesmos idiotas que não sejam do local, leve-os imediatamente até mim.”
“Sem dúvida!.”
Depois disso, o gordo trouxe três entidades espirituais falsas.
As entidades espirituais falsas eram na verdade entidades espirituais, mas foram coletadas ou inadequadamente, ou o vaso não foi usado para preservá-los, ou sua força já havia desaparecido. Há muito, muito pouco sentido nessas falsificações e, é claro, não pode ser comparado com o uso de entidades espirituais plenamente desenvolvidas. Essas falsificações eram vendidas apenas em pequenas lojas, nos mercados era inaceitável.
“Eles estão aqui, mas primeiro você tem que pagar para que possamos verificar e contar pessoalmente. Somos uma pequena loja, então se você nos enganar fornecendo dinheiro falso, não será justo “- disse o proprietário Zhang Xiao Hou.
“Todo o dinheiro está neste cartão de diamante.”
“Cartão diamante?! Mas ela não tem senha! Este é o mesmo cartão que só pode ser sacado em uma associação mágica ou uma liga de caçadores? ” – um sorriso apareceu instantaneamente no rosto de Da Jing.
Os cartões de diamante foram criados especificamente para a conveniência dos mágicos em transações com grandes quantias, de modo que não houvesse vínculo com sua documentação pessoal, algo como contas, que qualquer pessoa com eles pode sacar.
“Aqui, pegue. E vou verificar pessoalmente este cartão”, disse o proprietário.
Zhang Xiao Hou, sem hesitação, entregou-lhe um mapa, e ele mesmo pegou os vasos com três entidades espirituais, examinando-os. Logo seu rosto mudou.
“Eles não são reais!” Zhang Xiao Hou disse com as sobrancelhas franzidas.
“Onde estão os falsos? Você mesmo os considerou incorretamente, então eles estão desgastados! ” – o dono fez uma careta de surpresa.
“Me devolva o cartão de diamante!” – disse Zhang Xiao Hou, devolvendo os recipientes com a essência para eles.
“E você não parece saber que nas lojinhas o comprador primeiro examina a mercadoria e só depois de se certificar de sua qualidade faz o pagamento. Você realmente não o examinou, mas devo lhe dar o mapa? ” – disse o lojista.
O rosto de Zhang Xiao Hou ficou carrancudo. Ele nunca pensou que iria deixar alguém enganá-lo!
Da Jing e o lojista sorriram maliciosamente. Da Jing tinha experiência nessas questões e era bom em reconhecer pessoas cujo leite materno ainda não havia secado nos lábios. Mas nem mesmo ele poderia imaginar que uma criança tão impulsiva pudesse ter tanto dinheiro! Como é fácil ser enganado!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 330 – Golpe – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence