наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 3106 Conjurando todos os elementos elementares

QUANZHI FASHI – Capítulo 3106 – Conjurando todos os elementos elementares – VERSÁTIL MAGE português

Editado por Leitores!


Capítulo 3106 – Conjurando todos os elementos elementares

A Paradise Mountain está localizada a uma altura que as pessoas comuns não podem imaginar. E não importa o quanto Mo Fan tente, forçando sua força de vontade e usando seus recursos mentais, isso ainda não será suficiente.

Os ossos do mago estalaram com a pressão, seu corpo estava em chamas intensamente, porém, mesmo assim, sua chama não conseguiu atingir a altura desejada.

E embora a atmosfera da Montanha do Paraíso o pressionasse, gerando intensa angústia mental, não havia um sinal de medo no rosto de Mo Fan.

Ele zombou do mundo de Michael, no qual apenas suas regras governam, em que magia só pode ser aprendida por uns poucos selecionados, um asterisco só pode ser um asterisco, e alguns que não são desse sistema já podem ser reconhecidos como magia proibida.

Na verdade, depois de se familiarizar com Ping Zhoulong e sua técnica de combinar magia, o conhecimento de Mo Fan do mundo da magia virou de cabeça para baixo!

Quem define esses estúpidos regras inacessíveis?

No primeiro dia na universidade, um professor disse a todos:

– No nível inicial, o assistente pode despertar apenas um elemento, e a base é coberta na única ordem correta de composição da constelação,

– Para a manifestação da magia, uma pedra do despertar é necessária, e você só pode cultivar um elemento desperto,

– Vários elementos não podem cruzar uns com os outros, e uma tentativa de combiná-los só levará ao fato de que eles vão começarsuprimir uns aos outros.

Então a última regra de Ping Zhoulong já foi refutada.

Ele criou um método de fusão de elementos, e Mo Fan foi capaz de dominá-lo – agora ele nem precisa de uma luva especial, ele pode facilmente combinar magia sem ela.

Mo Fan refutou a primeira regra sobre um elemento logo no início, tendo despertado dois elementos ao mesmo tempo graças ao seu dom natural… Isso não apenas se tornou um de seus pontos fortes, mas também provou mais uma vez que mesmo regras inflexíveis podem estar erradas! Todas essas leis são formadas por pessoas superiores – tentando criar um sistema para facilitar o aprendizado de magia, elas forçam todos a obedecer ao mesmo formato!

– Sua montanha não pode me impedir! – O corpo de Mo Fan não obedeceu, seus joelhos estavam feridos.

A fusão dos elementos já está aberta!

O gelo agora pode ser combinado com água, água com fogo, vento com relâmpagos, relâmpagos podem queimar, fogo pode ser cegado com a luz mais brilhante e a própria luz pode ser combinada com magia negra!

Se uma pessoa tem limites internos largos o suficiente, ela pode liberar absolutamente qualquer magia – escura, branca, elemental e até mágica de dimensões – tudo neste mundo pode obedecê-la!

Mo Fan zombou dos limites internos de Michael, atolado em suas próprias regras.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Cada novo tipo de magia aparece da mesma maneira – primeiro as pessoas tentam, depois as primeiras mudanças começam, após o que uma nova força pode surgir! E se este poder pode ser usado entre as massas, então ele é designado por um novo elemento!

Mikhail, portanto, criou novas regras para que pessoas como Mo Fan não entrassem em seu território!

Fogo, relâmpago, tempestade de poeira

O brilho dos três elementos cercou o corpo do mago.

Visto que Mo Fan chegou perto dos limites do feitiço, ele teve a oportunidade de despertar mais dois elementos, mas esta regra se aplica a todos os magos?

Com cada novo limite, apenas um elemento pode despertar – esta regra existe supostamente porque o mago pode simplesmente não ser capaz de suportar a carga excessiva.

Mas isso não significa que neste mundo progredir só os magos e as pessoas comuns devem ficar para trás?

No entanto, Mo Fan, fortalecido por espíritos, demonização e o poder de um pássaro sagrado, está definitivamente além desta regra!

Luz dourada, água azul, gelo branco, vento transparente.

Fogo, relâmpago e a terra Mo Fan já despertou, mas luz, água, gelo e vento são os elementos que acabaram de se originar nele.

Esses quatro elementos são inicialmente fracos e semelhantes ao que a magia do cara era no início, mas se ele se tornar um proprietário de todos os elementos, a combinação deles simplesmente abalará a Cidade Santa!

Proprietário de todos os elementos!

Mo Fan é o único que possuía todos os elementos elementares!

Seu mundo interior tornou-se parece um universo sem limites, e ele foi capaz de despertar não dois elementos, mas quatro de uma vez!

Mo Fan subiu lentamente, cercada pelo brilho de todos os elementos, a Montanha do Paraíso simplesmente se desfez de seu poder!

Nebulosas de novos elementos acabaram de emergir nela, mas o sangue fervente da demonização acelerou tanto esse processo que os novos elementos imediatamente alcançaram um novo limite!

O poder dos feitiços de Mo Fan era visivelmente diferente do poder de outros magos – elementos elementais e magia negra de vez em quando se fundiam, tornando o mago um verdadeiro profeta de feitiços!

Existem muitos feiticeiros na Cidade Santa, mas nenhum deles o superou – Mo Fan se tornou um mago mágico, que pode combinar oito elementos de uma vez em um feitiço!

Feitiço do vento, água, luz, gelo, fogo, relâmpago, sombra, terra.- era mágica que poderia bloquear todo o firmamento!

Junto com esses elementos, espaço, caos e apelo brilharam.

Mo Fan por sua reencarnação, ele simplesmente destruiu o sistema de Michael, que ele acalentou por tantos anos!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 3106 – Conjurando todos os elementos elementares – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3106 – Conjurando todos os elementos elementares – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*