
QUANZHI FASHI – Capítulo 310 – Raptor com asas de dragão – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 310 – Raptor com asas de dragão
P.s. O raptor com asas de dragão é um raptor com uma asa do Capítulo 284. Há mais explicações neste capítulo, então seu nome foi alterado para asa de dragão, às vezes apenas um lagarto alado.
Mo Fan direcionou o lobo ágil para a rua, que estava coberta de lama e detritos. Tinha cerca de dois quilômetros de extensão e era semelhante à rua principal de Jin Lin: todos os prédios aqui eram arranha-céus, semelhantes a escritórios e shopping centers. Todos eles pareciam ter sido corroídos pela sujeira, estruturas projetadas, janelas quebradas – em todos os lugares havia vestígios de destruição
Caminhando ao longo desta rua por cerca de cem metros, Mo Fan viu uma grande parede de adobe. Era tão alto quanto os arranha-céus próximos e parecia uma represa. O lobo ágil avisou Mo Fan que uma zona perigosa começava além desta fronteira de adobe.
Os perseguidores estavam em seus calcanhares, e Mo Fan nem mesmo pensou que ele escalaria aquela encosta de terra tão facilmente. Tendo subido ao seu ponto mais alto, uma enorme montanha apareceu de repente em seus olhos. Este é o território de uma cidade abandonada, de onde poderia vir uma montanha tão alta? Mo Fan começou a olhar mais de perto, seu corpo começou a tremer.
De longe, parecia um pico de montanha, era um covil enorme, criado a partir de uma pilha endurecida de alumina. Esta cova estava localizada no lugar mais fértil da cidade, e ultrapassava o arranha-céu mais alto de Jin Lin em quase cem metros de altura, sustentando as nuvens!
A montanha estava literalmente cravejada de tantos buracos, dos quais o cabelo a cabeça ficou em pé. Cada um dos buracos era o covil dos gigantes com cabeça de lagarto. O ágil lobo avisou que Mo Fan encontraria mais de dez toras nesta área. Aqui, Mo Fan viu uma enorme montanha do tamanho de um arranha-céu, superpovoada por essas criaturas. O medo o dominou e, a princípio, até pensou em ir embora. Que tipo de lugar é esse? Se todas essas criaturas rastejarem para fora de suas tocas, Jin Ling pode ter a garantia de uma segunda calamidade.
“Não, não pode ser. Não sinto um cheiro tão forte dessas criaturas. Mesmo que este seja o lugar onde os lagartos atacaram Jin Lin City, a maioria deles já deveria ter voltado para as proximidades do Lago Dongting. Então, esta montanha está vazia? ” – Mo Fan se acalmou muito rapidamente.
Pela primeira vez em sua vida, Mo Fan viu com seus próprios olhos um covil de monstros em forma de montanha, que eles criaram de alumina, que era mais alta do que arranha-céus humanos. E o mais importante, em meio a toda essa estrutura de barro, ele viu carros impressos por dentro, postes de luz, outdoors e até ossos, e muitas outras coisas.
“Está vazio ou está dentro há uma parte de lizardheads, então podemos esperar Então é isso! ” – Mo Fan continuou a falar consigo mesmo no momento em que de repente viu um enorme lagarto-monitor bem no topo da montanha, abrindo suas asas.
Mo Fan olhou ainda mais de perto. A maneira como o monitor alado estava abrindo suas asas era mais como um alongamento sonolento. Sua enorme cabeça de lagarto vermelho pairava sobre a borda da montanha, sua longa boca estava entreaberta e saliva fluía dela como de uma torneira aberta.
Então aquele animal do nível do comandante-em-chefe que roeu o monstro planta mágico É um lagarto com asas de dragão!
Este lagarto era definitivamente um parente de criaturas semelhantes a dragões ocidentais que se originaram em algum lugar em outro país, sobre o qual pouco se sabe. Os parentes de sangue desses animais se mudaram para as proximidades do Lago Dongting, criado ali por milhares de anos e, no final, se transformaram nos monstros mais assustadores do país!
Anteriormente, Mo Fan só via o dragão parecido com o na TV. Mas quando ele viu com seus próprios olhos um lagarto com uma enorme barriga e envergadura, Mo Fan se convenceu de sua origem dragão. Geneticamente, eles eram lagartos, mas tinham asas de dragão, por isso foram chamados de asas de dragão. Com sua aparência aterrorizante, eles pegaram o medo muitas vezes mais do que os lobos cinzentos alados que atacaram a cidade de Bo.
Havia um ronco.
Um pequeno redemoinho rodopiou no ar com o ronco deste monstro, que adormeceu profundamente. Seu ronco soava como um trovão, e as correntes de ar que ele criava eram mais fortes do que a magia de alguns magos do vento.
Este monstro semelhante a um deus da morte agora adormecido no topo da montanha fez o coração de Mo Fan palpitar com medo. É bom que ele tenha sido separado da montanha por uma distância decente, caso contrário, toda sua coragem sem limites teria evaporado com uma mordida na besta com asas de dragão.
Mo Fan com um lobo ágil chegou às proximidades da montanha, que estavam severamente secas. Nem um único animal era visível do lado de fora. Eles provavelmente estavam todos dentro e descansando antes de outra noite fora.
Gigantes com cabeça de lagarto não temiam a luz do sol, mas o tempo chuvoso nublado era seu favorito.
Logo, Mo Fan viu os perseguidores militares escalando a encosta de terra. Entre eles, ele podia ver o oficial Jiang Yi em roupas cinza e brancas e o resto dos mágicos de nível médio. Eles destemidamente mataram todos os monstros em seu caminho, atacando-os em uma multidão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Foi para lá que você fugiu!” Jiang Yi gritou, uma garota em vestes cinzas com um sorriso no rosto.
Perseguir um estudante pela vizinhança claramente não era o estilo deles.
“Nunca pensei em fugir”, disse Mo Fan com o ar de um homem que se rende sem resistência.
“Achava que depois de chegar aqui, poderia se esconder? Você sabe, este lagarto não vai nos assustar. “Jiang Yi disse com desdém.
“Vamos? E aqueles que estão dentro? ” Mo Fan riu também. As chamas já estavam brilhando sobre seu ombro esquerdo. Ele não tinha ideia de usar magia de fogo contra seus perseguidores, ele queria mandá-la diretamente para o covil!
Um punho de fogo lançado voou sobre a rua e se dirigiu para a montanha. Ao pousar, o punho criou uma vibração tão forte que todo o covil estremeceu. Incontáveis cabeças de lagarto enfiaram suas cabeças para fora de vários buracos e ficaram olhando para os visitantes indesejados!
Por tantos anos, nem uma única alma viva pisou aqui! Suas barrigas rugiram de fome. Faz muito tempo que não provam carne humana!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 310 – Raptor com asas de dragão – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence