
QUANZHI FASHI – Capítulo 31. – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 31.
…
“Mo Fan, seu bastardo! Como você ousa dizer uma bobagem dessas! Você deve se desculpar imediatamente com o chefe! ” enfurecido Mu He
“O que há com esse garoto? Ele é tão estúpido? Por que, apesar do que Mu Zhuo Yun fez, ele ainda não desiste? A família dele é tão importante que ele está pronto para morrer?”
“Pedir desculpas? Claro que posso… Mas primeiro ele deve se desculpar comigo pelo que fez três anos atrás! O que? Você vai usar seu poder para me intimidar? Este Mu Zhuo Yun usa sua magia para intimidar uma criança com menos de dezoito anos. Que piada… Se você tivesse a minha idade, eu mesmo bateria em você!” disse Mo Fan, mostrando sua coragem.
“Bobagem!” Mu Zhuo Yun praguejou.
Ao mesmo tempo, Mu Zhuo Yong também era considerado um gênio, embora não como Mu Ning Xue, mas esse bastardo da escola Tian Lan o subestimou demais.
“Baixinho, você é muito corajoso. Sem mencionar Mu Zhuo Yun quando você era jovem, você não poderia enfrentar ninguém da família Mu.”
“Isso mesmo! Até eu, que não faço parte da família Mu, posso bater em você agora. Se você não se ajoelhar agora para pedir perdão à cabeça de Mu. Mu Bai apareceu, protegendo Mu Zhuo Yun.
Seria uma luta justa entre Mu Bai e Mo Fan, ninguém pode dizer uma palavra contra o resultado.
Mu Bai iria bater em Mo Fan até virar uma polpa para acalmar o temperamento de Mu Zhuo Yun.
“Você não é necessário,” a voz orgulhosa e fria de alguém disse enquanto Mu Bai avançava sobre Mo Fan.
Todos os olhos se voltaram para o orador.
Quem poderia imaginar que seria Mu Ning Xue?
Mu Ning Xue ficou na frente de seu pai e Fan. A raiva brilhou em seus olhos nevados.
Ela estava com raiva de Mo Fan.
“Já que você disse que meu pai usa a força para intimidar os mais novos, vou lutar com você. Nossa idade é quase a mesma. Vou lutar com você em uma luta justa, “Mu Ning Xue disse calmamente.
“Ning Xue?” disse Mu Zhuo Yun, olhando para sua filha que ela veio em sua defesa.
Mo Fan olhou para Mu Ning Xue enquanto ela explicava suas ações e se resignou a isso com um sorriso preguiçoso.
O que ela estava tentando provar pulando na frente dele?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Honestamente, mesmo este duelo, que Mu Bai exige, não significava nada para Fan, Mu Bai teria falhado. Mas de repente aparecer Mu Ning Xue, que é famoso em toda a cidade de Bo, teria tornado a luta muito mais significativa.
“Ning Xue, você não precisa sujar as mãos para lidar com esse bastardo, sou forte o suficiente para isso”, disse Mu Bai rindo.
“Meu pai foi insultado. Talvez ele tivesse passado por isso com calma, mas sua filha não pode viver em paz assistindo isso. O mais justo será um duelo para proteger a honra do pai.” disse a menina, mostrando que não toleraria objeções.
“Bom… É bom! Essa garota é definitivamente um gênio. Orgulhoso e justo. ” imediatamente elogiou Deng Kai.
Depois de completar seu elogio, Deng Kai deu um tapinha no ombro de Mu Zhuo Yun. “Chefe, você realmente poderia derrotar esse bastardo se tivesse a idade dele, mas essa luta será injusta agora. Deixe sua filha resolver esta situação. Quando ela derrotar este bastardo, ele não poderá reclamar da injustiça.”
Mu Zhuo Yun não respondeu, mas olhou diretamente para Deng Kai.
Vendo Mu Zhuo Yong tentando se acalmar, Deng sorriu e foi até Mo Fan. “Mo Fan, certo? … Como responsável pela aliança dos caçadores, não sei se você é burro ou ingênuo e ignorante, mas deve se desculpar com o Sr. Mu Zhuo Yong por seu comportamento irresponsável. Você não consegue entender a escala de sua influência.”
“Pedir desculpas? Sem problemas… Eu posso sinceramente pedir desculpas a ele por meu comportamento, eu posso rastejar na frente dele até que ele esteja satisfeito. No entanto, depende de seu pedido de desculpas pelo que aconteceu há três anos com minha família. Por suas palavras. Por ser bastante famoso em toda a cidade, ele não deve ofender as pessoas comuns. É que as pessoas podem responder. Tapa ou pior. Nesse caso, eu seguiria tudo isso até que o sangue entre em seu cérebro. ” Mo Fan praguejou.
“Esta sociedade tem suas próprias leis! Não pode haver tal coisa aqui. Na melhor das hipóteses, ele defende os interesses do pai”, disse o diretor.
“Bem… por falar nisso… Não é tão difícil lidar com essa situação. Mu Ning Xue e Mo Fan lutarão um duelo mágico. Se o menino perder, ele se desculpará com Mu Zhuo Yun se perder para Mu Ning Xue… “Deng Kai disse, olhando para Mu Zhuo Yun.
“Como pode Mu Ning Xue perder?” Zhuo Yun latiu alto.
“Pare de perder tempo com sua” lata “-” não posso “!” Mo Fan os interrompeu bruscamente.
Honra não é algo que apenas os ricos e aqueles de famílias mais altas possuem. Mesmo que Mo Fan tenha nascido em uma família pobre, isso não nega o fato de que ele também tem dignidade humana.
Junte-se à família Mu?
Como ele pode esquecer a humilhação que sofreu três anos atrás? Esse “osso” que Mu Zhuo Yun lhe dá, se ele o aceitar, como ele será diferente dos mesmos Zhao Kun San e Mu Bai?
Machucou ele?
Está bem perto.
Aos treze anos, mesmo então ousou apontar para o capítulo e chamá-lo de velho desgraçado, por que deveria ter medo agora que está com quase 17?
Morda duas vezes e seja tímido, não se trata de Mo Fan. Se ele for mordido, responderá na mesma moeda.
“Chefe Zhuo Yun, e você?” perguntou Dan Kai, tentando lidar com a situação.
Agora que o argumento mudou para o corpo docente e os alunos, será um duelo estranho. Claro, a escola pode expulsar Mo Fan, mas isso seria uma perda de talento, para uma boa escola como Tian Lan seria uma perda.
“Não vou descer ao nível dele”, disse Mu Zhuo Yong, olhando para Mu Ning Xue. “Mu Ning Xue, você não deveria fazer isso.”
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 31. – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence