наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 3072. Autodefesa (continuação)

QUANZHI FASHI – Capítulo 3072. Autodefesa (continuação) – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 3072. Autodefesa (continuação)

– Posso nomear todas as pessoas? Eles também serão incluídos neste caso? Perguntou Mo Fan.

– Claro que pode. Temos tempo suficiente para ouvi-lo até o fim. “O rosto de Ramiel mostrou favor pela primeira vez.

Então Mo Fan ainda tem cúmplices!

Ótimo!

– A primeira pessoa será uma garota do ensino médio. Ela teve excelentes resultados, e ela mesma era uma maga da água, mas facilmente caiu em um estupor e perdeu, razão pela qual ela cometeu erros imperdoáveis ​​em momentos importantes.

– Seu nome era Heyui, um aluno de uma escola de magia com um elemento comum de água. Naquela época, nossa cidade de Bo foi atacada por monstros, corremos pelas ruas sangrentas na esperança de chegar às barreiras de segurança, mas no caminho encontramos clérigos negros. Naquele momento, ela liberou a magia da água, mas protegeu apenas aquelas pessoas com quem ela se importava, mas como resultado foi morta por um monstro negro que roeu sua garganta.

– A segunda pessoa – também meu amigo da escola. Com o primeiro elemento, ele despertou um raio e, embora fosse bastante forte, não queria perder para ninguém. Ele foi capaz de sobreviver àquela calamidade, e até mesmo foi para a Universidade Mingzhu também, no entanto, infelizmente, a Igreja Negra o transformou em um de seus monstros de maldição. Então, em um dos edifícios coberto pela escuridão, ele me implorou para queimá-lo. Em seus olhos, vi um terrível tormento, e como não tive a oportunidade de salvá-lo, só pude ajudá-lo a se livrar dessa dor.

– O terceiro não será humano, mas um gavião vira-lata… Não me lembro daquela foto em detalhes, mas não consigo esquecer seu corpo ensanguentado coberto de feridas. Durante o ataque dos falcões brancos, ele, mortalmente ferido, conseguiu entregar seu jovem mestre na fortaleza.

– O quarto é um homem de meia-idade cujo nome eu nem sei. Foi em Xi”an, quando a cidade inteira estava aglomerada nas paredes da cidade, fora das quais muitos milhares de mortos-vivos vagavam, devorando os vivos. Naquele momento precisávamos de um voluntário disposto a desviar para nós a atenção da carniça faminta. Ele próprio entrou no meio da multidão de mortos-vivos, para que os habitantes da antiga capital tivessem pelo menos alguma esperança de sobrevivência.

– O quinto homem é meu mentor. Uma pessoa cujo coração sempre foi preenchido com um senso de justiça. Ele seguiu seu próprio caminho, mesmo quando tudo dentro dele estava em chamas. Você conhece essa pessoa. Este é o mesmo antigo imperador que desapareceu da face da Terra a mando do Arcanjo Miguel, que o acusou de atacar a Cidade Santa. E quando o mundo inteiro viu nele um imperador cruel, nem vivo nem morto, aos meus olhos ele permaneceu ele mesmo.

Quando se tratou de Zhan Kon, todo o público fez barulho.

Todos sabiam disso, mas ninguém pensou em culpar Mikhail, pois neste assunto ele recebeu a aprovação total da Cidade Santa!

O comportamento de Mo Fan virou o processo de cabeça para baixo!

O que ele está fazendo?

Passa as flechas para o Arcanjo Miguel?!

Ele matou Sariel, mas em sua autodefesa ele menciona pessoas que não estão mais vivas! ele não entende em que situação está?

“Não há necessidade de acrescentar fatos que não têm nada a ver com ele,” Ramiel interrompeu.

– Mas este homem é realmente culpado de ser acusado de um crime, – o cara sorriu.

Ele viu o medo que ele era todo o corredor porque ele mencionou o nome dessa pessoa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Mo Fan, se você continuar falando sobre coisas que não estão diretamente relacionadas ao seu caso, teremos que pare de falar! – alertou o processo.

– Então vou te falar de mais uma pessoa, ela está diretamente relacionada a este caso, já que o sangue dele está nas mãos do Arcanjo Sariel, – Mo Fan exalou longamente.

Ele não contaria sobre todos que de alguma forma influenciaram sua vida. Ele entendeu que o tribunal não teria paciência para ouvir em detalhes tudo o que aconteceu com ele!

Justamente quando questionado sobre os motivos de Mo Fan, ele percebeu que todas aquelas pessoas o encorajaram a fazer isso!

Portanto, ele decidiu falar sobre eles – já que todos moldaram sua mente e percepção!

– Quando ficou claro que as torres de guarda deveriam ser mantidas não terá sucesso, havia apenas uma pessoa que acreditava firmemente que as pessoas ainda podem ser salvas por seu sobrenome Ozawa.

Mo Fan continuou a falar, e Ramiel não se atreveu a impedi-lo.

Ozawa realmente tinha uma relação direta com o caso, e havia vários representantes do Japão no corredor que claramente queriam ouvir o discurso do réu até o fim!

Mo Fan suspirou profundamente.

Até este ponto, ele claramente se lembrava da foto deste homem fazendo hara-kiri para si mesmo!

Ele foi atrás de nossos olhos duas torres e pessoas que o conheceram!

Era a fraqueza deles, sua impotência – eles são os culpados pelas torres serem transformadas em território demoníaco!

Ozawa sabia que ele era o único guerreiro em campo, mas mesmo assim ele continuou a acreditar nas pessoas.

Noite. Escuridão total. O oficial pensou que poderia se tornar um vaga-lume para todos os outros, ele acreditava que as pessoas o reconheceriam e seriam capazes de ver o demônio falso.

– Sariel destruiu tudo. Ele arrasou as duas torres de guarda.

– O arcanjo Sariel, que era muito alto, não colocava a vida das pessoas comuns em nada!

– Quanto a mim, a existência de pessoas como Sariel não não traz nada de bom para o mundo. No entanto, eles são, mas o que eu sei com certeza é que o fim virá quando gente como o Oficial Ozawa deixar de existir!

Quando Mo Fan deixou escapar as últimas palavras, seus olhos estavam vermelhos de raiva…

Ele não mencionou muitos mais – ele não mencionou o Morcego Azul, o destino fiel, após cuja morte não havia sequer uma lápide, ele também não contou sobre Ping Zhoulong, que deu a vida à pesquisa inovadora sobre a combinação de magia.

Eles estavam todos no fundo da memória de Mo Fan – eles eram a razão pela qual ele está agora!

“E, portanto, eu, Mo Fan, declaro em voz alta que não me arrependo do que fiz!

– Eu pessoalmente cortei a cabeça do arcanjo Sariel.

– Eu queria que ele sentisse sofrimento na própria pele, para que ele entendesse que sua patética a alma sublime só pode se tornar um sedimento do mais nojento e terrível!

E assim, na presença de todas essas pessoas do Salão do Santo Tribunal, que chegaram de diferentes países e organizações mágicas, Mo Fan falou sobre seus motivos isso o levou a matar um homem!

Ao mesmo tempo, esse discurso dele se tornou sua legítima defesa neste julgamento!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 3072. Autodefesa (continuação) – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3072. Autodefesa (continuação) – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*