наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 3071 Autodefesa (início)

QUANZHI FASHI – Capítulo 3071 – Autodefesa (início) – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 3071 – Autodefesa (início)

– Uma nova prova não deve lhe dar a menor chance! – disse Ramiel com segurança.

– Acredito em você, mas mesmo cada pequena coisa deve ser pensada, – Mikhail reagiu.

– Você tem outro plano? – Ramiel franziu as sobrancelhas.

– Vamos seguir um algoritmo. Existem sete arcanjos glorificados na Cidade Santa, e devemos ter certeza de que todos os sete estão do nosso lado “, acrescentou Michael.

– Você está dizendo que precisamos nos livrar do Sejal?

Mikhail não respondeu, mas pela expressão em seu rosto, Ramiel já entendeu como seu companheiro de armas foi decisivo.

Sejal interveio em seus planos para destruir Mo Fan – foi ela quem disse a ele que ele poderia confessar no tribunal após a morte de Sariel.

Naquele momento, Mo Fan já havia se tornado um demônio, mas conseguiu evitar a perseguição.

– A atual Cidade Santa é visivelmente diferente do que era antes, portanto, nossas ações devem ser decisivas, – disse Mikhail.

* **

A chuva cobriu a cidade com um véu. A água correu em riachos pelas ruas antigas, lavando os paralelepípedos da poeira soprada pelo vento do Deserto de Gobi.

Depois da chuva, a cidade lavada brilhou ainda mais – cada tijolo da calçada literalmente cintilou sob os raios como um objeto sagrado!

No edifício do Santo Tribunal, a investigação do caso de Mo Fan estava gradativamente se aproximando da conclusão.

Embora o caso do demônio carmesim tenha sido retirado de sua responsabilidade, de Era impossível se livrar do assassinato de Sariel.

– Mo Fan, responda-nos. Você matou o arcanjo Sariel? – Questionado sobre o advogado-chefe Ramiel.

– Sim.

– Você se arrepende de seu crime? Ramiel perguntou novamente.

– Não, – a resposta do cara soou inequívoca, e não havia nenhum indício de hesitação em sua voz, – se fosse possível voltar no tempo, eu teria feito o mesmo.

– Tyty confessou o crime! – disse em voz alta o código da lei.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O reconhecimento facilita muito o andamento do processo!

– Confessar? Não, eu apenas confirmei que matei Sariel, mas não disse que me reconhecia como um criminoso. “Mo Fan olhou Ramiel nos olhos.

– Você confessou ter matado o arcanjo. Mesmo se houvesse um cidadão comum em seu lugar, ainda seria considerado um crime grave!

– Delegado policial, não concordo com sua formulação, – naquele momento a voz de Zu foi ouvida Huangyao.

Ramiel estava infeliz, mas permitiu que ele continuasse falando.

– A confissão de assassinato não significa que ele seja culpado. Deixe-me dar um exemplo simples: digamos que no caminho para casa você veja que um ladrão entrou na casa do seu vizinho. Diante de seus olhos, ele vai atacar um vizinho e cortar sua garganta, e você vai arrancar sua arma das mãos do bandido e matá-lo com ele – isso será considerado um crime? Não. Então Mo Fan confessou o assassinato, mas não admite sua culpa – disse Zu Huanyao.

– Assessor Zu, como o arcanjo Sariel pode ser considerado um criminoso? E ainda mais atribuir a ele um comportamento cruel?- Ramiel explodiu.

– Acabei de dar um exemplo de que assassinato nem sempre significa admissão de culpa. Agora devemos descobrir qual era o comportamento do arcanjo Sariel, e o que levou Mo Fan a matá-lo – Zu Huanyao não iria recuar.

O humor de Ramiel estava mudando diante de nossos olhos.

Este velho chinês está agora tentando jogar toda a culpa no próprio Sariel!!!

Esta definitivamente não é a direção na qual o caso deveria estar se movendo!

– Mo Fan, embora já tenha confessado o assassinato, por favor, dê-se ao trabalho de nos explicar qual foi o seu motivo, – soou a voz de Ramiel.

– Meu motivo? – Mo Fan ficou pasmo com o que ouviu.

– Sim. Seus motivos já estão claros para nós, mas ainda esperamos que você mesmo diga isso em voz alta e não minta. Seja cuidadoso! Esta é uma reunião aberta, então cada palavra que você disser pode afetar o resultado final!

Como ele deve chamar seu motivo?

Descreva suas emoções no momento do assassinato?

– É muito difícil nomear o motivo, mas tenho certeza, se aquela situação se repetisse novamente, eu o teria matado de novo! Mo Fan olhou com orgulho para os advogados na sala.

Ramiel esperava usar suas últimas palavras para acabar com tudo.

– Sem afetar motivos e objetivos, quero falar sobre aquelas pessoas cujas ações podem ser comparadas ao assassinato de Sariel. E se eu for considerado culpado, então essas pessoas também devem ser punidas”, disse Mo Fan.

“De quem você está falando? Eles podem comparecer em tribunal? Além disso, você não admite que estava sob a influência da demonização e do demônio carmesim, que o desencaminhou? Ramiel perguntou calmamente.

O réu balançou a cabeça negativamente: “Eles não podem ser julgados.”

Sentado no meio do tribunal como um dragão enjaulado, Mo Fan apontou em sua cabeça, todos os rostos que surgiram em sua mente.

Ele mesmo gostaria que todas essas pessoas comparecessem ao tribunal – então ele poderia apontar o dedo para elas e dizer que foram elas que trouxeram ele antes.

– Por que eles não podem vir aqui? Você está mentindo ou tentando transferir a responsabilidade para os outros? Se você quer dizer que na hora do assassinato ele não se controlava, então que força controlava sua mente? – Ramiel agora sentia que poderia usar suas palavras a seu favor.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 3071 – Autodefesa (início) – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3071 – Autodefesa (início) – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*