QUANZHI FASHI – Capítulo 3067. Faça o que devo fazer – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 3067. Faça o que devo fazer
Vários advogados se entreolharam confusos por algum tempo, sem descobrir como resistir aos contra-argumentos de Zu Huanyao. Abuso de magia sem a presença de vítimas não resultará em sentença de prisão!
– Hmm. Já que a investigação chegou a este ponto, peço aos servos do tribunal que fiquem, todos os outros podem ser livres “”, disse Ramiel, sentindo que o caso havia tomado um rumo indesejável.
Se você deixar Zu Huanyao falar mais, inclinando-se para o lado deles ainda mais advogados, então Mo Fan se safará com todo o resto!
O abuso de magia proibida não é o resultado que eles esperam!
Eles têm que aplicar a pena capital a ele!
Mo Fan deve chegar ao mesmo fim que Wentai – ele deve ser enviado para o submundo!
A para isso eles devem seguir claramente o desenhado
***
Pessoas dispersas, Zu Huanyo, vestindo uma capa forense pesada, desceu os degraus do pódio.
Zu Xiangtian, que estava esperando por ele, se afastou.
“Vovô, ouvi dizer que você o defendeu”, disse ele com desagrado.
A notícia se espalhou em um piscar de olhos, não apenas por todo o tribunal, mas por toda a Cidade Santa – quase todos já sabiam do que havia acontecido, embora Zu Huanyo nem tivesse tido tempo de sair.
Ficou sabendo de todos que Zu Huayanyo foi contra o advogado principal e se levantou para proteger Mo Fan.
– Não podemos lavar o assassinato do arcanjo de suas mãos. forças, mas podemos tentar mitigar a punição para ele. Qualquer resultado será adequado para nós, desde que ele não seja enviado para o submundo, – disse Zu Huanyao.
Dúvidas surgiram no rosto de Zu Xiangtian – ele pensou que seu avô ficaria inquestionavelmente ao lado Arcanjos da Cidade Santa serão um dos que vão condenar Mo Fan, pois o poder proibido desse cara já incomodou muita gente.
– Vovô, não entendo. Você passou décadas tentando alcançar a posição atual na Cidade Santa, por que de repente decidiu ir contra eles? Tanto o Arcanjo Miguel quanto Ramiel querem que Mo Fan desapareça deste mundo, não é assim que você acaba com sua reputação futura? – Zu Xiangtian só agora ousava expressar o que pensava.
Mo Fan é seu inimigo, não um amigo!
Por que, pelo bem do inimigo o clã Zu deve trair a Cidade Santa?
Zu Huanyao parou de andar e olhou para o neto, os olhos do velho estavam completamente turvos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Eu menti? – confundiu Zu Xiangtian, que sentiu como o olhar de um parente literalmente o fazia tremer de medo. Foi Zu Huanyao quem sempre manteve todo o clã afastado – sem ele o clã não teria sido tão famoso e bem-sucedido fora da China.
– Xiangtian, seu avô tomou muitas decisões ao longo de sua vida. Entre eles estavam acordos com a consciência. Não sou Shao Zheng, que deixou o cargo por causa de minhas próprias noções de justiça, e não sou Hua Zhanhong, que defende o país dos ataques de criaturas marinhas, mas tenho uma qualidade que nenhum deles poderia desenvolver – vejo força, quanto à reputação, aí você só precisa ser capaz de negociar, – o velho endireitou sua bengala e continuou andando.
Zu Xiangtian respeitosamente segurou seu braço. Eles saíram para uma rua movimentada da cidade, mas em vez de irem para seus apartamentos, eles continuaram a passear pelas calçadas lotadas.
Ele sabia que seu avô ainda tinha que lhe dizer algo.
Desde a infância, Zu Xiangtian ouvia o avô, sem ousar contradizê-lo, mas desta vez não resistiu.
Por que salvar Mo Fan?!
Mo Fan profanou a Cidade Santa, matou os arcanjos, o resto dos arcanjos afiou seus dentes nele – como você pode salvar disso???
– Não questiono sua decisão, porém todos nós conhecemos as ordens da Cidade Santa – nada pode ser mudado aqui, por que mais dar um motivo extra para fofoca sobre nossa família, – disse Xiangtian.
– As pessoas são mutáveis, se esforçando inicialmente para a luz e progredindo, em algum momento se encontram na armadilha capitalista, mas seu avô não é assim. Durante a minha vida, passei por tudo, fiz boas e más ações, e tudo isso para um dia poder dizer aos meus superiores que realmente penso em fazer o que realmente devo fazer, – Zu Huanyao tocava com os dedos uma bengala, de vez em quando enfiado nos paralelepípedos.
Zu Xiangtian olhou para ele como um estranho.
Desde o berço, foi seu avô que o ensinou a pensar no futuro, analisar a situação da sociedade, esconder seus verdadeiros pensamentos e tentar ter sucesso em qualquer lugar.
Para falar, o que você pensa e faz o que você deve???
Ele considerava seu avô a última pessoa no planeta, de cuja boca você podia ouvir algo assim!
– Vovô Você acha que este foi o momento certo para dizer o que você queria? Avô?- Xiangtian viu que o olhar do velho estava fixo no final da rua.
No final da rua havia uma velha praça onde aconteciam as execuções. Mesmo depois da morte, os corpos dos executados ficaram pendurados ali.
Zu Huanyao acelerou o passo, sem tirar os olhos de lá.
Zu Xiangtian amanheceu.
No final das contas, há apenas uma pessoa que pode trazer um homem idoso a este estado.
Cabelos grisalhos, com uma bengala na mão, lágrimas escorriam de seus olhos opacos.
Com seu comportamento, Zu Huanyo tentou dizer ao falecido que ele estava atormentado pelo remorso!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 3067. Faça o que devo fazer – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence