QUANZHI FASHI – Capítulo 3020 – O clã de Viktoria – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 3020 – O clã de Viktoria
Por que diabos um criminoso estaria tão livre para vagar pela cidade e beber café?
O que eles confundem com a Cidade Santa?
O resort?
Há muitas pessoas nesta cidade que querem vê-lo morrer!
– Quem se importa. Mesmo que tenha cometido um crime grave, caminhar antes de morrer pode fazê-lo pensar. E se não o fez, terá tempo para gozar da liberdade que lhe pertence por direito”, disse Sejal.
A Senhora Lowe não discutiu com Sejal, mas não se convenceu.
Ela chegou à Cidade Santa para ver seu cadáver ensanguentado, secando sob o sol quente, mas não isso.
– Mas
– De acordo com os requisitos das associações mágicas chinesas e asiáticas, ele não deve deixar o sagrado cidade antes do julgamento. Não podemos tirar seus direitos naturais – Sejal afastou, ela tinha preguiça de explicar tudo em detalhes.
O gás roxo espalhado facilmente dissipou a magia de gelo de Lady Low. Então Sejal, como uma garota comum, foi perambular pela cidade.
Mo Fan permaneceu no lugar por alguns segundos. Seus olhos negros nunca deixaram a Senhora Low, e um sorriso malicioso apareceu em seu rosto.
Ela sentiu que o diabo estava tentando se lembrar de sua aparência. Ele parecia tal que só depois de se libertar das algemas da Cidade Santa, a primeira coisa que ele faria iria matá-la!
A Senhora Lowe grunhiu com altivez, olhando para Mo Fan com indiferença.
Qual é o ponto de desperdiçar tempo com ele, ele está quase morto.
– Aproveite os últimos momentos, isso é tudo que você pode”, disse ela zombeteiramente.
Mas Mo Fan já se foi.
.
A Sra. Low queria ir para a vinícola, mas lembrando-se do rosto de Mo Fan, percebeu que não estava com humor.
Ok, de volta à Inglaterra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela deixou a cidade montada em um dragão vermelho e voou para a Inglaterra.
Estava muito mais frio aqui do que na Itália, Grécia e na Cidade Santa… Ao longo da costa não havia um único ponto brilhante, exceto ervas daninhas raras.
A propriedade de Victoria também ficava nessas terras frias. A terra ao redor estava plantada com plantas resistentes à geada, então a propriedade parecia um oásis. Apesar da ausência do sol, a terra estava coberta de flores brilhantes.
O favorito da Senhora Low eram as botias espinhosas que desciam pelas paredes. Ela se lembrou de como, na juventude, seu marido, sem poupar as mãos, trepava nesses espinhos, só para vê-la e ficar sozinha.
Lembrando disso, ela rapidamente entrou em casa e desceu a escada em espiral para a adega fria.
Mas o vinho não foi armazenado lá. Havia uma pedra de gelo mágica, dentro da qual estava congelado um homem de meia-idade que havia morrido seis anos atrás.
Ele se sentou em uma cadeira, como se estivesse pensando profundamente. A Sra. Lowe ficou na frente dos mortos e olhou para ele por um longo tempo.
– Querido, eu não recebi esse presente especial. Este lugar pode mantê-lo por um máximo de mais seis meses. Mas nada, o Partenon precisa da minha voz, muito em breve você vai voltar à vida – disse a Sra. Lowe aos mortos.
Apenas a Sra. Low estava na adega de gelo. Mas as expressões faciais e a voz dela mudavam constantemente.
– Quando você acordar, não vou mais odiar você.
– Quando você acordar, eu Vou te dar o que você quiser.
– Este é o meu erro. Você não deveria ter ficado tão bravo com alguma garota. Somos marido e mulher, há algo que não podemos perdoar um ao outro?
– Sei que essas garotas estavam apenas passando por hobbies. No fundo, você sempre me amou. Quando você acordar, serei mais tolerante. Isto é minha culpa. Ao congelar você aqui, eu só queria impedi-lo, não tirar sua vida. Eu
A mulher cobriu o rosto com as mãos e começou a chorar.
* boom- boom boom!
Alguém bate na porta do porão.
– Quem? – O rosto da Sra. Lowe instantaneamente se transformou em pedra.
– Senhora, o Santo Partenon chegou – disse o homem do lado de fora da porta.
A mulher sorriu feliz. Ela não resistiu e beijou o homem congelado.
– Vou trocar de roupa e sair. Exatamente, é iídiche ou xin Xia? – A Sra. Lowe respondeu calmamente.
– O jovem santo.
– Excelente!
Ligado desta vez, ela não conseguiu esconder sua alegria.
Yiddish diz que ela tem a técnica da ressurreição, mas até agora ela só conseguiu ressuscitar a si mesma. E sobre isso, há muitos rumores de que não era a magia branca do Partenon, mas a magia negra
Mas Xin Xia, que foi escolhido pelo Espírito Santo, pode realmente ressuscitar. Mesmo a liga dos magos não questiona isso.
Embora a Senhora Low fosse mais associada ao iídiche, para ressuscitar seu marido, ela estava disposta a dar o apoio de todo o clã Victoria em favor de Xin Xia.
A reunião do clã aconteceu à tarde.
Claro, a Sra. Lowe informou a todos sobre o assunto da reunião.
A opinião da Duquesa Irene foi clara. Ela era muito próxima de Ye Xin Xia, isso foi falado muitas vezes na mídia. E sabendo do assunto por dentro, a Sra. Lowe entendeu que além de uma forte simpatia pessoal, havia muitos benefícios mútuos no relacionamento deles.
Todo o poder no clã Victoria é distribuído entre quatro pessoas.
A primeira, é claro, é a Duquesa Irene. Se considerarmos o clã como uma sociedade por ações, Irene teria uma participação de 30%.
A segunda pessoa é a própria Sra. Lowe. Os direitos dela e do marido atingiam cerca de 25%. Oficialmente, ela disse que seu marido estava gravemente doente.
Há também o velho Vale, o irmão mais novo do pai da Duquesa Irene, que tem 15%.
Este último era uma pessoa secreta que não fazia parte do clã. Ela tinha 30% do poder.
Todo o poder do clã estava concentrado nas mãos dessas quatro pessoas. Até hoje, por causa dos dragões, o clã Victoria conseguiu se tornar o primeiro clã da Inglaterra. E mesmo em toda a Europa não havia nenhuma casa perto deles em termos de nível. Os quatro poderiam influenciar toda a economia da Inglaterra e o sistema mágico!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 3020 – O clã de Viktoria – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence