наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 3010 Memórias na cabeça

QUANZHI FASHI – Capítulo 3010 – Memórias na cabeça – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 3010 – Memórias na cabeça

Na Grécia as pessoas não enterram pessoas assim, os moradores locais não ouviram falar de plantar uma árvore no cemitério. pessoas enterradas aqui também.

Ela deu frutos. Há muitas árvores frutíferas crescendo na montanha, cujos frutos são coletados pelos servos e levados ao templo.

– Pêra?

– Sim, – a mulher transmitida ele uma fruta.

– Primeiro, coma e dê o caroço para mim – o homem olhou para ela como uma garota completamente estúpida.

Iídiche ficou um pouco envergonhado. Ela estava com muita fome, pois não havia comido nada desde a manhã.

– Vou esvaziar a urna por enquanto – ele abriu o recipiente.

Candidato ela acenou com a cabeça e deu uma mordida na fruta.

– Oh, havia tanta poeira aqui que pensei que você estava enterrando um ente querido, mas aqui, ao que parece, alguma criatura grande. Griffin ou o quê? Eu vi que você tem um monte de gente andando neles.

Iídiche mordeu mais uma pêra, mas o pedaço ficou preso em um nó na garganta.

Deus esteja com ele, por que uma pessoa que não é diretamente relacionada ao mosteiro saberia disso?

– Sim, grifo. Ele era grande – ela respondeu.

Tendo enterrado as cinzas no chão, o homem foi até a fonte para enxaguar as mãos.

Iídiche pretendia detê-lo, avisando que a água da nascente não era destinada para esse fim, mas ele já havia largado as mãos lá.

, ela foi até o cemitério e jogou o toco.

– Ei, eu só lavei minhas mãos, – o homem correu e plantou o toco, borrifando-o com terra, e então foi até a fonte novamente e lavou as mãos.

A mulher sorriu. Ela observou enquanto ele lavava as mãos na fonte sagrada.

Ela viu que ele tinha uma pequena bolsa: “Não use algo mágico. Eu sei que uma árvore pode crescer muito rapidamente, mas não neste caso. Deixe-o crescer sozinho.”

***


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


***

Com a chegada noite adentro, o céu estava coberto por um tapete de estrelas, um olhar no qual involuntariamente imergia o observador em memórias.

Ye Xin Xia se lembrava dos dias de seus estudos, quando antes dos exames todos os seus colegas corriam histericamente em preparação – só que ela nunca teve isso, porque sempre estudava com afinco e não relaxava.

Ela está no Partenon há mais de um ano, e durante todo esse tempo não houve um único momento para ela dar rédea solta. Ela sabia que tinha vindo aqui para estudar magia, mas ninguém mais sabia o quão determinada ela era interiormente, ou quais eram seus verdadeiros motivos.

Ela constantemente pensa em um número tão grande de coisas, mas acima de tudo ela se preocupa com o pensamento de que enquanto a chuva de bênçãos irriga um pedaço de terra, os moradores de outra cidade do outro lado estão maciçamente infectados e morrem de uma doença terrível.

E os sobreviventes dessa dor vêm aqui e perguntam – por que foram escolhidos para tal tormento?

O Partenon também tem suas preferencias?

Este famoso mosteiro ajuda apenas aqueles que são benéficos para ele?

Ao longo dos anos, Xin Xia viu muitas mortes – tudo começou com a cidade de Boon Ingenuamente acreditou que esta seria a tragédia mais terrível que ela veria, mas e agora? Agora ela vê isso todo mês – toda vez que algo terrível acontece no mundo.

O espírito sagrado deu a ela a habilidade de ressuscitar pessoas, mas desta forma ela pode salvar a vida de apenas uma, mas e quanto a centenas e milhares de outras?

Doenças, epidemias, maldições, guerras, ataques de monstros, desastres naturais.

Agora, o Partenon não tem como objetivo reduzir o sofrimento humano – ele está simplesmente tentando transferir todas as esperanças das pessoas para uma fada.

Xin Xia repete constantemente para si mesma – você não deve esquecer suas intenções originais.

Ela deve mudar o Partenon, e a única maneira de fazer isso é se tornar uma fada.

É por isso que ela não pode perder para o iídiche, mas há outra razão pela qual ela não pode ceder a ela.

Pedra preta.

A fada principal tem uma pedra negra.

– Santo, todos os cavaleiros são controlados, o aparecimento de resistência é impossível. Os dois servos supremos do templo da fé apoiam totalmente você, e o templo das decisões também é governado por iídiche”, disse Tata baixinho.

“A situação interna é muito clara “, respondeu Xin Xia.

– O Templo da Decisão está intimamente ligado à Cidade Santa, e você deve se preocupar mais com a interferência deles. A pessoa a quem você me enviou ordenou que transmitisse que a Cidade Santa apóia o iídiche e que não há uma única chance de obter seus votos – acrescentou Tata.

– Eu entendo – a garota acenou com a cabeça.

– Por que você não está nem um pouco preocupado? Você não sabe como são importantes as vozes da Cidade Santa? Se todos eles votarem em iídiche, você não pode ganhar. Você deve concordar com os termos deles, ele não tem chance – a cidade inteira está ansiosa pela morte dele, sua escolha não afetará o resultado de forma alguma, mas pode afetar seu lugar como fada, a velha não parou.

Xin Xia olhou para ela, Tata imediatamente se acalmou.

– Não mencione isso novamente. Já passei por essa situação quando era muito pequena e não tinha direitos nem forças – a voz da menina ficou mais suave.

– Você ainda se lembra?!

Tata realmente conheceu Xin Xia antes – embora ela fosse um bebezinho no seio de Wentai. Ela era como uma pérola cintilante que brilhava em seus olhos.

Tata cuidou dela quando ela não tinha nem quatro anos. Naquela época, Xin Xia era a verdadeira princesa de todo o Partenonano, não durou muito.

“Não sei por que, mas ultimamente, memórias daqueles tempos vêm à minha cabeça de vez em quando”, respondeu a garota.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 3010 – Memórias na cabeça – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3010 – Memórias na cabeça – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*