QUANZHI FASHI – Capítulo 3001. A mentira de Zhao Man Yan – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 3001. A mentira de Zhao Man Yan
Lágrimas escorreram dos olhos da mulher, o que, ao que parecia, nunca mais aconteceria, porque eles haviam acabado.
“Vamos conversar lá dentro”, Bai Shaying disse ao filho, se acalmando um pouco.
– Tudo bem, podemos conversar aqui também. Sei que algo está atormentando você”, disse Zhao Man Yan.
“Então deixe-me dar uma boa olhada em você “, sua mãe colocou as mãos em seu rosto.
A pele do cara não era mais tão macia e branca como antes – ele já foi obcecado por sua aparência e cor de cabelo, que combinavam perfeitamente com seus olhos. As pessoas ao redor perceberam isso como uma tentativa de jogar poeira em seus olhos.
Agora, seu rosto traiu seu estado interior – era mais corajoso e obstinado, e os olhos antes simples agora pareciam sem fundo por causa de pensamentos constantes. E embora ele ainda fosse um menino elegante por fora, Bai Shaying podia ver suas mudanças internas.
Ele passou por muita coisa, ficou magoado e ansioso no final, ele permaneceu fiel a si mesmo, e esta foi sua principal mudança.
E enquanto outros podiam facilmente reconhecê-lo como o velho Zhao Man Yan, para Bai Shaying tudo era diferente.
– Agora você é bem parecido com seu pai, – a mulher só agora abaixou as mãos, o rosto cheio de paz.
– Talvez, – respondeu Man Yan, lembrando do pai dele.
– Você e seu irmão são tão diferentes Yuqian sempre ouvia o que seu pai dizia, e agia exatamente com suas palavras, ele raramente ia contra isso, por isso, crescendo, ele queria herdar todo o negócio de seu pai. E você nunca se interessou pelos assuntos financeiros de nossa família, fez o contrário, diga o que disser, mas agora seu irmão se tornou uma pessoa completamente diferente, mas você está se tornando cada vez mais como seu pai.
Zhao Man Yan sentou-se e ouviu atentamente.
O discurso de Bai Shaying não parou. Era uma vez, ela também gostava de falar, e o pequeno Man Yan sentou-se ao lado dele e brincou, então, no entanto, pouco restava em sua cabeça.
Desta vez era diferente: cada palavra de sua mãe encontrava nele uma resposta interior.
Anteriormente, ele não tinha paciência, mas agora ele estava ouvindo tudo o que ela dizia.
– Há algo que não posso deixar de dizer, – de repente o rosto da mulher ficou vermelho de alarme.
– O que exatamente?
– Quando seu pai ainda era um irmão vivo – naquele momento um nó veio à sua garganta.
Na verdade, Bai Shaying não queria dizer isso agora que seu filho havia voltado à vida, mas pensando que o atual Yuqian poderia representar uma grande ameaça para ele, ela decidiu avisar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Agora que Zhao Man Yan “ganhou vida”, os direitos e o poder devem passar para suas mãos, e até aquele momento nem mesmo ela tinha certeza do que seu filho mais velho poderia jogar fora em um ataque raiva.
Ela foi informada de que foi Zhao Yuqian quem matou seu pai.
– Mãe, por que você está ouvindo esse velho servo? Embora tenha servido em nossa casa por 34 anos, Zhao Yuqian não usaria a vida de seu pai para resolver a competição interna, não trapaceie, – disse Zhao Man Yan.
– Mas nos últimos anos seu irmão parece mesmo ter sido seduzido por um demônio, às vezes eu olho para ele como se fosse um estranho Homem Homem, sei que vocês são irmãos, mas também pode acontecer que seja assunto de família Fique entre vocês, você deve ter cuidado – Bai Shain ainda acreditava nas palavras daquele servo.
– Também tenho que te contar uma coisa que naquela noite em que meu pai morreu foi em seu quarto
Claro, ele não falou sobre o fato de ter ouvido Yuqian dar a ordem para desligar o aparelho – ele disse à mãe que esteve ao lado do pai até o último momento e segurou sua mão.
– Ave. verdadeiro? – a mulher ficou surpresa.
Zhao Man Yan contou isso com tantos detalhes que ela não pôde deixar de acreditar, mas ainda havia algo que a incomodava.
– Claro que é verdade. A Igreja Negra estava me observando, eu não queria envolver você nisso. Mãe, acalme-se, a relação entre mim e meu irmão não é tão terrível, mas outros clãs, percebendo nossa fraqueza, podem usar isso para nos atacar.
– Isso é ótimo, eu realmente acreditei em esta. Você sabe, às vezes era tão difícil para mim que eu queria morrer, porque éramos uma família maravilhosa, e agora somos. – Bai Shain engasgou com as lágrimas.
As palavras de seu filho pareciam ter removido um fardo pesado de sua alma, e agora seus próprios olhos correram para a bela vista noturna de Veneza.
Ao saber da doença de seu marido, Bai Shaying tentou se preparar internamente para o fato de que ele não teria muito tempo de vida, mas o pensamento de que essa dor se tornaria a causa da discórdia do clã a deixou ainda mais chateada.
E agora ela foi liberada dessas experiências. Que maravilha ela ter dois filhos!
– Pare de pensar nisso. Agora você deve comer bem e descansar, e então, talvez, em alguns anos você verá seu neto ou neta. Não acho que vou querer ter filhos se você não estiver por perto “, Zhao Man Yan sorriu.
Então sua mãe estalou a testa:” Que absurdo? Você deve dar ao nosso clã oito filhos!”
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 3001. A mentira de Zhao Man Yan – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence