наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 2987. Ordem

QUANZHI FASHI – Capítulo 2987. Ordem – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 2987. Ordem

O corpo de Mo Fan parecia estar em um casulo.

Esses suaves raios de luz se entrelaçavam, o mago não doía, os grilhões não puxavam seu corpo com força. Pelo contrário, eram muito macios, como fios de seda.

Mo Fan não resistiu, e esses fios de luz o envolveram completamente.

Luzes sagradas os fios no processo de envolver Mo Fan começaram a mudar gradualmente, perdendo sua força. A pura luz dourada começou a ficar vermelha.

O casulo dourado repentinamente brilhou com uma luz vermelha, a armadilha de Mo Fan também ficou vermelha!

Foices afiadas começaram a aparecer no ar, indo direto para Sariel.

O arcanjo Sariel ficou chocado com o que viu.

Mo Fan conseguiu se livrar do círculo mágico, transformando-o em seu poder.

O Arcanjo usou uma técnica sagrada especial para acorrentar este demônio. Mas ele não conseguia nem imaginar que o poder maligno do inimigo era tão poderoso.

* Uau!

A foice dos seis caminhos era vermelho-sangue como uma lua sinistra. Ele dividiu a montanha consigo mesmo, que agora parece uma flor de lótus. Em um instante, a força majestosa do mal escondida sob a montanha tornou-se impossível de parar! Parece que os portões do inferno foram abertos e vários demônios invadiram o mundo humano.

Sariel foi protegido por uma luz prateada, e as asas brancas como a neve do arcanjo envolveram seu corpo, tornando-se um escudo. E quando o poder do mal tocou este escudo, as asas imediatamente se ergueram para proteger Sariel, como guerreiros.

Sariel olhou em volta, seu olhar era frio. Ele caminhou livremente pelo ar, e suas asas subiram, limpando o espaço de poder vicioso e, ao mesmo tempo, espalharam belas ondas de luz.

Isso foi visto por todos os habitantes das duas torres.

A divindade parecia descer à terra. Uma visão incrível apareceu diante das pessoas, semelhante a uma antiga imagem mística.

Sariel não se importava nem um pouco com os raios de luz modificados. Tudo isso era apenas um requisito para vencer a apostasia. O arcanjo desceu lentamente do céu, e cada passo seu iluminava o espaço noturno com luz que se estendia pelo céu em camadas. Uma dessas camadas era o firmamento sagrado no qual um enorme palácio estava localizado!

Embora este palácio parecesse muito bonito, Mo Fan sabia muito bem que esta era outra dimensão na qual ele poderia ficar preso para sempre.

O mago sentiu o sopro da magia do espaço, bem como o sopro de um terrível universo desconhecido. Sariel decidiu lançar Mo Fan neste universo insidioso. Embora este palácio fosse iluminado pela luz divina, nem uma gota do sopro da vida foi sentida dentro dele.

Era uma armadilha da dimensão mortal, e gradualmente sugou Mo Fan para dentro de si.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nas mãos de Sariel, a magia mudou fundamentalmente, ele claramente possuía o sagrado poderes.

Mo Fan respirou fundo.

O hálito daquele mundo era como o hálito sujo de uma dimensão negra. Mas Mo Fan gostava mais do ar doce e perfumado deste mundo, da dimensão da vida.

Mo Fan não tinha medo do poder de Sariel. Se o mago não soubesse nada sobre a magia das dimensões, ele realmente teria que projetar pálpebras eternas aqui.

Mo Fan se lembrava perfeitamente de como em Dubai conheceu um mágico de feitiços que possuía uma habilidade incrível na magia das dimensões.

Agora o mundo interno de Mo Fan já atingiu os limites da magia mágica, ele é bom na magia de duas dimensões: espaço e caos. Mesmo em uma dimensão tão complexa e majestosa, ele certamente será capaz de encontrar uma saída. Apesar de quão insidiosa e confusa esta dimensão era, Mo Fan teve que encontrar uma saída, e então ele não teria que ficar aqui para sempre!

Seguindo o doce ar da dimensão da vida, Mo Fan descobriu a estrada para as duas torres.

Ele conseguiu escapar do palácio sagrado, mas quando Mo Fan ergueu a cabeça e olhou para cima, percebeu que essa dimensão novamente o engolfou como um buraco negro. Junto com Mo Fan, a Biblioteca da Torre Oeste foi puxada para outro espaço.

– Sariel, o que você está fazendo? – Mo Fan perguntou surpreso.

– As duas torres afundaram a ponto de se tornarem um viveiro de demônios. Não posso permitir que entidades das trevas perturbem a ordem da sociedade”, disse Sariel friamente.

Ele não se importava que Mo Fan conseguisse escapar de sua dimensão. Agora, sua terrível magia era dirigida não apenas a Mo Fan, mas também a duas torres.

– Que interessante. Você deve ter ficado sentado em uma emboscada todo esse tempo e vendo o que estava acontecendo. Mas você não apareceu, não tentou impedir. E agora você quer destruir tudo aqui. Talvez você mesmo seja um criminoso que está tentando esconder suas atrocidades? Ou você realmente deseja alcançar estabilidade na sociedade? Perguntou Mo Fan.

– Tudo o que acontece no mundo, aos olhos do arcanjo, são flores caídas, água corrente. Apenas um padrão de vida. Antes de o demônio carmesim se tornar a divindade do mal, ele não violava limites. E mesmo como um arcanjo, eu não poderia interferir em seus atos, – disse Sariel.

– Então você armou uma armadilha para mim, calmamente observando enquanto o demônio vermelho Itsiu se torna o espírito da justiça. me tornando uma divindade do mal e não interrompeu esse processo de forma alguma! Você esperou que eu cruzasse a fronteira para ter um motivo para me destruir com seu poder! – disse Mo Fan.

Mo Fan sempre esteve no topo da lista dos apóstatas do arcanjo!

E para destruir Mo Fan, arcanjo Sariel nem mesmo se arrependeu de ter dado a Mo Fan a chance de cruzar a linha do feitiço e se tornar um apóstata “limítrofe”. Assim, o arcanjo pode ganhar a glória de quem matou a divindade do mal.

O fato de que o Demônio Carmesim ressuscitou e se tornou uma divindade não teria incomodado Sariel se o Demônio Carmesim não fosse Mo Fan.

Afinal, Mo Fan possuía a magia da demonização e poderia controlar Qing-Moon. E agora que ele se tornou completamente uma divindade do mal, a destruição de Mo Fan será o teste de Sariel!

– Você não deve pensar que os arcanjos são sempre virtuosos. Não é o caso, também podemos matar. Somos como zeladores divinos; se matarmos alguém, isso não prejudicará nosso bom nome. Afinal, vemos o resultado dos eventos com bastante antecedência e nossas ideias são mais profundas do que as suas, humanas. Não nos consideramos humanos, porque somos os defensores da ordem mundial! “Sariel não queria que Mo Fan apontasse suas falhas.

Ordem mundial.

Esta ordem não era uma ordem de calma ou caos.

Para os arcanjos neste mundo, apenas a Cidade Santa era importante, e ninguém poderia violar sua ordem!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2987. Ordem – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2987. Ordem – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*