наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 2958. O prisioneiro visitou o templo ?!

QUANZHI FASHI – Capítulo 2958. O prisioneiro visitou o templo?! – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 2958. O prisioneiro visitou o templo?!

O oficial Ozawa e vários outros oficiais da torre oeste lotaram a porta, comparando os dados recebidos de Takahashi Fu com o vídeo do telefone. viu Ling Ling sentada ao lado.

– O que você acha disso? – perguntou ele.

– Suas suspeitas estavam corretas, coisas muito estranhas estão acontecendo na torre oeste. Quanto à conexão entre os suicídios dessas duas pessoas, tentarei o mais rápido possível descobrir o que os levou a tal estado, respondeu a caçadora.

A influência do demônio carmesim tornou-se muito grande, mesmo O tio de Naga Yama e esta garota decidiram acabar com suas vidas assim.

Esses casos indicam que o aluno e o tio de Naga Yama foram afetados pelo demônio mais do que outros.

– Então me solta, vamos nos despedir. A situação na torre leste também deixa muito a desejar, e ainda temos muitos casos não resolvidos”, disse o oficial Ozawa.

Lin Lin voltou para seu quarto. Ela já recebeu informações suficientes sobre o dia a dia do aluno e tio de Naga Yama. Olhando as descobertas, ela percebeu algo.

– Montanha de serviços.

O tio de Naga Yama e este estudante não tinham nada em comum – ele serviu em uma unidade militar e ela estudou em um corpo de estudantes. O território das torres é simplesmente enorme, e mesmo a probabilidade de seu simples encontro ser muito pequena, no entanto, foram eles os mais afetados pela aura do demônio carmesim.

Do ponto de vista de Lin Ling, eles poderiam ser lugares para onde eles foram, e em um desses lugares eles poderiam ser atacados por um demônio.

Na manhã do segundo dia, Lin Lin, acompanhado pelo Oficial Ozawa, foi para a montanha dos serviços.

Há um templo japonês nesta montanha, no qual pessoas das torres fazer sacrifícios em nome de seus entes queridos.

Tio Naga Yama, por causa do peso pecaminoso em sua alma, muitas vezes visitado aqui, esperando desta forma para lavar seus pecados.

– Você me disse para verificar, então eu fiz. Há sim uma placa com o nome do pai da menina que se suicidou ontem foi no aniversário de sua morte, e as pessoas viram que ela passou bastante tempo aqui, – disse o oficial.

– Para entrar templo, você precisa se inscrever, certo? – Ling Ling apontou para o monge sentado na porta.

– Sim.

– Reescreva os nomes de todos os visitantes da semana passada, e irei entrar dentro e olhe ao redor, – a garota adicionou.

– Será feito.

***


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Entrando no templo na montanha dos serviços, Lin Ling encontrou em seu interior uma decoração muito simples e um grande número de tabuinhas com os nomes dos mortos. Havia muitas tabuinhas, e cada uma delas tinha uma lâmpada ícone, cuja luz dava ao templo uma aparência majestosa por dentro.

Lin Lin conheceu os nomes – foram pessoas que contribuíram para o desenvolvimento das duas torres… Seus comprimidos estavam no topo.

Sob as tabuinhas também havia rolos de papel, que descreviam a vida dessas pessoas, bem como resumidamente o que faziam pelas torres de guarda, e estava escrito em hieróglifos dourados.>

Como eram hieróglifos, Lin Lin, mesmo sem saber japonês, conseguia lê-los.

O oficial Ozawa se aproximou dela no segundo seguinte e disse que havia copiado os nomes de todos que vieram esta semana.

– Um oficial, um homem que foi morto por engano pelo tio de Naga Yama, não é? Ling Ling apontou para um dos tablets.

– Sim. Ele era um homem muito valente, uma pena, ninguém poderia ter previsto que algo assim aconteceria – Ozawa baixou a cabeça. Ele sabia que o nome do homem era Ming Sung.

– Você não percebeu nada? A caçadora perguntou.

O oficial Ozawa não entendeu nada no início, mas, olhando para o nome do falecido novamente, ficou pasmo: “O pai daquela menina é Min Sun?!”

Acontece que duas, à primeira vista, pessoas desconectadas cometeram suicídio, e agora acontece que ambas estavam conectadas com Min Sun!

Naquele momento, o dispositivo tocou Conexões do oficial Ozawa – ele olhou para ele, era uma notícia sobre a operação marítima noturna.

As batalhas principais foram travadas no mar e as torres de guarda não corriam perigo.

Inicialmente, o oficial Ozawa não estava particularmente interessado em assuntos navais, e a operação noturna foi o mar também estava fora de sua área de responsabilidade, pois era ele o responsável pelo que se passava nas torres, mas, olhando as placas, percebeu um nome familiar.

– O que é isso? Lin Ling perguntou.

– Não sei se é coincidência ou não, mas Bin Shego, que morreu durante a operação marítima noturna há quatro dias, também veio aqui – respondeu ele.

Ling Ling pegou a lista reescrita de pessoas de suas mãos e encontrou este nome.

– Oficial, terei um pedido para você. Por favor, verifique se algo aconteceu com o resto das pessoas nesta lista”, disse a garota.

O oficial Ozawa acenou com a cabeça e tirou uma foto da lista em seu telefone.

– Estranho, – disse de repente, seu olhar pousou no sobrenome desta folha, – Kuro Senkei, como essa pessoa poderia estar nesta lista?!

– O que há de errado? – Ling Ling não entendeu.

– Ele não poderia estar aqui, pois estava preso no andar mais baixo da torre oriental!

lá embaixo?

Existem os piores criminosos que nunca estão destinados a ver a luz do sol. E como um criminoso assim poderia estar no templo?

Ele fugiu?!

– Tenho que verificar! – o oficial se levantou.

– Essa pessoa é muito perigosa? A caçadora perguntou novamente.

“Ele não é apenas perigoso – o oficial Ozawa já estava descendo a montanha de serviços, indo direto para a torre.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2958. O prisioneiro visitou o templo?! – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2958. O prisioneiro visitou o templo?! – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*