
QUANZHI FASHI – Capítulo 2934 – Sendo humilhado – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2934 – Sendo humilhado
– Senhor, por acaso não está no nível dos feitiços? O capitão perguntou com cautela.
Mesmo um mago de alto nível no pico do cultivo não é capaz de lidar sozinho com um covil tão grande de sereias brancas e destruir até mesmo a sirene-aranha branca principal.
Apenas um mago mágico pode lidar com o general supremo!
– Você acha que eu pareço um mago mágico? Mo Fan sorriu.
– Oh, eu sei, você deve ser o famoso Wei Guang! Achei que não poderia encontrar você aqui. Na verdade, você parece ainda mais jovem do que nós e já alcançou tal grandeza – disse o barbudo.
O resto dos mágicos também começou a falar, confundindo Mo Fan com o famoso feiticeiro de Xangai Wei Guang.
O destacamento Bingfeng esteve no exterior o tempo todo, e apenas o colapso de Xangai os fez voltar, então eles não estavam particularmente cientes do que estava acontecendo aqui entre pessoas e monstros durante a batalha com a corrida oceânica.
Mo Fan não respondeu, apenas apertou a mão de cada um em saudação.
Os olhos do capitão barbudo brilharam ainda mais mais brilhante.
– O Sr. Wei Guang é tão grande!
– E eu estava pensando porque não há notícias dele ultimamente – acontece que ele cultivou todo esse tempo!
– Oh, se o mago é tão trabalhador, então todos nós precisamos ser ainda mais duros – disse o mago com barriga de cerveja.
***
Fortaleza subterrânea.
A maior parte da fortaleza foi construída de aço. Xangai se tornou um assentamento subterrâneo com ruas, cafés, lojas e centros, acomodando um fluxo humano bastante grande.
Milhares de pessoas chegam aqui todos os dias. Eles vieram de países distantes e de todos os cantos da China – eles foram os bruxos e equipes mais fortes de todo o país, que em tempos normais só podem ser encontrados em algum lugar no exterior em uma missão.
Xangai é uma metrópole internacional e, após o ataque da corrida oceânica, as pessoas precisam reivindicar essas terras, porque as criaturas marinhas consideram Xangai como sua porta de entrada para capturar recursos humanos. As batalhas generalizadas de pessoas e monstros ainda continuaram.
Por mais de um ano, uma enorme metrópole se transformou em um campo de batalha contínuo. Pessoas em incontáveis riachos correram para a fortaleza subterrânea para traçar novos planos para enfrentar o exército naval ilimitado.
As pessoas tentaram criar o maior número possível de magos, mas os monstros também não dormiam, alimentando-se constantemente em seus covis.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Somente destruindo os covis dos monstros a paz pode ser devolvida a Xangai, mas esta cidade em si já se transformou em um enorme covil.
***
A equipe Bingfeng sentou-se na taverna Rainbow Wind, se divertindo com mulheres e litros de cerveja gelada.
Hoje eles tiveram uma grande captura na forma de uma concha de um alto comandante – e veja, no próximo ano eles poderão pedir um aumento à associação mágica!
– Posso perguntar, Você é o capitão da equipe Bingfeng? Um homem de meia-idade com uma bela aparência fez uma pergunta.
– Eu, e quem é você? Disse o barbudo.
“Então, anônimo acaba de ouvir você discutir com a equipe que você conheceu o feiticeiro Wei Guang no campus Mingzhu, isso é verdade?” – continuou o homem educadamente.
O capataz barbudo franziu as sobrancelhas.
Ele disse a seus subordinados para não falarem sobre o assunto, como ele poderia pensar, que ele mesmo não consegue ficar de boca fechada?!
– Não, não é verdade. Considere isso uma conversa de caras bêbados, – o barbudo rejeitado.
– Mas ouvi dizer que hoje você teve uma grande captura. Perguntei a outras equipes, dizem que você não tem força para competir com o covil da sereia branca que este Wei Guang ajudou você? O homem perguntou novamente, baixando os óculos.
Só agora o barbudo percebeu que seu interlocutor era um mestiço – ele tinha pele branca como a neve, olhos castanhos e um sotaque difuso.
– Estou lhe dizendo que não vimos. Pessoal, não nos incomodem em comemorar! – o capitão estava perdendo a paciência.
O impuro sorriu, só que esse sorriso deu arrepios.
O capitão barbudo é um mágico de três elementos no pique, ele rapidamente se levantou, indo em direção ao homem de meia-idade.
– Sente-se! – a voz do mestiço soou áspera e em tom ordeiro.
O barbudo imediatamente se apavorou e caiu para trás na cadeira, o que o fez desmoronar!
Um mágico com barriga de cerveja correu para ajudar o capataz.
– Não! Não! Nós realmente vimos Wei Guang, foi ele quem destruiu o covil das sereias brancas, nós apenas o ajudamos a limpar tudo lá”, disse o gordo rapidamente.
“Descreva sua aparência”, disse o mestiço.
– Ele estava vestindo uma camisa branca, cabelo preto desgrenhado de comprimento médio. Parecia que ele não cortava o cabelo há mais de um ano, e em sua testa
O homem parecia ter recebido a informação que procurava. Ele lançou um olhar penetrante para o capitão: “Da próxima vez que alguém lhe perguntar sobre algo, você tem que responder ali mesmo! Ele parece meu cachorro de quintal, que precisa ser bem chutado para que entenda que não estão brincando com ele!”
Ele jogou álcool no rosto, que estava sobre a mesa.
O resto de Bingfeng ficou de lado, sem ousar se aproximar.
O homem saiu pisando duro, enquanto o capataz permaneceu no chão. Ele se sentiu mal com a vergonha que recebeu.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2934 – Sendo humilhado – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence