
QUANZHI FASHI – Capítulo 2898. O oceano do oceano sem limites. – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2898. O oceano do oceano sem limites.
Mo Fan e o dragão de ossos lutaram sem altura. Uma estrela de água do mar explodiu de repente atrás deles.
É difícil imaginar que tal magia exista no mundo. A maioria dos seres vivos à sua frente será como formigas antes que a represa se rompa.
Quando a corrente celestial jogou a Qing-moon na área marítima de Pudong, ele conseguiu proteger Mo Fan enrolando sua cauda em torno dele.
Até seu corpo colossal foi levado ao mar!
Felizmente, os dragões sagrados do Ocidente eram diferentes dos verdadeiros dragões. O dragão sagrado estava bem familiarizado com o elemento água. Ele se movia no mar da mesma forma que as criaturas marinhas.
Alcançando o Mar da China Oriental, Qing-lun começou a balançar, agitando a água do mar. As ondas se espalharam umas sobre as outras e logo estavam com três quilômetros de altura e dez quilômetros de largura! Quantos olhos bastavam, havia água por toda parte!
O mar rebelde bloqueou a corrente do céu convocada pelo monstro lunar.
Todo esse tempo, Mo Fan se escondeu entre a cauda do dragão, sofrendo de tontura.
O que realmente é essa criatura, esses cérebros da raça do oceano?
Cada um de seus movimentos é dez vezes mais forte do que a magia do feitiço. Se não fosse pelo dragão sagrado, ele teria morrido mil vezes!
Afinal, ele até usou a demonização! Mas na frente do monstro com olhos de lua, ele ainda é como uma criança pequena!
* rangendo
O dragão de ossos da mora acompanhou. Ele ainda estava ansioso para infectar a lua Qing!
Mas depois do aparecimento de ondulações douradas ao redor de seu corpo, ficou muito mais difícil para o dragão de osso fazer isso. Portanto, ele voltou sua atenção para Mo Fan.
A vasta extensão do mar já estava a apenas cem metros do rio Huangpu e da cidade base. Mas o Mar da China Oriental estava mais distante.
A maré do céu estava se aproximando.
Uma miríade de tribos marinhas reunidas ao longe
criaturas com longas cabeças de lagarto e corpos de tubarão. Criaturas cobertas de escamas azuis. Monstros com conchas de aço
Havia muitas criaturas nunca vistas antes. Para eles, a maré celestial era o caminho para um novo mundo próspero. Eles esperaram, eles celebraram
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quanta terra a maré celestial levará – tudo isso será seu território!
Claro, antes do Dragão Verde, todas essas criaturas eram pequenos camarões. Enquanto ele estiver aqui, eles não ousarão se aproximar. Para evitar serem atingidos pelas duas criaturas lendárias, eles escaparam.
Claro, para eles, a batalha entre Mo Fan e o dragão de osso também foi uma batalha de celestiais. As tribos que perambulavam ao redor eram atacadas de vez em quando. Os raios demonizados de Mo Fan espalharam-se pela água e imediatamente vários milhares de criaturas do nível de um servo e um líder da matilha flutuaram para cima com a barriga
O dragão de ossos da peste se espalhou mais e mais. Ele espalhou seus ossos de abelhas sangrentas e transformou as tribos marinhas em apodrecimento no mar para se fortalecer ainda mais.
Esta é a diferença entre monstros e humanos. Diante de um grande perigo, as pessoas se unem e unem forças.
Mas os monstros se comportavam de maneira diferente. Os rebanhos que não tiveram tempo de escapar mais longe derreteram diante de nossos olhos
Ou o fogo negro de Mo Fan, ou a onda da lua Qing, ou os riachos do monstro lunar
.
Cada movimento do monstro lunar jogava Qing-lun e Mo Fan para longe da cidade.
Qing-lun entendia como o olho era forte oceano sem fim. O inimigo poderia controlar o elemento do mar muito melhor do que ele.
– Ele quer nos jogar no Mar da China Oriental e nos afogar, – disse Mo Fan.
O dragão verde só poderia causar vento e chuva, voe e controle o mar, mas o inimigo transformou todo o oceano em sua arma. Cada um de seus ataques foi semelhante ao Dia do Juízo Final e lançou o Dragão Verde ainda mais fundo no mar.
Mo Fan e Qing-lun não perceberam a distância da costa.
Embora ainda estejam longe da plataforma continental, eles acabaram na encosta do mar, onde o fundo do mar caiu drasticamente.
Qing-lun tentou várias vezes esconder-se entre as nuvens, mas o poder do olho do oceano sem fim pressionava-o contra o mar todas as vezes. Cada gota no mar se tornou sua arma contra o dragão. Ele era constantemente cercado por uma mortalha de água e como se a qualquer momento pudesse ser arrastado para o fundo.
Qing-lun afundou na água. Mo Fan também foi coberto por uma onda.
Batalhas de submarinos sempre foram difíceis para Mo Fan. Ele só podia usar a magia da sombra, espaço, caos e relâmpagos. Mas quase não havia sopro relâmpago sob a água, e o poder era muito mais fraco.
O monstro com olhos de lua finalmente conseguiu o que queria. Ele atraiu Qing-lun para seu território. Uma área do mar com várias centenas de quilômetros de comprimento e cerca de quinhentos metros de profundidade tornou-se seu campo de batalha!
– Ele só usou o olho do vasto oceano, e já somos tão patéticos, – Mo Fan sentiu sua impotência.
Mesmo o sagrado dragão verde não é poderia resistir.
Enquanto o dragão nadava no mar, um buraco negro apareceu atrás dele e tentou sugá-lo!
Quem sabe o que aconteceu na outra extremidade
– Nós mergulhamos até o fundo! – De repente, Mo Fan percebeu.
Qinglong confiava totalmente no cara. Ele começou a se contorcer e, como uma cobra, nadou até as profundezas.
Nesse ponto, o relevo do fundo do mar diminuiu fortemente. Isso significa que em direção ao leste o mar se tornou cada vez mais profundo e atingiu a verdadeira zona de fundo do mar.
O monstro da lua e o dragão de ossos os seguiram. Claro, eles não poderiam perder a chance de finalmente destruir Mo Fan e o dragão.
Na água fria e sombria do mar, a magia do monstro lunar permaneceu forte.
Assim que o olho do oceano infinito girou, todo o cascalho e nuvens de lodo lamacento se ergueram do fundo do mar!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2898. O oceano do oceano sem limites. – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence