
QUANZHI FASHI – Capítulo 2877 – Oceano de Vingança – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2877 – Oceano de Vingança
A cobra totem percebeu rapidamente o que a tartaruga precisava.
A cobra tem outro símbolo – uma esfera de névoa venenosa. Uma criatura apanhada nesta esfera venenosa perde imediatamente a capacidade de se mover.
No entanto, a aranha branca poderia facilmente ver através deste truque, então não havia sentido em borrifar veneno assim.
Existem certas escamas em seu corpo que, uma vez na água do mar, se transformam em cobras d”água. O padrão de sua pele é azul e, se você não olhar de perto, pode confundi-los com plástico flutuante ou outros objetos.
Essas cobras foram capazes de invadir silenciosamente os organismos de lagartos do fundo do mar nas proximidades – os lagartos nem mesmo sentiram a presença outras criaturas na água. Pequenas cobras começaram a envenenar o sangue de seus corpos, espalhando veneno por todo o corpo.
Este tipo de envenenamento não funciona instantaneamente. O veneno pode se espalhar por todo o corpo através dos sistemas digestivo e circulatório.
As criaturas mais poderosas têm um bom sistema imunológico, que ao primeiro sinal de envenenamento começa a liberar anticorpos para que o animal não morra instantaneamente.
No entanto, o veneno da cobra totem tem outra característica – pode paralisar a criatura, evitando o cérebro e o coração, enquanto a própria besta vai pensar que parece normal, mas quando o veneno está totalmente espalhado no corpo e começar os processos de decomposição, será tarde demais para reagir!
Esta é a razão pela qual os lagartos não notaram nada.
Claro, a aranha branca não olhou atentamente para o que ele comeu. Ele era como um demônio faminto enfiando tudo na boca. Depois de devorar três generais homens-lagarto, ele observou com satisfação como suas glândulas giratórias em suas costas cresceram e uma teia de aranha voou de sua boca. restaurado – depois disso, ao contrário de Qing-Long, nenhum governante será capaz de derrotá-lo!
Mais e mais fios de uma teia surgiram de sua boca. Eles se entrelaçaram, agarrando monstros ao redor. Parecia que com esses fios era possível construir um arranha-céu inteiro, já que toda a área de Hongkou estava nesta teia!
De longe, este lugar parecia um covil de aranhas; em algum momento, a aranha branca começou a sufocar, e uma forte sensação de queimação apareceu em seu peito.
Sim, e os fios que foram liberados de alguma forma murcharam.
Em um segundo, toda a teia liberada se transformou em líquido!
A aranha soltou suas patas, parecia ter envelhecido muito, as agulhas e a casca protetora começaram a cair de sua carcaça – apodreceram!
O monstro branco ficou louco só agora percebi que estava envenenado!
A própria aranha é uma criatura venenosa. Sem um momento de hesitação, ele enfiou as patas afiadas em seu corpo, liberando sangue envenenado.
Ele imediatamente começou a absorver ativamente a água do mar para repor a perda de sangue, mas quando percebeu que a água na área estava envenenada por cobras d”água, ele imediatamente parou de beber!
A aranha branca encarou a serpente totem, seu olhar cheio de ódio e raiva.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Para o bem de sua própria salvação, a aranha e o dragão da maré decidiram colocar o dragão-imperador das profundezas, que se estabeleceu na vizinhança, no totem cobra e tartaruga, mas ele estava ocupado lutando contra os mágicos do mais alto nível.>
No céu acima de Hongkou, havia mais de cem bruxos, mágicos veneráveis de diferentes famílias. Juntos, eles liberaram magia do mais alto nível, formando um verdadeiro vórtice mágico que cobriu a área e a costa adjacente.
A aranha branca das ruínas do diabo e o dragão da maré foram feridos, a cobra totem e a tartaruga também estiveram no centro de tudo o que aconteceu – já que em tais situações não é particularmente dividido onde estão os inimigos, e onde estão os seus, e eles poderiam obtê-lo.
Tanto a aranha quanto o dragão da maré se distinguem pela regeneração de uma velocidade que os humanos nunca sonharam.
No corpo do dragão da maré uma nova cauda já estava crescendo, e a aranha estava se recuperando do envenenamento.
– Continue! Dois totens devem resistir! Zhao Man Yan gritou bem alto.
Ele estava montando uma tartaruga e aplaudindo os magos. Se eles derrotarem dois governantes de uma vez, as chances de sobrevivência de Xangai aumentarão!
– Eu ajudei você! – ouviu a voz do mago de feitiços de fogo.
Em uníssono com suas palavras, um oceano vermelho começou a se espalhar no céu, que cobriu tudo ao redor em chamas!
Essa visão era tão linda que era difícil acreditar que era o trabalho de uma pessoa!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2877 – Oceano de Vingança – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence