
QUANZHI FASHI – Capítulo 2876 – Uma Serpente Negra Atrás – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2876 – Uma Serpente Negra Atrás
Um monstro com olhos de lua, um verdadeiro espírito sinistro. Ele viu que o dragão da maré se aproximou da linha de mágicos, o que não permitiu que ele chegasse a Qing-Lun.
Ele começou a espalhar seu feitiço mágico, após o qual um enorme buraco se formou no céu, a partir do qual uma cachoeira de água gelada caiu e caiu bem sobre o corpo do dragão verde.
Essa água fria não apenas atingiu como milhares de agulhas de gelo, mas também era venenosa. O veneno afetou as escamas do dragão, reduzindo seu poder totêmico!
Qing-Long não podia se dar ao luxo de permanecer sob essa corrente venenosa de um monstro com olhos de lua por muito tempo – ele imediatamente se levantou, formando uma parede com sua cauda.
Raios dourados como espadas começaram a cair. Havia mais de mil deles, e eles encheram todo o espaço celestial acima da água Venenosa Branca afogada do céu literalmente fervendo diante de nossos olhos, transformando os monstros marinhos abaixo em frutos do mar fervidos!
Muitas criaturas marinhas têm marcadores sombrios como feitiços de maldição ou venenos poderosos que causam processos de apodrecimento, mas as espadas do brilho do dragão que caíram de cima tinham um poder tão poderoso que facilmente suprimiram essas propriedades destrutivas.
O veneno evaporou gradualmente sob o brilho dourado do dragão. Qing-Lung olhou beligerantemente para o monstro com olhos de lua, mas em troca recebeu apenas um sorriso malicioso dele!
Qing-Long ergueu o rabo e virou a cabeça, só agora vendo que o dragão das marés silenciosamente superou o obstáculo e já estava indo em direção a Mo Fan!
O dragão verde imediatamente apontou a ponta de sua cauda para o inimigo!
O dragão das marés estava pronto para esse ataque com antecedência – ele praticamente se perdeu nas águas do parque, evitando um golpe com a cauda.
Um momento depois, o dragão apareceu novamente, mas agora estava todo coberto por um raio azul, que cintilou em Mo Fan.
Ponto C a visão do cara, tudo aconteceu na velocidade da luz – as descargas o atacaram instantaneamente de todos os lados!
Seu coração parou, todos os músculos de seu corpo congelaram, como se esperasse o momento em que esse governante tiraria sua vida!
Qing-Long rugiu alto. Sua pata dianteira novamente atacou o rei dos homens tubarões, enquanto sua cauda se ergueu, expondo duas enormes patas traseiras!
Essas patas agarraram o dragão da maré pela cauda, puxando esta criatura bruscamente para trás!
O dragão das marés claramente não esperava tal reviravolta, porém, dado que o sangue dos lagartos também corre em suas veias, podemos dizer que a cauda não é de vital importância para ele.
O inimigo mordeu a própria cauda, libertando-se das patas do dragão verde.
Sangue jorrou do ferimento da cauda, mas o dragão das marés estava muito ansioso para destruir Mo Fan, então ele correu direto para ele!
O corpo do mago estava vestindo uniformes de dragão, mas o próprio cara não sabia se isso poderia ajudá-lo a sobreviver sob o ataque do governante.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Porém, nessa situação, Mo Fan estava extremamente calmo.
Ele olhou atentamente para o dragão das marés. Foi apenas usando seu sentido de dragão que ele viu que a carcaça do inimigo parecia estar envolta em raios como cabos elétricos. Ficou claro que seu raio é muitas vezes mais forte do que o raio de nível de magia humana. Os raios do dragão das marés poderiam facilmente imobilizar todos os monstros em um raio de vários quilômetros!
Mo Fan não conseguia mover nem liberar magia.
Aqui ela é o incrível poder do governante.
Assim como o dragão das marés pensava que havia conseguido, uma cobra apareceu embaixo de seu corpo e cavou em seu pescoço, injetando seu veneno!
O relâmpago imediatamente parou de faiscar em seu corpo, e a serpente totem agarrando-o pela garganta jogou esta criatura em direção aos magos!
O dragão das marés entrou em pânico. Para sobreviver após a picada de uma cobra venenosa, ele imediatamente arrancou um enorme pedaço de carne de seu pescoço e mergulhou na água, querendo se perder no espaço entre as ruínas de prédios altos.
A cobra totem claramente não iria se soltar ele simplesmente assim – estando bem orientado na água, ele o seguiu, e após uma curta perseguição ele novamente o alcançou no riacho, mordendo-o novamente.
O dragão das marés rugiu de dor e seu grito ressoou muitos quilômetros ao redor. Ele já pagou um preço alto para matar Mo Fan, mas no final, essa cobra conseguiu proteger o garotinho!
Diferente da tartaruga, a cobra totem se comporta de forma mais beligerante, e no brilho dragão verde, ele parecia uma versão menor do próprio Qing-Lun!
O propósito da serpente totem era claro – entre as criaturas marinhas, o dragão das marés era um dos monstros mais poderosos, e se você o destruir, então Qing Lun e todos os outros ficarão muito mais fáceis!
E todo o tempo antes da cobra não atacar só porque estava esperando o momento certo!
***
Na área de Hongkou, uma batalha feroz entre uma tartaruga e uma aranha branca estava acontecendo.
Não muito longe deste lugar, um grupo de magos de alto nível de famílias de alto escalão também lutou contra um monstro do fundo do mar.
Zhao Man Yan estava montando uma tartaruga. Com sua aparência, sua força aumentou notavelmente.
– Você não pode atacar com força total, você precisa usar o cérebro. Este monstro pode absorver o poder de outras criaturas, por isso vamos atacar daqui, caso contrário, todos os nossos esforços irão por água abaixo – disse Zhao Man Yan para a tartaruga.
A tartaruga teve dificuldade em admitir que o cara estava certo.
– A serpente totem próxima deve fazer a cobra injetar um pouco de veneno naquele comandante, e então forçar a aranha branca a comê-la, “” Zhao Man Yan estremeceu.
O corpo de uma tartaruga se ergueu como uma montanha marrom no meio da cidade.
Ela se virou para a cobra, ele também sentiu que o dragão da maré se moveu em direção à aranha branca na esperança de que seu governante branco irá proteger.
A força da aranha branca era enorme, mas para isso ela tinha que devorar continuamente outros generais. Ele usou a energia deles para se reconstruir e, quando suas glândulas giratórias voltarem ao normal, será muito mais difícil derrotá-lo!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2876 – Uma Serpente Negra Atrás – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence