
QUANZHI FASHI – Capítulo 287 – Seed of Magic Monster Plant – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 287 – Seed of Magic Monster Plant
Não está claro o porquê, mas o mascote escuro próximo à prefeitura começou a se alegrar como se tivesse encontrado algo interessante.
Mesmo na entrada da prefeitura, Mo Fan queria encontrar algo que valesse a pena seu talismã.
Mais recentemente, uma equipe de caçadores conduziu pesquisas na cidade. E se os próprios alunos entraram na prefeitura por acidente, a equipe de caçadores estava aqui?
Eles também encontraram algo que vale a pena?
Mo Fan não deixou o time porque alguém disse algo. Ele queria ver por si mesmo o que estava escondido aqui.
Tudo ao redor estava em ruínas e galhos. O próprio Mo Fan não sabia onde procurar o que os caçadores queriam encontrar.
Um talismã negro o ajudou nessa questão. Ele começou a brilhar com uma radiação específica. Um brilho fraco significava que o objeto estava longe, e um brilho forte significava que ele estava em algum lugar próximo.
Mo Fan alcançou as ruínas do salão principal. Sozinho, ele abriu caminho por entre essas ruínas. Com a magia do elemento sombra, ele não precisava se preocupar que o teto do corredor dilapidado pudesse desabar a qualquer momento.
Caminhando pelo lado esquerdo do corredor, Mo Fan viu uma passagem bloqueada. A passagem estava quase completamente entupida com ruínas, e acima ainda havia plantas mortas entrelaçadas. Se não fosse pela magia da sombra, Mo Fan nunca teria sido capaz de passar por aqui.
Houve um travamento.
De repente, a coluna começou a desmoronar, quase esmagando Mo Fan.
Xingando, ele rapidamente se esquivou.
Mo Fan tossiu. A coluna entrou em colapso, e a poeira pungente irritou o nariz e a garganta por algum tempo, causando desconforto.
O talismã estava brilhando mais forte, o que significava que o objeto estava em algum lugar próximo.
Mo Fan deu alguns passos à frente, mas a radiação do talismã enfraqueceu um pouco. Ele deu alguns passos para trás, o talismã brilhou intensamente novamente, e então seu brilho diminuiu.
“Então ele está aqui?” – Mo Fan abaixou a cabeça, sugerindo que o objeto estava coberto de ruínas.
“Lobo Ágil!”
Mo Fan desenhou uma constelação de cor prateada, seu animal apareça.
O lobo ágil apareceu, espalhando-se pela aura do nível animal do comandante-chefe com uma mistura de obstinação aristocrática.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois disso, o dono ordenou que ele cavasse aqui.
O lobo com persistência exemplar passou a cumprir o comando do dono. Agora, o lobo ágil não parecia ser diferente de um cão comum de segunda classe que gosta de enterrar ossos.
As garras do lobo ágil eram muito afiadas. Em questão de segundos, ele esmagou o piso de granito e, após alguns minutos, um enorme buraco já havia se formado na frente de Mo Fan.
“Continue!”
Mo Fan desceu até o poço e seu talismã escuro brilhou ainda mais forte.
Logo ele encontrou as raízes de uma planta-monstro mágico lá, que estavam enterradas em solo argiloso. Não ficou claro qual área essas raízes ocupavam sob a camada de terra.
As raízes estavam mortas, e logo o lobo ágil as desenterrou.
“Estranho, parece que essas raízes estão envolvendo alguma coisa.” – Logo Mo Fan encontrou um lugar misterioso.
O ágil lobo sentiu algo, ele começou a cavar ainda mais rápido, e solo argiloso voou dele em todas as direções.
Como resultado, o ágil lobo cortou as raízes com suas garras, de onde algo delicado podia ser visto. Debaixo desse rendilhado havia um brilho verde pálido pairando calmamente no ar. Item de origem desconhecida.
O lobo também estava impaciente. Suas garras trabalharam ainda mais rápido. Ele puxou algo parecido com uma semente com radiação verde e colocou na frente de Mo Fan.
Mo Fan pegou essa coisa, que parecia uma ervilha, e apenas esta radiação o confundiu.
“O que é este objeto? Uma ervilha brilhante? Não. Não aquela ervilha, escondida sob as raízes.”
Mo Fan examinou cuidadosamente o achado e disse algo para si mesmo. De repente, um pensamento surgiu em sua mente e a perplexidade em seu rosto foi substituída por deleite: “Uma semente!!!”.
“Sim, é definitivamente uma semente!”
“Que semente é. Definitivamente é a semente de uma planta-monstro mágico!”
“Uau! Na idade adulta, o monstro planta parece terrível. E esta semente deve ser algo como um bebê mágico que pode ser nutrido por um mágico do elemento invocador!”
Mo Fan pulou imediatamente de alegria.
Não importa que tipo de inimigo o monstro planta mágica tenha na batalha! Ele tinha uma semente que poderia fazer crescer outro monstro planta! Isso significa que o valor de tal semente é muito, muito alto.
“Vamos levá-la conosco. Podemos ganhar muito dinheiro com isso! ” – disse Mo Fan e cuidadosamente colocou a semente.
Embora o próprio Mo Fan possuísse o elemento de invocação, ele nunca encontrou uma besta digna de ser contratada por um mágico de nível médio. Teremos que esperar até que o monstro mágico cresça da semente para que Mo Fan possa fechar um contrato com ele.
Infelizmente, o monstro planta mágico era muito específico, e Mo Fan não gostava muito das feras que criavam raízes.
A melhor opção era venda a semente e, no mesmo leilão, compre imediatamente um filhote mais adequado.
O humor de Mo Fan estava ótimo por causa dessa mineração.
Depois de gastar dinheiro com seu lobo, Mo Fan permaneceu encalhado. A semente espiritual do elemento sombra era muito cara, ainda mais cara do que a semente espiritual do elemento relâmpago. Ele não tinha esse dinheiro. Agora a situação mudou, ele tem esta semente
Como a semente espiritual do elemento sombra, o animal sob o contrato também valia a pena investir.
Havia muitos filhotes à venda. O custo médio de um bezerro de nível escravo varia de um a dois milhões, de um bezerro de nível de comandante-em-chefe e ainda mais – de 20 milhões. Portanto, independentemente do nível de origem, qualquer filhote poderia ser vendido.
O monstro planta mágico estava no nível mais alto entre os comandantes-chefes. No entanto, Mo Fan não sabia o quanto o monstro tipo planta era valorizado entre os feiticeiros do elemento de invocação. Era de pouco interesse para ele.
“Vamos para o ponto de reconhecimento. Devemos ter certeza de que não somos notados.”
Muito animado com sua descoberta multimilionária, Mo Fan pulou nas costas do lobo ágil e o direcionou ao ponto.
O ágil lobo avançou em grande velocidade. Entre as plantas selvagens que cobriam as ruas da cidade abandonada, havia muitos carros abandonados. O lobo literalmente voou sobre os corpos desses carros, deixando prédios para trás, e o vento assobiando em seus ouvidos
Eles logo chegaram ao ponto de reconhecimento.
Reconhecimento o ponto estava em um lugar escondido dos animais. Havia uma instalação que emitia ondas sonoras específicas. A cada três horas ocorria o retorno das ondas sonoras, ao longo das quais eram feitos registros de forma automática da quantidade de animais no bairro.
Vale ressaltar que o sinal deste setup era instável, portanto os animais poderiam detectá-lo a qualquer momento, e ninguém poderia garantir que durante essas três horas este setup permaneceria o mesmo localização.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 287 – Seed of Magic Monster Plant – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence