
QUANZHI FASHI – Capítulo 2865 – Aranha Branca – Governante das Ruínas do Diabo – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2865 – Aranha Branca – Governante das Ruínas do Diabo
Tentáculos brancos cravados no céu, com grande força eles perfuraram a névoa nebulosa, abrindo a Qing-Moon para todos verem.
Você pode ver como os tentáculos batem na barriga do Dragão Verde ventosas especiais presas às escamas do Dragão Verde!
* Bam!
Algo retumbou na área de Jing”an, e depois disso você poderia veja como as patas gigantes começaram a rastejar para fora da cova branca. Eles emergiram de uma teia branca gelatinosa e pisaram no chão, criando buracos terríveis no solo.
Antes disso, nenhuma água do mar entrava no covil branco, mas depois que o monstro branco apareceu Em seu ninho, a água correu para lá, tentando engolir a área Jing”an.
Monstro branco – o governante estava em um fluxo de água fervente, terríveis tentáculos brancos saindo de suas costas. Acontece que a teia gelatinosa, que estava envolta em toda a área de Jing”an, também se originou das costas do monstro!
À primeira vista, parecia que essa régua branca parecia uma aranha gigante. Suas pernas eram muito finas e compridas, e seu dorso era como um grosso órgão giratório que envolvia toda a área de Jing”an com suas teias de aranha!
– Aranha branca de ruínas diabólicas!
Vendo esta foto, Feng Li ficou chocado.
As Ruínas do Diabo são um terrível lugar proibido encontrado nas águas no sul do Japão há várias décadas. No fundo do mar naquele local havia algumas ruínas antigas, nas quais reinava a magia do espaço. Ao entrar nessas ruínas, pode-se notar que o interior das ruínas é muito maior do que parece do lado de fora.
A Sociedade de Conjuração Japonesa e Chinesa estava conduzindo pesquisas lá. Mas todos os magos que conseguiram entrar morreram ou perderam a cabeça. Além disso, o período de recuperação do cérebro foi muito longo e nem todos conseguiram voltar ao estado normal. E quando os mágicos se recuperaram, eles não se lembraram de nada sobre as ruínas do diabo.
Mas as pessoas não abandonaram o estudo das ruínas do diabo. E, no final, eles encontraram vestígios dos monstros mais fortes de lá. Incluindo a aranha branca!
A aranha branca, que nunca deixou as ruínas do diabo, decidiu se mudar para Xangai após ouvir sobre o sucesso da corrida oceânica!
Os tentáculos da aranha branca agarraram Qing é a lua, e suas patas cravaram fundo no solo, tentando segurá-la. O covil branco, como uma espécie de mecanismo gigante, moveu-se para o corpo da aranha
Em um instante, a aranha branca de ruínas diabólicas tornou-se gigantesca em tamanho, pousou os pés no território do distrito de Jingan, esmagando prédios sob ela, e seu corpo ficou com vários quilômetros de comprimento!
A teia gelatinosa viscosa de repente endureceu, tornando-se tão forte quanto o aço.
Agora a aranha estava coberta de material duro uma teia de aranha que exalava um hálito frio. E quando o monstro se ergueu em toda sua altura, os arranha-céus alcançaram-no apenas até a barriga
E sob a barriga do monstro estava pendurada uma teia branca, na qual os bonecos estavam presos. Mas dentro dessas pupas não havia lagartas, mas pessoas vivas! A menor boneca era do tamanho de uma sala, e havia até várias centenas de pessoas nela. E a maior boneca parecia um estádio de esportes – havia milhares e milhares de pessoas, molhadas, nojentas, desgraçadas, emaranhadas em uma teia!
Depois de ver esta foto, Feng Li e os outros advogados ficaram com medo de que os cabelos em suas cabeças se arrepiassem!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não é à toa que este particular o monstro era o dono da toca branca!
Como você pode destruir esta criatura?!
A aranha branca tentou com todas as suas forças puxar a Lua Qing das nuvens.
Após essas ações, os espinhos de coral que cobriam o corpo do monstro padronizado começaram a rasgar o estômago e as pernas do Dragão Verde. O monstro lutou para perfurar o corpo de Qing – Lua!
* Rrrrr-panobes *
Qing – Lua rugiu, você pode ver como O monstro padronizado começou a cair lentamente no chão, mas logo o dragão o agarrou novamente com suas patas.
A aranha branca das ruínas do diabo deu um grito estranho, sua força aumentou, e a teia que cobria o corpo do monstro tornou-se ainda mais forte.
A teia de aranha que se estende por todo o distrito de Jing”an se tornou tão forte quanto aço. Agora ela apoiava a aranha branca por todos os lados. Em um instante, os tentáculos que aderiram ao corpo da Qing-Moon ficaram muito mais fortes. No final, eles conseguiram roubar o totem majestoso das nuvens!!! O dragão verde começou a descer lentamente, mas você não conseguia ver nem a cabeça nem a cauda.
Tudo o que podia ser visto eram dois pares de patas gigantes, um deles segurava o monstro estampado com força e o outro pisava no chão.
E naquele momento, quando as pessoas já pensavam que a aranha branca havia conseguido puxar a Qing-Moon para o chão, duas enormes patas de dragão agarraram a aranha, sacudindo-a para fora da proteção de aço da teia!
De repente, uma camada de terra subiu no ar, e com ele incontáveis edifícios. A aranha branca das ruínas do diabo começou a cair. Ele nem mesmo pensou que estaria nas garras do Dragão Verde! patas na superfície da terra!
Naquele momento, a teia de aço da região de Jing”an começou a se mover novamente, as teias de aranha pareceram ganhar vida. Transformados em uma longa cobra, eles se enrolaram em uma das patas traseiras do dragão!
A aranha branca cuspiu uma grande quantidade de teias de aranha gelatinosas para se prender adequadamente ao solo.
Essa luta foi em vão, os poderes da aranha branca e Qing – a lua era claramente desigual.
O monstro padronizado e a aranha branca não ultrapassavam uma pata do Dragão Verde.
O dragão segurava o modelo monstro com as patas dianteiras e pressionou a aranha branca no chão com as patas traseiras. No total, o dragão tinha quatro patas enormes – quatro máquinas de matar.
Na cidade, um grande número de pessoas viu esta imagem assustadora.
O céu estava escuro, e o corpo verde do monstro se estendeu para cima por um número desconhecido de quilômetros. Em um lado da cidade com suas patas, o dragão estava segurando o monstro padronizado, que lutou com suas últimas forças. Por outro lado – das patas traseiras dos Qing – a lua estava tentando pegar uma aranha branca astuta. Embora ele possuísse um poder colossal e magia incomum, a aranha branca das ruínas do diabo não era nada na cara do dragão!
Ninguém sabia exatamente o que era essa sombra verde, escondida atrás das nuvens.
Esta criatura superou facilmente dois monstros mais fortes.
Como isso é possível?
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2865 – Aranha Branca – Governante das Ruínas do Diabo – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence