
QUANZHI FASHI – Capítulo 2863 – Dragão Sagrado – Protetor do País – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2863 – Dragão Sagrado – Protetor do País
Uma enorme silhueta apareceu no céu sobre a imensa terra chinesa!
Do Rio Amarelo à infinita Cume Qinling – toda a área foi iluminada pela luz do principal guardião chinês!
O sagrado dragão verde parecia muito majestoso, e um olhar para ele inspirou um medo incrível. Ele voou alto no céu sobre a China como uma divindade ancestral que apareceu em resposta aos chamados de seus pupilos!
Cada fragmento de pedras antigas, como aquelas estátuas sagradas, parecia estar esperando pela chegada deste dia – esperando que o poder da fonte sagrada descesse até eles. E assim que o ser supremo convocou todos eles, eles imediatamente correram para cima como milhares de almas imortais antigas!
Desde os tempos históricos até os dias atuais, a Grande Muralha teve que suportar muito – desastres naturais, guerras E assim por diante. E mesmo que toda vez que o corpo físico da parede desabasse, ninguém abalasse sua alma!
E hoje esta parede se tornou um grande dragão. Ela se tornou seu esqueleto, carne e escamas, garras, chifres, suas asas – cada tijolo do qual esta criatura foi formada foi dotado com o poder ilimitado do principal guardião das terras chinesas!
Do Rio Amarelo e para o rio Yangtze.
Xangai estava se aproximando.
As áreas metropolitanas foram inundadas com água, monstros marinhos correram pelas ruas – quando Mo Fan viu o que lugares dolorosamente familiares se tornaram para ele, seus olhos imediatamente ficaram vermelhos de raiva!
Distrito de Jing”ancampus Mingzhu
Tudo estava coberto de conchas de calamidade branca. Você pode ver como os habitantes foram enforcados vivos em cada lado das árvores. Sim, eles estavam vivos, mas a vida mal cintilava em seus corpos.
Essas pessoas não conseguiam nem gritar. Tudo o que eles eram capazes de fazer era ficar ali pendurado na chuva fria e sem esperança.
A área vizinha se transformou completamente em um playground para tubarões e sereias. Eles vagaram pelos prédios, procurando por mágicos pelo sopro mágico, não largaram nem mesmo os garotos muito jovens que haviam acabado de despertar a magia! estava na água do mar.
Esta água era vermelho-sangue, e criaturas marinhas estavam vasculhando por toda parte, caminhando com o cheiro de sangue fresco.
Em alguns lugares, você podia ver vários silhuetas humanas rodeadas por luz mágica.
Mas mesmo todas essas personalidades notáveis foram incapazes de salvar a cidade de um desastre real. O desastre envolveu toda Xangai.
Pudong era todo branco prateado. Este foi o resultado das atividades das salamandras de concha, que, metro a metro, conquistaram a costa, cobrindo-a com um poderoso escudo impenetrável.
Serpentes marinhas patrulhavam arranha-céus * em alguns capítulos há uma variante da cobra marinha.
Homens tubarões corriam entre os cruzamentos de tráfego.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Entre as ondas da água que chegava estava o general dos homens-peixe, caçando vários magos fracos.
Todo o centro de uma grande metrópole com seus magníficos arranha-céus, shopping centers e prédios de escritórios se transformou em ruínas, era uma montanha inteira de ruínas, uma montanha que se estendia por mais de dez quilômetros!
Ao longo desta montanha um monstro com uma concha azul-dourada estava rastejando, seus olhos estavam estreitos e o bigode se movia dos dois lados da boca, semelhante a duas cobras vivas!
De repente, o monstro abriu os olhos e guelras começaram a se mover no pescoço da fera – eles pareciam ter sentido algo no céu. As guelras se abriram como válvulas e, a partir daí, camada por camada, crescimentos venenosos, como chifres, apareceram. Esses chifres pareciam recifes de coral!
Só que estes não eram de forma alguma pedras de recife, mas a arma deste monstro!
Este monstro padronizado olhou para o céu – por alguma razão desconhecida, a água do mar não fluía mais de lá, e toda a área parecia estar coberta por uma mortalha de escuridão.
Entre nuvens brilharam nos olhos, e a silhueta da criatura que se aproximava ficou mais clara. Seu corpo estava brilhando com luz verde, mas ele ainda não estava totalmente visível.
A pata com garras afundou nas nuvens, o monstro estampado gritou e as ruínas dos edifícios abaixo dele começaram a escorregar com o peso.
Um membro com garras coberto com escamas verdes agarrou a criatura estampada e a ergueu abruptamente para o céu!
O grito assustado do monstro estampado ecoou no céu de Xangai… Ele tentou em vão usar seus crescimentos venenosos.
Os líderes do povo tubarão começaram a se reunir ao ouvir sua voz – todos eles também ficaram com medo de ver isso!
Um enorme inimigo estava escondido atrás das nuvens, e quando sua silhueta começou a descer, todo o espaço ao redor ficou terrivelmente escuro!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2863 – Dragão Sagrado – Protetor do País – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence