наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 2860. Rain, Come!

QUANZHI FASHI – Capítulo 2860. Rain, Come! – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 2860. Rain, Come!

Belas montanhas e rios, terras infinitas de Xinjiang.

De uma grande altura, o gerifalte mágico olhou para as fronteiras da China, ele ainda conseguiu ver um pedaço da antiga Grande Muralha da China, que guardava as fronteiras do estado.

Quando a magia estava em sua infância, os monstros de Xinjiang eram uma ameaça formidável. Durante aquela época, as pessoas passaram por muitas calamidades e sofrimentos.

Ocorreram grandes desastres em todos os períodos, mas todas as vezes que as pessoas passaram neste teste.

Como líder da estratégia de vinte mil quilômetros de costa, presidente Shao Zheng foi transferido para o oeste do país.

Sua transferência para outro lugar significava que ele continuaria a preparar um contra-ataque.

Os territórios adjacentes tolerados derrota, mas ainda havia infinitos territórios internos do país.

Se as pessoas lutarem com suas últimas forças, resistir, mas ainda assim seguir em frente, o dia da “destruição” da humanidade nunca chegará.

Os corações dos mágicos se acalmaram um pouco depois de verem uma imagem das vastas planícies desta região.

Eles reuniram todas as suas forças espirituais, direcionando-as para a tarefa adiante.

– Diretor Xiao, meu rosário budista de água pode chamar de chuva. Parece haver fontes de água insuficientes aqui. A única coisa que preciso é do seu poder de magia para mover elementos de água suficientes para mim – disse Zhao Man Yan para o Diretor Xiao.

– Ok, mas cubra o território com chuva, que se estendem por milhares de quilômetros quadrados não é uma tarefa fácil. Você pode lidar com isso? – O diretor Xiao perguntou

– Claro, – Zhao Man Yan acenou com a cabeça, tentando se exibir como sempre e jogar poeira nos olhos das pessoas.

***

A cidade é a fortaleza de Zhenbei. Mo Fan está esperando aqui pelos mágicos há algum tempo. Quando ele viu que um gerifalte mágico apareceu no céu, seu humor mudou imediatamente.

E vendo o Diretor Xiao sentado nas costas de um gerifalte, a alegria apareceu no rosto do mago.

Mo Fan entendeu que era muito difícil para o Diretor Xiao deixar Xangai. Mesmo assim, ele conseguiu.

Tudo está pronto!

Agora você pode começar!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Como você está? Tudo certo? Mo Fan olhou para Mu Bai, Zhao Man Yan e Song Feiyao.

Esses três magos estavam cobertos de feridas e seus rostos estavam pálidos. Eles definitivamente não vão se recuperar em um curto espaço de tempo.

Mas os caras ainda acenaram afirmativamente com a cabeça.

– Vamos começar, porque a situação em Xangai – Mu Bai não terminou a frase.

Tendo visto Xangai com seus próprios olhos, os feiticeiros sabiam como a situação era séria.

– Sim, é hora de começar. Zhao Man Yan e eu começaremos a criar chuva, você também ajuda. “” O Diretor Xiao não quis esperar um minuto.

Mo Fan retirou a fonte sagrada, dando-a para Man Yan e ao Diretor Xiao.

O Diretor Xiao estava na torre da Fortaleza de Zhenbei, vestindo uma longa túnica. Ambos os braços estavam abertos para os lados, podia-se ver o vapor de água cor de esmeralda aparecendo na ponta dos dedos, que se movia com os movimentos de suas mãos. que esse vapor foi formado a partir de cristais. Cada cristal era brilhante e lindo como pérolas, e dentro dele estava escondida uma forte energia da magia da água.

O território da cidade – a fortaleza de Zhenbei era imensa. O céu estava alto e claro, e a linha do horizonte se fundia com o céu azul em um único arco longo.

Enquanto o Diretor Xiao lentamente erguia as mãos acima da cabeça, cristais de esmeralda escorregaram de seus dedos e pairaram no ar.

Esses cristais de água pareciam areia esticada. Os cristais se espalharam pela cidade, enquanto o Diretor Xiao continuava a sussurrar o feitiço, a quantidade de cristais de esmeralda começou a crescer descontroladamente.

Agora o espaço estava completamente coberto com cristais que pareciam granizo. Além disso, cada cristal pairava no céu separadamente do outro, a distância entre eles era visível.

Mo Fan e os outros estavam esperando pelo Diretor Xiao abaixo, sob a fortaleza. Olhando para esta imagem magnífica, os feiticeiros não podiam acreditar no que viam.

Muitos poderiam ter feito para que a magia cobrisse o espaço. Mas a magia do Diretor Xiao, que criou tantos grãos de cristal bonitos e cobriu um enorme território com eles, já é algo incrível.

Mas a magia do feitiço é a magia do feitiço.

Mo Fan viu o Diretor Xiao controlar bem vários milhões de cristais de esmeralda. O diretor juntou os cristais, arrumou-os em uma determinada ordem e selecionou os melhores. Como resultado, a planície desidratada da cidade-fortaleza de Zhenbei ficou muito úmida, imersa em cristais de chuva flutuantes sem fim.

– Dispersar!

O Diretor Xiao ergueu ambos mãos para cima, cristais de milhões de dólares de repente, armazenando energia, de repente correram para o céu como flechas velozes.

Do vôo dos cristais no céu sobre a planície de Xinjiang, lindos traços azuis permaneceram, semelhantes ao cósmico chuva de meteoros. Esta imagem mágica era deslumbrante em sua beleza.

Os cristais se espalharam, e o céu claro e claro começou a ser coberto por uma névoa de nuvens. As nuvens estavam muito altas no céu, mas quanto mais longe elas iam mais. E, gradualmente, eles cobriram as vastas terras de Xinjiang.

– Decida por você mesmo, – disse o diretor Xiao Man Yan.

Man Yan balançou a cabeça.

Ele segurou o rosário budista da água em suas mãos, concentrando-se.

O rosário budista possuía uma magia poderosa para controlar o elemento água, em qualquer pedaço de terra que eles pode reunir nuvens e até mesmo criar desastres naturais, como tufões, chuvas torrenciais, granizo, fortes nevascas

– Vento, venha!

– Nuvens, venham!

– Chuva, venham!

Zhao Man Yan jogou o rosário budista alto no ar sobre Zhenbei, você podia ver que eles permaneciam no espaço, e naquele momento antigas focas d”água e runas místicas começaram a aparecer no ar.

* Ooooo

Um vento forte soprou, a temperatura do ar na planície mudou imediatamente.

Ar riachos assolavam o solo.

As nuvens foram ficando cada vez maiores, antes estavam altas no céu, e agora pressionavam com força o solo. As nuvens densas ficaram pretas como tecido, estendendo-se por milhares de quilômetros. O centro-norte da China sempre foi ensolarado, mas em um instante ficou coberto de nuvens, alterando essas terras irreconhecíveis!

* Cap – Cap – Cap

Enormes grãos de chuva começaram a cair no chão, fazendo um som distinto.

* Drip-Drip-Drip!

De repente, a chuva começou a bater com mais frequência, cobrindo Zhenbei com uma densa cortina!

Normalmente as chuvas que caíam nesta área eram bastante sujas, misturadas poeira e areia.

Mas esta chuva estava muito clara e uma cor muito incomum.

Chuva esmeralda.

Nunca choveu desta cor na cidade-fortaleza de Zhenbei.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2860. Rain, Come! – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2860. Rain, Come! – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*