
QUANZHI FASHI – Capítulo 2851 – Ponte de perigo mortal – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2851 – Ponte de perigo mortal
Este era o verdadeiro poder do fogo do dragão negro. A chama foi derramada sobre a esfinge em dois fluxos.
O primeiro fluxo de fogo cobriu seus membros dianteiros, ombros e cabeça, e o segundo – o torso e as patas traseiras.
O exército egípcio de mortos-vivos congelou. O próprio mensageiro principal de Quéops foi destruído bem na frente de seus olhos!
O corpo da Esfinge é imortal, mas sob o ataque de fogo caiu em duas partes. Multidões de múmias assustadas correram em sua direção, continuamente liberando magia, eles até usaram a fonte do faraó – tudo para restaurar o corpo do leão da esfinge!
No entanto, nem todos podem resistir ao fogo do dragão. Podia-se ver como múmias fortes foram instantaneamente incineradas, e os faraós que estavam à distância nem sabiam como proceder.
As múmias continuaram a correr até a Esfinge, enquanto se transformavam em cinzas. O dano causado ao exército egípcio não foi fácil de avaliar.
Os faraós rosnaram histericamente, sem saber como ajudar seu líder.
Um enorme exército de múmias foi atacado pelas chamas dragão – as perdas atingiram cerca de vários milhares, e agora todo o céu estava coberto com fragmentos de cinzas que antes faziam parte da carne das criaturas egípcias.
Mo Fan queria correr para o ataque, mas o exército de Quéops era muito numeroso – todos esses mortos-vivos não podiam apenas ser saltados, apenas com um olhar era possível rastrear como essas hordas incontáveis estavam se movendo em direção à Esfinge.
Finalmente, o corpo da esfinge foi reunido. À distância, era visível como seu corpo arenoso estava coberto com uma flor de fogo, e uma de suas patas dianteiras estava completamente destruída, a partir de agora era um homem-leão de três pernas.
* Rugido
A voz da Esfinge ressoou por quilômetros ao redor. Só que ele quase foi destruído por este homem! Olhando para o membro perdido, seu rosto mudou completamente!
– Você continua a atacar, e eu devo me reportar ao governante do submundo! – a voz alta da esfinge soou.
Vários faraós ficaram estupefatos de choque.
Como ele ousa deixar o campo de batalha?! A perda de uma pata não afeta muito sua eficácia no combate. O que posso dizer! Metade dos mortos-vivos egípcios estão sem membros e nada!
Quem vai liderar a batalha agora? Sem ele, dificilmente poderão apoderar-se do túmulo branco do imperador chinês, para quem o exército de Quéops permanecerá – por duas Górgonas?!
– Você não é um leão majestoso? Não é o chefe do exército egípcio de mortos-vivos? Não é um mensageiro do senhor chefe de seu país fantasma? Não se esconda nas costas de suas múmias subordinadas, dê um passo à frente e lute em igualdade de condições! – disse Mo Fan.
– É você, cara, seu idiota! Sem o poder de uma alma de dragão, você não é nada. Assim que os seres mais elevados da vida após a morte se unirem, não haverá mais nenhum lugar úmido de você! – a esfinge respondeu com arrogância.
– Você vai dançar comigo, espere até que eu lide com os monstros marinhos, e então eu, Mo Fan, voltarei para você e moerei você até virar pó. Também trocarei algumas palavras com Quéops, para que não se atrevam mais a olhar para os nossos territórios! – disse o mago.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quéops, que estava por trás da comoção na Cidade Santa, sabia sobre Mo Fan, mas não esperava que ele viesse para o abismo desta vez.
A Esfinge abriu a boca, expondo seu sorriso.
O corpo de Mo Fan foi novamente coberto com sopro de dragão escuro, o que fez a esfinge imediatamente se virar e fugir, como se esquecesse completamente da pata perdida.
Parece que os mortos-vivos são imortais, mas até eles têm suas fraquezas. Afinal, tudo neste mundo tem seu fim.
***
A fuga da Esfinge afetou o moral de todo o exército egípcio. Infelizmente para Aurélia e Cecília, eles não estavam prontos para deixar Alpasa partir tão rápido.
Alpasa já começou a usar o poder destrutivo de seu olho gorgoniano, e se você não lidar com isso agora, então sua força só aumentará, e chegará o dia em que as duas irmãs mais velhas não serão mais capazes de resistir, apesar de suas numerosas tropas.
No entanto, enquanto Alpasa está com Mo Fan, não é tão fácil para as Górgonas matá-la, e os mortos-vivos Xian não se rendem.
Enquanto isso, Mo Fan sabia que o fogo do dragão só poderia ser usado uma vez, após o que os efeitos da armadura de dragão, botas, asas crepusculares e tudo o mais desapareceram.
O mago suspirou profundamente. Ele não achava que no momento-chave de usar a roupa do dragão, ele próprio se igualaria a uma criatura do nível de um governante, e a alma do dragão o ajudaria nisso.
Não importa o quanto ele estude o equipamento que herdou do dragão negro, ele nunca saberá completamente.
***
– Mo Fan, encontrei algo na ponte do perigo mortal na tumba. Não sei se este é o feitiço que você está procurando, mas tentei despertá-lo com a ajuda da nave imperial, mas não funcionou, – ouviu-se a voz da Rainha dos Fantasmas atrás.
Mo Fan olhou para Alpasa e acenou com a cabeça: “Pode ir, aqui vou resolver sozinha. Este caso estava diretamente relacionado a mim desde o início.”
“Tudo bem, mas se eles te ofenderem, eu voltarei “, respondeu o mago.
Nesse ponto, Mo Fan já estava um pouco atrasado, e eles ainda precisam lidar com a chuva e outros preparativos. A Esfinge capitulou, o que significa que nada deve acontecer ao túmulo branco no futuro próximo.
Entrando no palácio branco, o mago, já se orientando para dentro, dirigiu-se à ponte do perigo mortal.
Ele rapidamente alcançou o local, mas dentro não havia nada.
– Encontrei o espírito da tumba, ele me disse para olhar aqui. Ele disse que, como esta é uma ponte, deve haver água. Se estiver suficientemente limpa, então será possível saber o verdadeiro significado da ponte do perigo mortal – disse Mo Fan, a Rainha.
O mago olhou para baixo e viu que debaixo da ponte, em vez de um espaço escuro e assustador, havia agora um pavimento com uma vala.
Depois de pensar, Mo Fan baixou a fonte sagrada para baixo, após o qual o sulco se transformou em um verdadeiro rio. A água do rio era cristalina, o que tornava fácil ver o que havia em seu fundo.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2851 – Ponte de perigo mortal – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence