
QUANZHI FASHI – Capítulo 2848 – Quem é o mais forte aqui – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2848 – Quem é o mais forte aqui
Cecilia correu em direção ao Alpasa, enquanto uma nuvem de poeira se erguia atrás dela, cercando as escorpiões fêmeas e as górgonas-escorpião!
Este exército não apareceu do nada – na verdade, eles são desde o início escondendo-se atrás das colinas da terra, e agora, por ordem da Górgona Cecília, eles atacaram os Alpas!
A própria Cecília estava na multidão de seus subordinados, não particularmente temendo os olhos da petrificação de sua irmã mais nova.
Alpasa também estava explodindo de raiva. Ela viu com seus próprios olhos como suas duas irmãs mais velhas matam sua mãe, ela suportou sua humilhação por tantos anos, já que ela agora é uma adulta para herdar totalmente todo o poder do olho petrificado de sua mãe, ela mesma lidará com suas irmãs!
A silhueta serpentina avançou, revelando suas presas de cobra mais afiadas – de tal visão Cecilia involuntariamente parou o passo do escorpião.
Cobras semelhantes a Escorpiões a cercavam por todos os lados, servindo como seu escudo vivo, mas agora ela os viu se transformar em uma montanha de cadáveres em questão de segundos!
Cecilia subiu a colina. À sua frente estava um comandante morto-vivo, cujo corpo estava coberto por uma proteção poderosa, mas ele foi destruído por um golpe da cauda de um escorpião, transformando-se em areia.
Assim que uma leve brisa soprou, não havia nada em um monte de areia. esquerda.
Normalmente, os mortos-vivos não têm medo de hostilidades, já que na verdade não têm inimigos naturais, mas o humor geral do exército mudou claramente desde a destruição do comandante.
“Cuidado com o rabo dela,” Mo Fan avisou Alpasa para dar esta informação aos mortos-vivos que guardavam a tumba imperial.
O Rei dos Cadáveres deu um passo para trás. Ele olhou atentamente para Cecília, enquanto em sua mão havia uma lança afiada de osso de cobre que fazia um som metálico característico.
De repente, a lança voou de suas mãos, apontando diretamente para o peitoral de proteção da Górgona Cecilia.
Cecilia era bem grande – em tamanho ela parecia mais um ônibus de dois andares saudável, enquanto o rei dos cadáveres era de tamanho humano. O rei dos cadáveres é bom nas táticas militares de eras passadas, e a lança que ele lançou, que parecia estar apontada para o esterno da Górgona, desviando-se, voou para dentro da cabeça dela!
Depois disso, o rei dos cadáveres agarrou a testa dela, começando a apertar!
A cabeça de Cecilia é serpentina e, portanto, consiste em carne macia viva.
O Rei dos Cadáveres viu como ao redor muitos outros espinhos apareceram, visando a cabeça da górgona e o cabelo de cobras vivas.
No momento seguinte, Cecilia ergueu novamente sua cauda de escorpião – ela possui um veneno tão poderoso que pode matar até mesmo uma criatura do nível de um governante! Por mais mortal que seja essa arma dela, um monstro do nível de um governante dificilmente dará à Górgona a menor oportunidade de usá-la.
O Rei dos Cadáveres deu um salto brusco, esquivando-se de um ataque mortal.
Ele não conseguia mais se aproximar de Cecilia, e até teve que se afastar, pois sua cauda venenosa poderia atacar de uma distância bastante longa. Além disso, de longe, ele teve pelo menos algum tempo para reagir.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A rainha do falcão Aurelia pairou no ar, emitindo um guincho agudo e penetrante que espremeu a mente humana – então ela a espirrou raiva!
Agora seu alvo principal é Alpasa, que acabou de destruir seu exército de bruxas falcões, que ela tem criado há tantos anos!
Alpasa não é tão poderosa como a irmã mais velha de Cecilia, mas seu impacto foi bastante significativo – ela atacou muito rapidamente, fazendo um som rápido.
Ao mesmo tempo, a astuta Aurelia decidiu se juntar à Esfinge. Eles atacaram o senhor dos ossos, tentando evitar que os mortos-vivos se unissem novamente.
Esses dois claramente queriam destruir o senhor dos ossos vermelhos dos mortos-vivos. Percebendo isso, Mo Fan usou o movimento instantâneo e se viu diretamente à frente do general ósseo, sustentado pela chama sagrada. O mago não tinha o menor medo desses dois inimigos, porque ele ainda tinha uniformes de dragão!
Fogo sagrado e itens de dragão Mo Fan já eram muito perigosos, então ele ainda tinha um trunfo na forma de combinação de magia!
– Meu olho! Meu olho! – gritou Aurelia.
Não faz muito tempo, ela enfrentou Alpas, e agora estava olhando para Mo Fan. que um homem tinha um olho gorgoniano!
Aurelia voou muito rapidamente, mas Mo Fan, com seu instinto de dragão, viu perfeitamente sua direção e até mesmo o ângulo de vôo.
As terríveis garras gorgonianas estavam apontando diretamente em seu coração. As bruxas Hawk fazem exatamente isso com seus inimigos – elas literalmente rasgam o esterno do inimigo, quebram os ossos e arrancam o coração.
A górgona voou rápido demais, o mago não teve tempo de disparar com força total. A mão de Mo Fan brilhava com um desenho de dragão, se transformando em um punho apontado diretamente para Aurelia!
Ela apenas sorriu – alguém, mas ela conhece os limites da força do corpo humano. Por que essas pessoas pequenas ainda se atrevem a enfrentar criaturas semidivinas como ela?
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2848 – Quem é o mais forte aqui – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence