
QUANZHI FASHI – Capítulo 2845. Três Irmãs – Górgonas – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2845. Três Irmãs – Górgonas
“Estas são minhas irmãs mais velhas”, Alpasa acordou, avisando Mo Fan a tempo.
Aurelia é a bruxa que fazia negócios com pele humana na Cidade Santa!
Para entrar no templo na Cidade Santa, Mo Fan roubou o olho de Aurelia – o olho do engano. Embora este item só pudesse ser usado um número limitado de vezes, Mo Fan ainda fez desses olhos uma exibição em sua coleção particular!
Ele nunca pensou que encontraria o Górgona aqui hoje.
Se não fosse a reunião de hoje, Mo Fan não teria se lembrado que ele emprestou o olho da decepção desta bruxa desagradável.
– Ha- rá, esses são os olhos do menino que tirou minha irmã de casa. Que lindo menino oriental. Se você colocá-lo na forma de uma estátua no jardim imperial, poderá desfrutar de uma bela vista, – uma encantadora voz feminina ressoou no palácio branco.
Mo Fan se virou e viu que era uma mulher com cobras venenosas no cabelo. Mas seu corpo não era serpentino, mas escorpião, de cor vermelho granada. Ela tinha pernas longas, que usavam sapatos de salto alto de vidro. Ela girou no ar
Cecilia é a filha mais velha de uma Górgona fêmea, o sangue de um escorpião e uma cobra fundidos nela. De sua mãe, a Górgona, ela herdou um forte poder espiritual e de seu pai, o Escorpião egípcio, um corpo enorme e poderoso!
Não só Mo Fan, mas também Alpasa nem suspeitava que ela pudesse encontrar suas irmãs aqui.
– Dizem nossa irmã o tempo todo serve você. Por que você não chama ela para fora? Já faz muito tempo que nos encontramos com as três irmãs, é até uma pena – Cecilia não estava brava, pelo contrário, ela ficava graciosamente no mesmo lugar. Mas havia arrogância em seu rosto.
Alpasa saiu.
Ela estava ao lado de Mo Fan, seus olhos dourados expressavam raiva, mas Alpasa conseguia se controlar bem, e o hálito frio da rainha Górgona emanava de seu corpo.
Vendo Alpasa aparecer, Cecilia e Aurelia rosnaram baixinho. Os olhos das duas bruxas imediatamente ficaram dourados, porque elas eram filhas de uma mulher – Górgona, apenas suas próprias mães eram diferentes.
A mãe de Alpasa era um homem.
A mãe de Cecilia é a Rainha Escorpião.
A mãe de Aurelia é uma bruxa com corpo de falcão.
Por relação de sangue, Alpasa era a mais próxima da mulher – Górgona. Afinal, a mãe da fêmea – a Górgona também era humana.
Portanto, Aurelia e Cecilia queriam matar Alpasa. Eles estavam preocupados que a fêmea Górgona daria seu lugar para Alpas.
Felizmente, a fêmea Górgona já havia morrido, agora todas as bruxas do Egito eram lideradas por Azaléia e Cecília. Era nessas duas Górgonas que o sangue europeu e africano corria.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Desde quando o país da minha mãe se tornou um vassalo de espíritos malignos? E vocês se transformaram em capangas de Quéops! – as pupilas de Alpasa estavam em constante expansão, e a respiração que emanava de seu corpo era muito diferente da anterior. Era ainda mais forte do que a Rainha Fantasma.
Mo Fan se afastou um pouco de Alpasa. Ela tinha uma bela figura graciosa, mas sua sombra parecia uma cobra. Esta sombra, como o espírito de cobra de uma mulher de lendas antigas, era linda, mas ao mesmo tempo aterrorizante!
O mago involuntariamente abriu a boca surpreso.
Este é Alpasa, a quem ele reconhece!
Por que ele não sentiu uma força tão poderosa emanando de Alpasa antes? ..
Mo Fan lembra de quando usou a demonização em Dubai, ao lado dele também apareceu a sombra de uma cobra de fogo. Acontece que essa sombra pertencia a Alpas, que poderia controlar essa habilidade. E então, ao encontrar o tigre sagrado da Cicatriz Celestial, ela novamente se aproveitou dessa sombra.
Desta vez a sombra de Alpasa era distinta, ela se enrolou no corpo da garota, como se coexistisse com ela. Esta foto parecia incrível!
Alpasa, que estava escondido em algum lugar nas profundezas do espaço contratual de Mo Fan, ainda esperava um dia chegar ao nível do governante e quebrar este contrato que a humilhava.
Devemos ter cuidado!
Se hoje Alpasa não encontrasse seus antigos inimigos na forma de irmãs, Mo Fan nem saberia que esta bruxa seria capaz de se rebelar.
É bom que o cultivo dele tenha avançado ultimamente, caso contrário Alpasa, com sua força, que ela escondeu bem, já teria sido capaz de quebrar este contrato espiritual.
*Rrrr
Um rugido foi ouvido no espaço, que emanou das terras murchas em algum lugar abaixo. Um grande exército de espíritos malignos saiu correndo dessas terras, e muitas das criaturas eram muito grandes.
Além disso, independentemente de serem pessoas – touros, múmias ou espadachins negros, eles fluíram sob as patas de uma criatura enorme, como um rio escuro.
Esta criatura passou por cima do exército, pelas escadas do palácio branco e se aproximou do mago. Naquele momento, o rugido selvagem da criatura e o avanço do exército de espíritos malignos foram ouvidos no espaço novamente.
Esfinge!
Era um leão com rosto humano. Mo Fan não se esqueceu de como feriu a Esfinge enquanto estava em um estado de demonização no norte de Xinjiang.
E a Esfinge era muito vingativa, ele reconheceu Mo Fan à primeira vista. Ele estreitou seus olhos humanos, enquanto seus olhos brilhavam de alegria!
– Oh, é você, um homem baixo, – a Esfinge falou, seu rosto exibia um sorriso arrogante.
– Aqui está um cachorro! Veio aqui de novo para morrer?! Mo Fan repreendeu, olhando para a enorme cabeça de esfinge.
– Eu sou um leão! Eu sou um ser sagrado! – disse a Esfinge com firmeza.
– E eu sou seu pai! – Mo Fan brincou.
Demônio Furioso Em oposição a uma criatura como a Esfinge, Mo Fan decidiu se transformar em sua forma mais poderosa – um monstro furioso. Seu corpo estava cada vez mais coberto de fogo. A temperatura do fogo estava ficando mais alta, transformando a chama em uma onda de fogo selvagem. E, após o ataque de Mo Fan, a onda de fogo começou a ganhar força
– Eh, a mesma técnica. Durante esses poucos anos você não fez nenhum progresso”, disse a esfinge com desdém.
A Esfinge era uma estátua de areia e argila, ele não tinha medo do fogo de Mo Fan. Então, no norte de Xinjiang, ele já experimentou a magia do elemento fogo Mo Fan.
Então Mo Fan, usando a demonização, lutou com o grande exército de Quéops. Naquela época, a Esfinge entrou em batalha apenas antes que vários senhores morressem.
Mo Fan riu friamente.
Em breve, a Esfinge entenderá quão alto Mo Fan subiu!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2845. Três Irmãs – Górgonas – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence