
QUANZHI FASHI – Capítulo 2844. Rei dos cadáveres. – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 2844. Rei dos cadáveres.
Abismo de zumbis
Multidões de mortos-vivos cobriram o palácio como nuvens negras. Uma chuva sangrenta caiu das alturas e os restos dos mortos caíram. O mais estranho é que esses restos já foram mutilados. Seus pedaços se misturaram com a chuva sangrenta, mas caindo no chão, os corpos se remontaram.
Essas pessoas mortas eram como crianças cegas. Muitos tinham membros e ossos por dentro, enquanto o coração e órgãos, ao contrário, ficavam por fora.
Esses estranhos mortos não eram o exército de Quéops, mas os subordinados do Rei dos Cadáveres da antiga capital. Pedaços de cadáveres se juntaram em “novos” corpos que dificilmente poderiam suportar múmias fortes.
O Exército de Ossos criou uma única parede que cercava o palácio branco como uma concha protetora. Eles o protegeram dos estranhos monstros Shedu com corpos de touros e cabeças humanas.
Um galpão, cujo corpo parecia fundido em ouro, já conseguiu se aproximar dos degraus brancos do palácio.
Seu corpo dourado colidiu com pedra branca, da qual uma longa rachadura apareceu na escada.
– Muuuuu!!!
Cobre, prata, ouro Essas criaturas passam a noite tornaram-se as forças principais contra os defensores do palácio branco.
– O deus do fogo é uma fênix negra!
Uma silhueta apareceu no topo dos degraus brancos. O fogo ao redor de seu corpo aumentou, formando uma montanha de fogo.
E bem no topo, belas asas de fogo se abriram! Parecia que uma fênix mítica renasceu na montanha de fogo!
O sopro do fogo sagrado transformou a chuva sangrenta em vapor vermelho. O céu ficou vermelho escarlate, línguas de fogo dançavam por toda parte.
Fênix mergulhou do topo, carregando todo o fogo devastador atrás de si.
A envergadura da fênix era de apenas cinquenta metros, mas ao deslizar sobre os degraus brancos, a onda de fogo alcançou dois quilômetros de largura, varrendo os monstros em seu caminho!
Cobre e prata Shedu queimados vivos!
Todos os que sobreviveram foram condenados a um tormento lento no abismo de fogo. Ninguém conseguia se libertar de seu abraço!
Entre os flashes carmesins, apenas o Shedu dourado continuava firme nos degraus.
Sua pele dourada começou a derreter. O rosto da criatura estava contorcido de raiva. Um feixe de vento negro se separou de seu corpo e correu para a pessoa no fogo sagrado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Muuuu!
O Shedu Dourado rugiu alto, sem tirar os olhos dele de Mo Fan.
Havia magia espiritual em seu olhar. Quando Mo Fan e o monstro encontraram os olhos, o mago sentiu a raiva crescendo em seu peito. Começou a parecer que não havia nada mais importante na vida do que uma batalha mortal com aquele inimigo.
Provocação?
Mo Fan percebeu que era a magia do Shedu dourado e imediatamente aplicou o sentido de dragão.
Seu corpo foi imediatamente coberto com matéria escura. Ele inchou em meio ao fogo em retirada e se transformou na silhueta de um dragão negro!
A comida favorita dos dragões são vacas e touros. Existem muitas dessas criaturas no Ocidente, e todas elas têm um medo inato de dragões. Como as galinhas têm medo do papagaio predador!
O feroz Shedu dourado realmente tremia de medo. Seus joelhos cederam e ele caiu no chão
Aproveitando a oportunidade, o rei dos cadáveres voou para fora do palácio branco. Uma lança de bronze apontada para o pescoço do monstro.
Um movimento brusco arrancou a cabeça do monstro de seus ombros. Pedaços de ouro voaram em todas as direções. A pesada cabeça dourada caiu nos degraus brancos.
Ao contrário do resto dos mortos desajeitados, o rei dos cadáveres tinha uma aparência humana completa. Ele estava vestido com um antigo qipao militar, em sua mão estava uma lança de bronze que matou muitos mortos-vivos.
Para Mo Fan, parecia que ele se parecia com uma pessoa viva. Ágil, forte e inteligente.
Mo Fan nunca tinha visto o Rei dos Cadáveres antes.
O Rei olhou para trás e olhou para Mo Fan. Ele provavelmente já sabia sobre o cara da rainha dos fantasmas ou de outros governantes da terra dos fantasmas.
Depois de matar o Shedu dourado, ele olhou para o cara e ergueu a mão em saudação
Esta é a primeira vez que Mo Fan encontra um homem morto tão amável. Ele nem mesmo descobriu imediatamente como responder a esse gesto.
– Ahh! Aí está você, garoto! Pegue meu olho de volta! Pegue meu olho de volta! – de repente uma mulher gritou da encosta.
Para Mo Fan, essa voz parecia familiar. Olhando para trás, ele viu a silhueta de uma bruxa falcão correndo direto para ele.
Mo Fan tinha certeza de não ter visto o rosto dela antes. Mas apenas um de seus olhos estava coberto com uma bandagem preta
Ela mostrou os dentes predatórios como se visse um velho inimigo.
Penas cinzentas afiadas choveram, não deixando espaço para a retirada.
Naquele momento, vários homens mortos avançaram, bloqueando as penas de Mo Fan, mas a bruxa enfurecida os despedaçou!
No início, Mo Fan se sentiu envergonhado por eles terem morrido por causa dele, mas então lembrou que eles não pensavam.
Ah e esta bruxa?
– Meu olho, meu olho! Pegue meu olho de volta! – o grito da bruxa formou ondas sonoras.
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 2844. Rei dos cadáveres. – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence